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O que é o Código de Validação da Portabilidade (CVP)?


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156 Comentários

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  • 5 de maio de 2020

em que sítio?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21889 comentários
  • 5 de maio de 2020
ftomfto escreveu:

boa tarde

alguém me consegue ajudar na obtenção do CVP. Não tenho saldo no telemóvel, o que não me deixa fazer chamadas nem enviar mensagens. Já fui à área de cliente e não tenho o campo do CVP (tenho os outros todos).

Na Área de Cliente no separador Informação da Conta/Dados da conta 

Código de Validação de Portabilidade

Selecionar serviço

 

 

 

Ver CVP


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 6 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @ftomfto.

Movemos o seu comentário para um tópico onde encontra várias opções para aceder ao CVP. 

Conseguiu aceder?


Existe algum número para o qual possa enviar um SMS a pedir o meu CVP, uma vez que não aparece na minha área de cliente?


Guimas
Super User
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  • 12135 comentários
  • 21 de junho de 2020

Penso que seja 1242


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21889 comentários
  • 21 de junho de 2020

@Mariana Henriques Pereira Boa noite, na sua Área de Cliente, verifique no separador Informação da Conta/Dados da conta/

Também se encontra disponível na sua fatura. Ou, Para mais informações ligue 1242.


  • 4683 comentários
  • 21 de junho de 2020

@Mariana Henriques Pereira , 

Enviando um SMS para o número 1242 com o texto “CVP [Número de identificação fiscal]” Exemplo: CVP [123456789]

ea6dd352-720e-4fb0-a499-7076e9e420b7.png

O que é o Código de Validação da Portabilidade?


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 23 de junho de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Mariana Henriques Pereira.

A comunidade já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para o tópico onde encontra toda a informação sobre o CVP. 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de agosto de 2020

Bom dia,

O meu tarifário NOS está caducado pelo que me é impossível ligar ou mandar mensagem para obter o meu CVP. Também não recebo fatura com o meu tarifário.
A alternativa que sobra é a Area do Cliente, mas esta não tem a informação como descrevem.
Envio print com o que me aparece.
 

 
 


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 7 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael23:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que verifique se tem o perfil administrador ou de utilizador. Pode consultar esta informação na opção “Gerir utilizadores

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de agosto de 2020

@Mário P. obrigado desde já pela resposta.

O meu Perfil aparece como Utilizador.


Mário P.
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  • 29411 comentários
  • 8 de agosto de 2020

Olá @Rafael23:grinning:

Para aceder a essa informação, necessita de ter o perfil “Administrador”. 

Nós ajudamos! Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum 

Muito obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 12 de agosto de 2020

Confirmo que já consigo aceder,

Muito obrigado pelo apoio.

 

Melhores comprimentos,

Rafael


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de agosto de 2020

Olá @Rafael23

Muito Obrigada pelo seu feedback. :hugging:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Estou na mesma situação, alguém poderia me ajudar ?? Já tentei de tudo e até agora nada de conseguir.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de outubro de 2020

Olá @Amanda Augusta da Silva,

Precisa de consultar o seu código CVP?

Pode ver essa informação através da Área de Cliente.

Faça desta forma:

  1. Entre em http://cliente.nos.pt
  2. Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
  3. Clique em “Ver CVP”

 

Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.

Obrigada


Inês B. escreveu:

Olá @Amanda Augusta da Silva,

Precisa de consultar o seu código CVP?

Pode ver essa informação através da Área de Cliente.

Faça desta forma:

  1. Entre em http://cliente.nos.pt
  2. Escolha o telemóvel que pretende consultar (na coluna do lado esquerdo)
  3. Clique em “Ver CVP”

 

Esperamos ter ajudado. Caso continue sem conseguir aceder à informação, diga-nos como está a fazer, por favor.

Obrigada

Olá! Infelizmente a minha área de cliente não dispoe de tal informação. Ela é limitada, tem todos os quadros exposto, excetuando o CVP .


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de outubro de 2020

@Amanda Augusta da Silva,

 

Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.

Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.

 

Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


Inês B. escreveu:

@Amanda Augusta da Silva,

 

Tem o seu serviço associado à sua Área de Cliente? Poderá ser essa razão pela qual não lhe aparece a opção para consultar o CVP.

Caso não tenha ainda associado o serviço em questão, clique em “Registar serviços” e siga os passos que lhe forem surgindo.

 

Se já tem o serviço registado, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil do @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

No caso apenas disponho de um número WTF. Não tenho outro serviço além desse, porém o mesmo consigo visualizar na área de cliente. 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de outubro de 2020

@Amanda Augusta da Silva,

Nesse caso, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem com o seu número WTF, pelo perfil do @Fórum.

 

Ficamos a aguardar.

Obrigada


Boa noite a todos. 

Fiz um pedido de portabilidade da Vodafone para a NOS e supostamente deixei de estar ligado à Vodafone hoje. No entanto o meu número não se liga a qualquer rede, ou seja, não está ligado a nenhuma operadora. Liguei para a NOS e dizem que a assistência técnica apenas está disponível em horário laboral. Vou ter de ficar sem chamadas o fim de semana? Alguém sabe como resolver esta situação? Obrigado pela atenção. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12135 comentários
  • 16 de outubro de 2020

No fim de semana também trabalha.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Bom dia @Estêvão Azevedo
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se recebeu a mensagem de que a portabilidade foi concluída com sucesso, por favor. 
Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 17 de outubro de 2020

Olá @Estêvão Azevedo e @Guimas

Para mantermos a boa organização do Fórum NOS, movemos os vossos comentários para um tópico mais antigo em que aborda o tema da portabilidade. 
Obrigado 


Bom dia. 

Peço desculpa pois foi confusão da minha parte. Pensava que se mantinha o mesmo cartão SIM e que apenas teria de aguardar pela efetivação da portabilidade. 

Assim sendo, o novo cartão SIM vem por correio postal e demora entre 3 a 5 dias. Deve chegar amanhã ou quarta. 

Mesmo assim não me parece de todo correto ficar sem serviço na anterior operadora enquanto não tenho o novo cartão. De qualquer das formas vou passar numa loja para ver a possibilidade de me darem uma segunda via do meu número pois supostamente já está vinculado à NOS.

Obrigado a ambos.

Boa semana.


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