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Portabilidade - Mude para a NOS mantendo o seu número de sempre



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Boa tarde @AJ67,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba mais sobre o processo de portabilidade aqui.

Recomendamos que, para maior rapidez e comodidade, visite uma loja NOS perto de si.

Obrigado

 

Boa tarde, sou Vodafone yorn 10gb, ao passar para wtf 10gb, com o mesmo número eu fico com o meu saldo actual ou fica a zero? 

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Boa tarde @Toz,

Agradecemos a sua mensagem.

O saldo que possui com o seu atual operador, fica retido no mesmo ao fazer a portabilidade do número para a NOS.

O saldo não não é portado juntamente com o seu número.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho então de gastar o soldo primeiro

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Sim, @Toz

Para que não perca o saldo, sim. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Mas a passar o meu numero para wtf, vou ter que fazer o carregamento para este mês?

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Já ativou o WTF, @Toz
Se sim, sim, é necessário carregar para que exista renovação de benefícios. 

Obrigado

Si carregamento sei que tem, mas qual passe para wtf tenho de carregar logo ou só no fim do mes

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Bom dia, 

O ciclo WTF, @Toz, ou seja, a data de renovação de benefícios, depende do dia de ativação. 

Por exemplo, se ativarmos um tarifário WTF no dia 2 de março de 2023, o mesmo renova a dia 2 de cada mês. Neste exemplo, é necessário que tenha o valor da mensalidade em saldo no dia 2 para que seja debitado. 

Obrigado
 

Bom dia, sim eu sei, já activei o meu cartão wtf, mas esse é que vai levar a portabilidade para o meu 91 yorn passar para wtf. A pergunta é,  eu quando tiver pronto e passado o meu 91 para 93, eu vou ter a promoção de 6 meses a 10€ já que é numero novo na wtf?

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A promoção inicia a partir do momento em que ativou o cartão e carregou o telemóvel, @Toz
Obrigado

Não rive a promoção,  pois o meu 93 já tinha que era do meu trabalho,  não me deram a promoção por isso penso, mas esse meu 93 é que vai levar a portabilidade para passar 93 para o meu 91, que era o meu yorn

E que ele está a pedir me o 21,80

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Se ainda não ativou o tarifário no cartão SIM que vai receber o número 91, não se preocupe, @Toz
Obrigado

Sim já está activo 

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@Toz, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cartão para o perfil @Fórum

Vamos verificar exatamente em que estado e que tarifário tem associado ao número 93. 😊
Obrigado 

Eu já liguei para vos, e vou esperar que seja feita a troca do número, para depois. Activar o tarifário por factura o de 40gb 

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Ficamos contentes que tenha conseguido esclarecer a situação, @Toz
Muito obrigado pelo seu feedback.

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Alguém me ajuda sff?

 

Bom dia.

Pedi o cartão WTF numa promo 50GB por 12,50€.

Chegou o cartão, pedi a portabilidade e carreguei os 12,50€.

A portabilidade foi feita ontem, não tenho o saldo e diz-me que o tarifário é agora 14€.

Começamos mal, nem dinheiro nem tarifário que era.

Agradeço a vossa ajuda visto que não há suporte ao fim de semana para estas situações.

 

Pois Rubén  Borges,  a mim correu bem, mas a senhora explicou me que era tarifário 20 mais 20, e afinal era o 20, por factura. Mas prontos, tá bom na mesma

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Bom dia @Ruben Borges e @Toz

Lamentamos a situação. 😥

Infelizmente, devido à atualização dos tarifários WTF, já não é possível ativar a campanha que viu quando fez o pedido do seu cartão.
Assim, caso queira ativar o seu WTF, terá de escolher uma das novas campanhas em vigor.
Pode consultar os tarifários e campanhas disponíveis em
https://www.wtf.pt/tarifarios

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia.

Realmente é de lamentar, pois mudei de operadora pelo preço acima referido.

A única ajuda que me pode dar é onde fazer reclamação, pois "contratei" um serviço por um preço, e depois de todo o processo de mudança de operadora sou presenteado com outro.

Agradecido

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Lamentamos, @Ruben Borges

No decurso da comunicação da ANACOM tivemos de proceder à alteração de oferta. 

Agradecemos a compreensão.

Obrigado

Então ajude-me a esclarecer onde estão os 12,50€ que carreguei e como escolho o tarifário pois dá-me sempre erro como segue imagem em anexo.

 

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