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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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298 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Claro que vamos ajudar, @Ruben Borges
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original do cartão e o tarifário que pretende ativar para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 
Movemos os seus comentários para o artigo onde já foi abordada a questão e esclarecida. Assim garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido

 

Boa tarde @Ruben Borges,

 

A sua situação não é um caso isolado conforme pode verificar aqui.

A moderação com certeza vai ajudá-lo a encontrar um tarifário similar, por favor, envie uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original do cartão para o perfil @Fórum para análise mais detalhada.


Muito obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @Jorge C. 😊

Se calhar no contrato também inventaram o nº, como fizeram comigo e não consigo aceitar o contrato sem isso corrigido, mas está um parto difícil

Reputação 7

Bom dia @Margarida Malheiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

Bom dia @Margarida Malheiro,

Já enviou a mensagem privada conforme solicitado?

Obrigado

Bom dia

Ontem, depois de gastar imenso em chamadas!!

Reputação 7

Aguarde que a moderação costuma responder relativamente rápido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Margarida Malheiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

Bom dia @Margarida Malheiro

Lamentamos a situação. Vamos ajudar. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Para podermos ajudar, precisamos de alterar o tipo de documento escolhido no ato da criação da sua conta de cliente. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

Bom dia

Mas alguém vê as mensagens

Enviei ontem!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Boa tarde

Tive que ir a uma loja perder tempo quando podia ser feito online pois foi um numero inventado pelo funcionário que me atendeu telefonicamente

Apenas não vou aceitar o contrato que me enviaram e se não enviarem outro com o numero certo não sei quais as consequências

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margarida Malheiro 

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos novamente esta situação.

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Eliminámos o seu segundo comentário sobre este tema noutro tópico por estar em duplicado. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre a portabilidade.

Saiba também como fazer a portabilidade dirtamente na App NOS em: 

Obrigado,

Boa tarde.

Já fiz o CVP da Vodafone para a NOS, ja preenchi e enviei os formularios ontem, ja tenho os cartões NOS em posse e o serviço ativo desde ontem e nada de fazer a troca dos cartões.

Como resolver?

Obrigada

Boa tarde.

Já fiz o CVP da Vodafone para a NOS, ja preenchi e enviei os formularios ontem, ja tenho os cartões NOS em posse e o serviço ativo desde ontem e nada de fazer a troca dos cartões.

Como resolver?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos como realizar a portabilidade de um número para a NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vânia Garrido Neves

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como manter o número de outro operador na NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a data que escolheu para a portabilidade no formulário. 
Recordamos também que a portabilidade é necessário solicitar ao outro operador pelo que no mínimo são 2 dias úteis para a realização da transferência. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado

Reputação 2
Crachá

boa tarde. fiz um pedido de portabilidade esta manhã pela aplicação e o mesmo indica que já está fechado. é normal ou foi fechado por algo estar em falta?  obrigado.


EDIT:

 

Tive que fazer o processo de novo. O que se passou foi que o mesmo ficou preso na mensagem “estamos a validar os seus documentos”. Tive que fechar a aplicação e começar o processo para prosseguir.

Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @nmfmcosta,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema. 🙂

Por favor, partilhe connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, sou da operadora meo e queria fazer a portabilidade para a wtf, já vi muita gente a fazer pela à aplicação, como o faço ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Erica Patricia,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Boa tarde, sou da operadora meo e queria fazer a portabilidade para a wtf, já vi muita gente a fazer pela à aplicação, como o faço ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Erica Patricia,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informação sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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