Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

FPINTOTAG
Megabyte
August 21, 2020

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Fábio Pinto
FPINTOTAG
Megabyte
August 21, 2020
  • Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Fábio Pinto
Kilobyte
August 25, 2020

Já eu, enviaram-me um email a pedir os meus dados da Apple ID no dia 6 de Julho, para depois me virem instalarem a Box da Apple TV, enviei tudo no dia 7de Julho. Estive quase um  mês sem resposta, liguei no princípio de Agosto para a linha de pilotos nos, disseram que a campanha estava ativa na conta de cliente, mas que por lapso não agendaramo técnico, reportaram a situação e disseram para aguardar, passado uma semana liguei eu e disseram que estava em análise, no dia seguinte o mesmo que falou comigo no princípio de Agosto disse que foi um erro informático e por isso não agendaram automaticamente e que já não havia, nada a fazer, eu disse que a NOS ia ficar a  perder, pois estava disposto a dar as opiniões que fossem necessárias para contribuir para o melhoramento, o operador disse que eu tb ficaria a perder pois não iria ficar com a Box da Apple TV no final, e ele até teve razão pois são perto de 200€ que eu fiquei a perder. Resolvi ligar de novo para a linha piloto nos e expliquei a situação toda, o que me disseram foi que eu não tinha nada na minha ficha a dizer que eu estava no programa de Teste piloto para a Apple TV, aí eu disse : explique-me então, como é que ontem me disseram nesta linha que eu estava no Pet da Apple TV, programa delta e hoje já não estou. O senhor disse que não havia nada a fazer. Liguei para o 16990 para reclamar, mandaram-me apresentar reclamação no auditor Nos e já estou há 48h á espera de resposta, quando eles dizem que o prazo para entrarem em contacto são 24h, já passou mais do dobro e ninguém liga, como sempre fazem..

Esse episódio é surreal :/

Ana P.
Moderador
August 25, 2020

Olá @FPINTOTAG e @Daniel F Costa

@FPINTOTAG, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
FPINTOTAG
Megabyte
September 2, 2020

Até hoje, continuo sem resposta após ter enviado mensagem privada com o Nif do titular. 

Fábio Pinto
Ana P.
Moderador
September 2, 2020

Olá @FPINTOTAG

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

A mensagem privada que nos enviou foi para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 4, 2020

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 4, 2020

Boa tarde, já sou cliente NOS há mais de 10 anos e perto de isso como piloto, a minha questão é, como ainda tenho a box iris que neste momento acho que já se encontra obsoleta e o router 4.0 da qual não estou lá muito satisfeito foi uma troca em que perdi qualidade. Queria saber como piloto se tenho direito a algum update dos equipamentos.

Boa tarde, como cliente,  pode questionar a moderação do Fórum sobre essa possibilidade enviando-lhes por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum

Mário P.
Gestor da comunidade
December 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Horacio Gonçalves

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :grinning:

Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Obrigado

Kilobyte
February 1, 2021

Boa tarde, infelizmente não consigo enviar a minha candidatura...diz este erro: The comment you entered is in an invalid format.

O meu número de cliente é: C83402980

Sou Cliente Nos5 com net de 500Mb/100Mb...