Skip to main content
Header
Respondido

Compra de um NB-IoT online


Boa tarde, no dia 4/01 eu fiz um pedido para um IoT para um smartwatch e na manha a seguir, dia 5/01 fiz o pagamento. 

Até hoje não recebi nenhuma confirmação do pagamento, número de tracking e como consequência também não recebi o IoT. 

Agradecia que me esclarecem quando vou receber o IoT.

Cumprimentos

Melhor resposta por Inês B.

Olá @Sandra Mc Manus,

Quando fez o pedido, recebeu algum SMS com o código da encomenda?

Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de contribuinte que ficou associado à compra, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • Resposta
  • 22 de janeiro de 2021

Olá @Sandra Mc Manus,

Quando fez o pedido, recebeu algum SMS com o código da encomenda?

Caso não tenha recebido, pedimos que nos envie uma mensagem com o número de contribuinte que ficou associado à compra, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 23 de janeiro de 2021

olá @Inês B. eu ontem mesmo recebi a confirmação e o cartão obrigada!


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Ainda bem que já recebeu o cartão @Sandra Mc Manus:blush:

Obrigada pelo seu feedback.