Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 14 de março de 2019
Tambem voltei a inscrever-me. Vou aguardar

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 14 de março de 2019
Bem vou voltar a inscrever-me. Isto é, ainda sou cliente Piloto, mas gostava de testar novos equipamentos.

Edit: Isto é, @Mário P. sendo cliente piloto, posso me candidatar novamente?

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 15 de março de 2019
Também já me inscrevi. Fico a aguardar um contacto.
Obrigado

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de março de 2019
Vamos ver se testo alguma coisa desta vez 😃

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 27 de março de 2019
Alguns dias após a inscrição, hoje recebi um email de confirmação de que aceitaram a inscrição, mas que vão ver se reuno as condições para ser seleccionado como piloto...

Alguém já recebeu o mesmo email, ou já foi escolhido para fazer testes a equipamentos?

  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de março de 2019
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2019
Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 😉

  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de março de 2019
Tiago C. escreveu:
Olá @josedias,

Sugerimos que coloque essa questão através da linha de pilotos. Caso ainda não tenha acesso à mesma, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. ;)

qual esse contacto @Tiago C.

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 27 de março de 2019
josedias escreveu:
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,


Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?

  • Megabyte
  • 19 comentários
  • 27 de março de 2019
Rui Parrula escreveu:
josedias escreveu:
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,


Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?


fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0

Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • 71 comentários
  • 27 de março de 2019
josedias escreveu:
Rui Parrula escreveu:
josedias escreveu:
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,


Fez a inscrição nesta nova campanha? Quanto tempo depois foi o contacto?


fiz nesta ultima sim, fui contactado hoje e perguntei quais as vantagens no telefonema, mas não me souberam dizer, apenas agendaram a visita do técnico para trocar o router 4.0 pelo 5.0


É tinha feito a inscrição há muito tempo?

Eu ontem recebi um email a confirmar a inscrição no programa piloto, mas ainda não me contactaram.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 27 de março de 2019
Olá @josedias, :)

Todos os cliente Piloto têm no e-mail que receberam a confirmar a aceitação no ingresso ao projecto, os contactos disponíveis para estes temas. 😃

Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 91 comentários
  • 2 de abril de 2019
Bom dia
Sou piloto do router 4.0 e inscrevi-me há mais de duas semanas no programa de pilotos. Na semana passada, se não estou em erro, recebi alguns telefonemas por parte da NOS mas, uma vez que estava ocupado, não tive possibilidade de atender.
Imagino que seria sobre o piloto para o router 5.0. Agradecia que, assim que possível, me contactassem novamente (por telemóvel ou por email).
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de abril de 2019
Olá @mribeiro,

Através do Fórum NOS não conseguimos garantir um contacto. Contudo, caso tenha sido selecionado como piloto para outro projeto, será novamente contactado.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de abril de 2019
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.

Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 17 de abril de 2019
NunoHSantos escreveu:
Boa tarde, recebi o email de confirmação que teria sido seleccionado para o Piloto NOS, isto em Janeiro, estamos a meio de Abril e até a data nunca mais recebi nem contactos nem emails.

Se era para esperar tanto tempo mais valia já ter mudado de operador.
Boa tarde, mas vai receber um telefonema quando for oportuno para agendar a montagem do aparelho que foi selecionado para testar. Saber esperar é uma virtude.

Galum
  • 11 comentários
  • 17 de abril de 2019
Boa tarde,
Este tipo de programas, são EXACTAMENTE o que o nome diz, "PILOTO", o que quer dizer, que não têm um plano/projecto previamente definido, com uma rigidez tal, que não possa ter constantemente análises, balanços, avanços e até recuos... se assim não fosse, não iria de encontro à sua filosofia, política e essência... acabei de me inscrever agora mesmo pela primeira vez. Todos temos que ter o entendimento que em tudo na vida, existem vantagens e desvantagens, cabendo-nos a todos "NOS", saber e ter capacidade para as poder pesar, balançar e equilibrar... ou, corajosamente, deixar cair a toalha ao chão, se for essa a melhor e maior vantagem...A partir daqui, devemos querer e deixar que as coisas andem pelo seu próprio pé, e ao seu ritmo, pois embora escape muita coisa aos vulgares mortais, nos bastidores, apesar de "NOS" não vermos nem nos dizerem nada... a luz NUNCA se apaga...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de abril de 2019
Olá @NunoHSantos,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Assim que exista um programa para o qual seja considerado, irá receber um contacto da nossa parte. 🙂

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Aguardo o vosso Contacto para testar novos produtos.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de abril de 2019
Sim saber esperar é uma virtude, eu que o diga que espero a quase 1 ano por melhorias tao prometidas pela NOS e que ate agora nao passam disso, promessas.
O que tenho aprendido muito ultimamente é que ser um cliente fiel ou leal é burrice, muita facilidade para quem entra quem ja cá esta que se aguente!
Que muita das respostas que tenho obtido nos últimos tempos tem um conteúdo vago e pouco esclarecedor, mas temos que evoluir e abrir os olhos a outras realidades.
Nao tenho fidelizaçao com a NOS a um ano e esperei calmamente por acçoes que realmente cativassem o cliente, ate a data foram zero. Por isso, NÓS lá em casa decidimos, que ja chega.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de abril de 2019
Olá @NunoHSantos,

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de abril de 2019
Recebi uma SMS da NOS para me inscrever para a aplicaçao nova da nostv , depois de fazer a inscricao fiquei a espera do email mas nao recebi nada.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 24 de abril de 2019
Espero que o Router 5.0 resolva muitos problemas do router 4.0. Mas a NOS ainda tem muito que lhe dar.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 26 de abril de 2019
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 56 comentários
  • 30 de abril de 2019
Acabei de me inscrever neste programa. Vamos ver como corre....

Comentário