Header
Destaque

Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



Mostre a primeira mensagem

298 Comentários

Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

Reputação 6
Crachá

boa noite, mas pretende portar para a NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

Tentei realizar a portabilidade preenchendo o formulário online, contudo não é possivel avançar uma vez que na opção do CVP diz sempre que é “Campo Inválido”.

Está a colocar o CVP correto ?

Boa tarde,

Gostava de saber quanto tempo demora a processar a portabilidade de um número de telemóvel. 

Fiz o meu pedido para o email indicado (manter@nos.pt) no passado dia 18 de março e ainda não recebi qualquer feedback.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Padrinho

Solicitou algum prazo em específico para que a portabilidade fosse feita? 

Olá  Ana P.

Não indiquei nenhum prazo específico. Mas pelo facto de não o ter indicado, significa que o meu pedido, para a NOS, não será tratado num tempo considerado razoável? Sete dias já considero demasiado tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Padrinho,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como é que envio uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +5

Como é que envio uma mensagem privada?

Boa tarde, basta carregar no Avatar do moderador e escolher a opção “Enviar Mensagem”

Boa noite. tenho o pacote NOS4u , e tenho 4 cartões de telemóvel, sendo que um deles não o utilizo. Desejava, que no lugar do cartão que não utilizo, substitui-se por outro cartão em que permanece-se o mesmo numero. Como posso Fazer??

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedromtmartins78.

O cartão que quer introduzir no pacote é de outra operadora?

O Cartão que quero manter o número também é da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedromtmartins78,

Nesse caso trata-se apenas da troca de cartão no pacote. Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

gostaria que alguém aqui me mete se uma formulario devidamente preenchido pois estou com dificuldades, para além de ter ligado para a operadora que vai perder o numero e me dizerem que o cartão não esta registado em nome de ninguém ajudem me

Reputação 7
Crachá +5

gostaria que alguém aqui me mete se uma formulario devidamente preenchido pois estou com dificuldades, para além de ter ligado para a operadora que vai perder o numero e me dizerem que o cartão não esta registado em nome de ninguém ajudem me

O melhor a fazer é pedir ajuda à moderação do Fórum que pode auxiliar nesse pedido de portabilidade, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Coalho11 e @Jose Rodrigues

@Coalho11, pedimos que nos detalhe melhor qual é a sua dificuldade  no preenchimento do formulário de portabilidade, por favor. Vamos ajudá-lo!

Obrigada 

gostaria que alguém aqui me mete se uma formulario devidamente preenchido pois estou com dificuldades, para além de ter ligado para a operadora que vai perder o numero e me dizerem que o cartão não esta registado em nome de ninguém ajudem me

@Coalho11 , se é a operadora que vai perder o n.º que diz que o cartão não está registado, é essa operadora que deve contactar para rever o registo e obter o respectivo CVP.

Olá, estou com dificuldades em obter o formulário de portabilidade, já tentei preencher o formulário por diversas vezes, mas no final quando faço a transferência do mesmo ele aparece sempre vazio! Podem me ajudar?
Cumprimentos,
Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulouser,

Lamentamos a situação que nos conta. Partilhamos sem anexo o formulário de portabilidade. 

@Tiago C. , qual a razão para que o formulário disponibilizado acima ja venha com a opçao "até 10 dias úteis" assinalada? É a unica opção admitida pelo operador?

E a data pré-preenchida em  Assinatura e Data?

Obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @C24XXXX201 e @Paulouser,

Já atualizámos o formulário. 

Olá,

No dia 26/05/2020 da parte da manhã, enviei o formulário para manter@nos.pt a pedir a portabilidade para o dia 28/05/2020, ainda não recebi qualquer contacto para quando a mesma se irá realizar, nem sei sequer, se a documentação foi recebida com sucesso.

Cumprimentos,

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulouser

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem receber qualquer informação acerca da portabilidade? Se sim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Olá, já recebi a resposta. 

Obrigado

Comentário