Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
July 27, 2020

Olá, quem é selecionado costuma ser contactado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 27, 2020

@Ruben Matos Boa tarde, possivelmente não estará em curso  nenhum programa para pilotos NOS. Este Tópico tem 3 anos. Contudo a sua inscrição deverá ter sido aceite, tem que aguardar ser convocado. 

Kilobyte
August 12, 2020

Bom dia, hoje vêm cá instalar os plume, visto ter sido escolhido para piloto, porém até à data ninguém enviou manuais, ninguém me disse benefícios, nada de nada, pergunto eu é normal? Pergunta retórica, porque sei que não é normal? Estou indeciso se deixo instalar algo, visto que até ao momento só me ligaram a dizer que fui escolhido para cliente piloto e a instalação será feito dia X, que é hoje, mas não tenho mais nenhuma informação.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

@lindorfo oliveira Bom dia, não recebeu um Email dos Pilotos com as  condições ? Se sim, tem lá o email deles,  ponha-lhes as suas questões.

Kilobyte
August 12, 2020

Não não recebi nada, só recebi o comprovativo da ficha onde acrescentaram mais os plume de resto zero.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 12, 2020

@lindorfo oliveira Envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que possam averiguar o que se passa e poderem informá-lo devidamente. Envie para o @Fórum 

marcolopes
Super User
Super User
August 19, 2020

Recebi uma notificação de CRIAÇÃO de novo tópico, mas parece que foi uma “lavagem de cara”

Existem novidades neste departamento?

Estão a necessitar de pilotos?

Para que equipamentos?

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2020

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
August 20, 2020

Olá @marcolopes

Caso exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte.

Obrigado  

Acabei por não perceber se existem novos programas piloto, se é necessário nova inscrição…

Mário P.
Gestor da comunidade
August 20, 2020

@marcolopes
Sendo já um cliente piloto, caso exista algum projecto no âmbito do projecto em que foi considerado anteriormente, não é necessário uma nova inscrição. Isto porque será contactado a questionar se quer fazer parte ou não. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.