Olá @Estêvão Azevedo,
Agradecemos o seu feedback.
Quando efetuou o pedido de portabilidade mencionou a data em que pretendia que a mesma ocorresse?
Obrigada
Viva,
Obti o codigo CVP via SMS, no entanto a operadora nova indica que foram informados pela NOS que "CVP não corresponde" como é isto possivel?
Se possivel enviem-me sff msg privada com o codigo cvp.
Obrigado
Viva,
Obti o codigo CVP via SMS, no entanto a operadora nova indica que foram informados pela NOS que "CVP não corresponde" como é isto possivel?
Se possivel enviem-me sff msg privada com o codigo cvp.
Obrigado
Boa noite, esse código está na sua fatura NOS: Informação
Código de validação da portabilidade
Por alteração do regulamento da portabilidade, o(s) seu(s)
número(s) passa(m) a ter um código de validação da portabilidade
(CVP). Para mais informações ligue 1242
Boas,
Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta no site NOS e lá não tenho dados nenhuns. 2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.
Obg.
Boas,
Como consigo encontrar o CVP do meu numero. Já li o que por aqui se diz. Entrei na minha conta no site NOS e lá não tenho dados nenhuns. 2 campos: A minha conta e apoio ao cliente. Sem dados. Ao clicar associar serviços nada aparece. Já enviei SMS a pedir portabilidade mas diz que o meu documento de identificação está incorreto. Não me queria dirigir a uma loja, mas pelo que vi lá terá que ser uma vez que pelo que já experimentei não chego ao famoso numero.
Obg.
Boa tarde, deve aparecer disponível na ultima página da sua fatura: Informação
Código de validação da portabilidade
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Para mais informações ligue 1242.
Boas,
Não possuo fatura.
Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.
Obg.
Boas,
Não possuo fatura.
Só tenho o serviço de telemóvel. Sem carregamentos ou mensalidade fixas.
Obg.
ligue 1242
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nijs e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@Nijs, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nijs e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
@Nijs, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Viva,
O cartao é pre-pago e como tal nao tenho fatura, eu consegui obter o CVP atraves do codigo via SMS mas o problema é que a NOS informou o operador que o numero não está correto, existe outra maneira de obter o codigo e assim ter a certeza que o numero que tenho esta correto?
Obrigado
Olá @RAÚL MONTEIRO e @Jose Rodrigues,
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta.
Ficamos contentes por saber que a comunidade deu uma boa ajuda e que a sua situação já se encontra resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá @Nijs,
Consulte o seu código CVP através da Área de Cliente.
Para consultar esta informação, só precisa de se registar, associar o seu telemóvel e seguir estes passos:
Estou na mesma situação da @Amanda Augusta da Silva, sou WTF e quero pedir o meu CVP. Já tentei de diversas formas e não consigo.
@Ana P. pode ajudar por favor?
Obrigado.
Já consegui. Forma mais fácil é enviar mensagem para o nº 1242 com o texto: “CVP nº contribuinte”
Olá @RMMTF,
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
ola a todos fizeram-me a portabilidade duas vezes com códigos em SMS sem a minha autorização a última fui buscar a segunda via do número a uma loja nos na parede, tenho provas disso tudo quando estava o número certo voltam-me a fazer a portabilidade do número da loja para outro e recebi outro SMS a ANACOM prevê nestes casos 20 euros por cada dia gostava de saber o que posso fazer e a resposta da nos
Atenciosamente Francisco jose valerio crespo
EMAIL xxxxxxxxx@gmail.com
Olá @Zezo,
Para podermos ver o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @Nijs,
Consulte o seu código CVP através da Área de Cliente.
Para consultar esta informação, só precisa de se registar, associar o seu telemóvel e seguir estes passos:
A opção NÃO existe para para telefones Livres Base!
Estou na área de cliente onde o telefone está registado, e a opção não aparece (é possível consultar o código de outros telefones associados a contas TV-NET-VOZ)
Como consultar rapidamente o código de portabilidade neste caso?
Olá @marcolopes,
Lamentamos a demora na resposta.
Em alternativa, sugerimos que consulte o Código de Validação de Portabilidade através da linha 1242.
Obrigada
Na passada segunda feira (20/12/2021) foi feita a substituição do serviço satélite NOS pelo serviço fibra também da NOS. Logo aí estranhei quando o técnico instalador disse que não seria ele a tratar das portabilidades de telemóveis e telefone fixo, pelo que tive que ligar ao apoio ao cliente para resolver a situação. No próprio dia, foi cancelado o serviço satélite, incluido o telefone “fixo” nele incluido.
O novo telefone não assumiu o número o número fixo do serviço que tinha. Liguei para o apoio ao cliente TODOS OS DIAS desde segunda até hoje, sexta feira. Sempre a mesma resposta: ia ser feito um pedido de celeridade e o problema seria resolvido até ao final do dia… Continuo com o problema por resolver e incontactável para quem me costuma contactar pelo numero da rede fixa.
É de lamentar que uma portabilidade dentro da mesma rede NOS demore tanto tempo que poderia, do ponto de vista técnico, ser efetuada, no máximo, em poucas horas. Estou muito insatisfeito com o tratamento dado aos clientes e irei, na próxima segunda feira, apresentar reclamação por escrito em loja...
Olá @Pedro Macedo 21,
Lamentamos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Bom dia
Venho mais uma vez lamentar que, apesar das constantes chamadas para o serviço de apoio ao cliente, continua por efetuar a portabilidade do meu número fixo. O serviço satélite foi imediatamente cancelado. O serviço fibra não ficou com o número fixo que tinha anteriormente. Ou seja: estou incontestável através do numero fixo desde dia 20/12…
Já me informei e vi que a NOS deverá indemnizar em 20€ por cada dia de interrupção do serviço…
Ja seguiu carta registada para a NOS...
Olá @Pedro Macedo 21,
Lamentamos a situação.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Uma equipa especializada para fazer uma portabilidade interna?! E não consegue em 10 dias? Fará se não fosse especializada… Estou incontactável pelo número fixo há 10 dias. Estou curioso de ver a próxima fatura para ver se vão ter isso em conta…
Olá @Pedro Macedo 21,
Verificámos que a situação foi resolvida e que já tem o número de telefone associado à linha.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada