Skip to main content
Header
Pergunta

encomenda loja online


Boas, fiz uma encomenda ontem na loja online paguei com cartão e quando consulto a expediçao aparece desde de ontem em processamento.esperava o equipamemto Segunda Feira o que ja achava tarde assim acho que nem Segunda, há alguma maneira de agilizar o processo, poderei levantar nalguma loja?

N de Enc. M9AGK7R8YH

Ricardo Claudino

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Claudino

Entretanto, conseguiu verificar mais informações sobre o equipamento? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

Boas,

 Disseram em linha que ja tinha sido expedido... assim espero.

 Disseram que a expediçao foi pelos CTT, ajudam.me com o N de encomenda, o que os CTT dizem começar por PT?.

 

Obg


Espero que receba o equipamento! Eu nao o consegui receber e estou a 16 dias a espera do reembolso!


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 13 de dezembro de 2020

🥺🥺


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Olá @Ricardo Claudino e @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Lamentamos a demora na resposta.

@Ricardo Claudino, confirmamos que a encomenda foi expedida. Para podermos dar-lhe o código para seguir a sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, por favor.

@Elsa Carina Faria Gonçalves, para analisarmos a sua situação envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 7 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Eu ja tenho o codigo da encomenda,

Nao tenho é previsao para o equipamento, como pode ser possivel, 4 dias para entregar um equipamento que esta em Lx em Lx?...


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 18 de dezembro de 2020

@Ricardo Claudino,

Temos indicação de que o equipamento já foi entregue, no dia 16 de dezembro, confirma-nos?
Obrigada 


Bom dia! Hoje faz 20 dias e ainda nao recebi o reembolso!? Que se passa?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2020

Olá @Elsa Carina Faria Gonçalves,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário