Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

May 8, 2020

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Petabyte
May 8, 2020

@Vmmsilva , exatamente! E aos restantes utilizadores eventualmente interessaria apenas saber que ja responderam.

É que ele disse aquilo há 24h, e zero resposta até agora. Não sei que nível de inteligência é necessário ter, para perceber que não faz sentido algum responder ao thread “já vou responder” e não responder nas 24h seguintes :shrug_tone1:

Kilobyte
May 15, 2020

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

josefelix
Megabyte
May 15, 2020

Boa tarde,

Gostava de participar no piloto NOS AppleTV.

Como faço para me inscrever nesse piloto?

Obrigado

Penso que só exige o fórum Piloto Nos 5. Inscreve-te e aguarda pelo retorno da tua inscrição.

Ha informação acerca disso. “Apple TV” é outra  história.

Bit
May 17, 2020

:thumbsup:

Kilobyte
July 23, 2020

Outra excelente iniciativa! Vou inscrever-me para poder ter a possibilidade ter testar novos equipamentos, e responder aos questionários de forma eficaz!

marcolopes
Super User
Super User
July 23, 2020

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

• não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Emanuel_daSilva
Terabyte
July 23, 2020

No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

Realmente são!!! Ainda lhes ligo pelo número de apoio PILOTOS e o apoio é realmente diferente… mas… não fazem milagres… 

• não há um acompanhamento PERSONALIZADO com o mesmo técnico, o que, quanto a mim é ESSENCIAL para não se perder “informação”
  • Não há uma resposta aos EMAILS / BUGS reportados
  • Não há uma FERRAMENTA online para reporte de problemas, onde outros pilotos pudessem também comentar sobre o problema / BUG, e respectivo estado de resolução!!!

Enfim… um sistema ARCAICO...

Da minha parte, não tenho nenhuma reclamação… Todos os bugs que reporto desde 2017, obtive sempre resposta por telefone, inclusive tive um problema no router e na linha, bem grave, e todos os dias o técnico me ligou para tentar solucionar o problema.

Tendo feito testes com softwares sugeridos para fazer análise e ter evidências, correu tudo bem. Inclusive na nova versão do Router foi retificado o erro.

WorkTeam with NOS

Consultor IT
Ana P.
Moderador
July 23, 2020

Olá @ASF20, @marcolopes e @Emanuel_daSilva

Agradecemos a todos a partilha de opinião connosco. :blush:
Iremos continuar a trabalhar para melhorar dia após dia e acompanhar os nossos clientes da melhor forma. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 27, 2020

fiz a inscrição  há cerca de 15 dias e não obtive qualquer  resposta , nem a confirmar a candidatura