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Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente


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Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na Área de Cliente de forma fácil e rápida.

O CVP é o elemento de identificação e indispensável de validação dos pedidos de portabilidade de números de telefone fixo ou móvel.

 

O código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número, sendo único para todos os seus números ou diferente a cada número do serviço telefónico ou móvel.

 

Neste artigo mostramos, passo a passo, como obter o seu Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente. Saiba ainda como consultar o CVP na App NOS.

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.

     

  2. Selecione “Telemóvel”, e de seguida, caso tenha mais do que um número associado à Área de Cliente, escolha o que pretende consultar;

     

  3. Escolha “Ver CVP” e consulte o CVP composto por 12 dígitos. 

     

Saiba mais sobre o CVP neste artigo. Veja ainda como consultar o CVP na App NOS aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.:blush:


5 Comentários

Reputação 7
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Olá a todos, 

Saiba neste tópico como consultar o seu código de Validação de Portabilidade na sua Área de Cliente. 

Obrigada 

Como saber se o meu número já fez portabilidade?

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Olá @Sandra S.

Será enviada uma mensagem para o seu contacto antigo pouco antes da mesma se suceder. Há quanto tempo solicitou a mesma? 

Obrigada 

Já solicitei desde quinta

Reputação 7
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Olá @Sandra S.,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

 

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