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Respondido

email: Tem um artigo no seu carrinho de compras


mnc
  • 1 comentário

Esta semana estive a pesquisar telemóveis na loja e seleccionei 1 para compra.

Não a fiz imediatamente, pois após ter colocado no carrinho o telemóvel que planeava comprar, fui depois pesquisar outros para comparar mas acabei por concretizar a compra mais tarde, desse telemóvel no carrinho de compras.

Passado um par de horas recebo um email “Tem um artigo no seu carrinho de compras” onde listavam o modelo que tinha acabado de comprar horas antes. Não liguei, pensei que fosse um mail “atrasado” que teria sido gerado no intervalo entre ter usado o carrinho de compras e ter comprado o telemóvel.

O certo é que hoje voltei a receber esse mesmo email, com o mesmo texto, ou seja, já são 2 enganados:

Dec 17, 2020, 3:14 PM (18 hours ago)
3:14 AM (6 hours ago)
 

Naturalmente, das 2 vezes, para confirmar, cliquei em “Compra já” e claro, dessas 2 vezes fui parar ao carrinho com a mensagem “Neste momento não possui nenhum produto no seu carrinho.”

 

Não sei o que fazer para deixar de receber estes emails, daí este meu post aqui.

 

Obrigado,

 

mc.

Melhor resposta por mnc

Não voltou a ocorrer. Ficou-se pelo 2º email.

Parece que se solucionou sozinho, com o tempo.

Obrigado!

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4 Comentários

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  • Super User
  • 703 comentários
  • 18 de dezembro de 2020
mnc escreveu:

Esta semana estive a pesquisar telemóveis na loja e seleccionei 1 para compra.

Não a fiz imediatamente, pois após ter colocado no carrinho o telemóvel que planeava comprar, fui depois pesquisar outros para comparar mas acabei por concretizar a compra mais tarde, desse telemóvel no carrinho de compras.

Passado um par de horas recebo um email “Tem um artigo no seu carrinho de compras” onde listavam o modelo que tinha acabado de comprar horas antes. Não liguei, pensei que fosse um mail “atrasado” que teria sido gerado no intervalo entre ter usado o carrinho de compras e ter comprado o telemóvel.

O certo é que hoje voltei a receber esse mesmo email, com o mesmo texto, ou seja, já são 2 enganados:

Dec 17, 2020, 3:14 PM (18 hours ago)
3:14 AM (6 hours ago)
 

Naturalmente, das 2 vezes, para confirmar, cliquei em “Compra já” e claro, dessas 2 vezes fui parar ao carrinho com a mensagem “Neste momento não possui nenhum produto no seu carrinho.”

 

Não sei o que fazer para deixar de receber estes emails, daí este meu post aqui.

 

Obrigado,

 

mc.

Olá, 

Isso acontece me periodicamente, recebo 2 avisos também, mesmo o carrinho estando vazio o email vem chatear. 

Eu simplesmente elimino quando recebo e depois deixam de enviar esses emails. Faça o mesmo. 

 

Cumprimentos 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @mnc,

Olá @Pedro Rios

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@mnc, a situação que nos reportou ocorreu novamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


mnc
  • Autor
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 21 de dezembro de 2020

Não voltou a ocorrer. Ficou-se pelo 2º email.

Parece que se solucionou sozinho, com o tempo.

Obrigado!


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 24 de dezembro de 2020

Boa tarde @mnc
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado e umas boas festas. 
 


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