
Consulte o Código de Validação de Portabilidade (CVP) na Área de Cliente de forma fácil e rápida.
O CVP é o elemento de identificação e indispensável de validação dos pedidos de portabilidade de números de telefone fixo ou móvel.
O código é composto por 12 dígitos e destina-se a ser apresentado ao novo operador sempre que pretenda portar o seu número de telefone ou telemóvel. O CVP é atribuído após a ativação ou portabilidade do número, sendo único para todos os seus números ou diferente a cada número do serviço telefónico ou móvel.
Neste artigo mostramos, passo a passo, como obter o seu Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente. Saiba ainda como consultar o CVP na App NOS.
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. Selecione "Entrar". Se ainda não se registou, veja aqui como o pode fazer.
- Selecione “Telemóvel”, e de seguida, caso tenha mais do que um número associado à Área de Cliente, escolha o que pretende consultar;
- Escolha “Ver CVP” e consulte o CVP composto por 12 dígitos.
Saiba mais sobre o CVP neste artigo. Veja ainda como consultar o CVP na App NOS aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.