Skip to main content
Header
Pergunta

segunda via cartão sim

  • 7 de fevereiro de 2021
  • 1 comentário
  • 73 visualizações

Boa tarde, solicitei duas segundas vias para cartão nano sim, fruto de uma mudança de equipamento. As segundas vias chegaram por estafeta e, como solicitado, telefonei para a linha de apoio ao cliente para o ativar - isto no dia 16 de janeiro. Um dos cartões ficou logo ativo e o outro não. Já realizei vários telefonemas para ativar o segundo número solicitado e até agora nada. Questiono-me se é uma questão de sorte a resolução deste tipo de situação…

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 9 de fevereiro de 2021

Olá @pedrofigo,

Lamentamos a demora.

Já tem o cartão ativo?
Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de telemóvel em questão e número de cartão SIM, através do perfil @Fórum.

Obrigada