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Respondido

Atualização de Box


A minha avó actualizou a sua televisão para uma 4K, no entanto a imagem está meio desfocada, gostaria de saber se poderá ser pela box já ser antiga, ou mesmo o serviço que tenha de ser atualizado. 

Com os melhores cumprimentos. 

Melhor resposta por Guimas

Qual a box? a ideal seria a box UMA provavelmente embora a iris deva conseguir fazer o trabalho

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6 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12329 comentários
  • Resposta
  • 8 de dezembro de 2020

Qual a box? a ideal seria a box UMA provavelmente embora a iris deva conseguir fazer o trabalho


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de dezembro de 2020
Guimas escreveu:

Qual a box? a ideal seria a box UMA provavelmente embora a iris deva conseguir fazer o trabalho

Realmente nem sei que serviço tem neste momento, mas a box que ela tem já deve ter uns 6 anos talvez. Acho que já não dá conta do recado, tal como o comando que já é bastante velho


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1512 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Já experimentaste nas definições da box ver a qualidade de imagem?

Se achares melhor ter uma box mais atual, liga para o 16990 e pede troca da atual box para a UMA 4k.

esta alteração deverá refidelizar a tua avó..


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 12 de dezembro de 2020

Olá @Amílcar Santos@Guimas e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de dezembro de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @Amílcar Santos@Guimas e @Diogo Nogueira

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim já foi resolvido, a solução foi atualizar o serviço. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de dezembro de 2020

Olá @Amílcar Santos,

Ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Agradecemos o seu feedback e se tiver questões adicionais, estamos disponíveis.

 


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