Skip to main content
Header
Respondido

AREA DE CLIENTE

Boa noite,

Um mês antes de acabar a fidelização cancelei o serviço para terminar um mês depois ou renegociar, caso existissem boas condições para renovar, acontece que apartir de certa altura (30/09) no meu serviço aparece Nos móvel e não Nos Televisao, Net, Voz e Móvel como antigamente, activei novamente o serviço sem acordo (sem fidelização) e tentei inserir manualmente o pacote NOS mas o sistema diz que não existe esse serviço ou melhor existe só para pagar. Se só tenho móvel actualizem-me o preço, porque para móvel estou a pagar muito. Outra situação prende se com o facto de ter feito um pedido de contacto para ver se chegavamos a acordo e até hoje ainda ninguém me contactou.                                                                                    Cumprimentos,

Ricardo Brás

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Tem que fornecer à moderação do @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF por MENSAGEM PRIVADA para poderem ver o que se passa com os seus serviços. Envie para aqui: @Fórum 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • Resposta
  • 7 de outubro de 2020

Tem que fornecer à moderação do @Fórum  o seu numero de cliente ou NIF por MENSAGEM PRIVADA para poderem ver o que se passa com os seus serviços. Envie para aqui: @Fórum 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 8 de outubro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Manuel Meca Brás

Agradecemos a sua mensagem. 
Vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Comentário