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NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

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419 Comentários

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  • 28 de janeiro de 2019
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos

Jose Rodrigues
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  • 29 de janeiro de 2019
Daniel Pardal escreveu:
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos
Bom dia, é uma pergunta legitima, mas provavelmente não vai obter uma resposta, já que os PILOTOS estão abrangidos por um acordo de confidencialidade.

Tiago C.
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  • 29 de janeiro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel Pardal.

Como se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos contacte através dos canais disponibilizados aos clientes Piloto.

Emanuel Araújo
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Já me inscrevi inúmeras vezes e nunca fui selecionado, apesar de constantemente estar a reportar situações pertinentes a NOS como a ultima que reportei de um "BUG" com o NOS PLAY e o DISNEY ON DEMAND que parece ter escapado a muitos clientes, dai não perceber quais os critérios para escola dos clientes piloto

honorato vagueiro
acabei de inscrever vamos ver se sou chamado desta vez

Jose Rodrigues
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  • 1 de fevereiro de 2019
marcolopes escreveu:
Hugo Tadeu escreveu:

Mas é claro que o problema não é do ROUTER, o problema é que a NOS fornece HFC(ou seja cabo) , mas dizem aos clientes e estes ficam convencidos ue têm FIBRA (FTTH).

Enquanto usarem esta tecnologia nunca vão conseguir ter uma internet de jeito.


Está a misturar alhos com bugalhos! Neste caso há queixas relativas à qualidade do Wi-Fi. Os clientes estão agora habituados a que os routers tenham wi-fi integrado e querem um equipamento com uma cobertura fabulosa. Claro que a qualidade destes equipamentos é manhosa... veja-se o ROUTER 4 que é um fracasso no que toca a Wi-Fi e promete velocidades 10 VEZES mais rápidas no wi-fi! Mas falha redondamete, porque o alcance 5Ghz é péssimo, e a rede 2.4Ghz também não é famosa... nem com um extender consigo cobertura com qualidade numa casa de 100mt2!

A rede HFC até nem é problemática, se não estivesse saturada e tivesse a tecnologia DOCSIS 3.1, que NOS continua a adiar eternamente...
Boa tarde marcolopes, então pela sua experiência com os testes ao Router 4 não valeu a pena, porque se antes tinha o Router Wifi (que é o que eu tenho instalado e tenho WIFI na casa toda sem qualquer problema, é um Router que não me dá problema absolutamente nenhum não há necessidade de repetidores nem nada disso) e foi substituído pelo Power Router que só deu problemas com o WIFI, depois de ter aceite o contrato de Piloto como resolveu a situação ? Não havia hipótese de renunciar ao Power Router e de reaver o Router antigo ?

honorato vagueiro
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??

Jose Rodrigues
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  • 6 de fevereiro de 2019
honorato vagueiro escreveu:
demoram a ligar depois de ter aceite ficar no programa de pilotos nos??
faça a pergunta por email para lá, aqui não vão dizer nada.

honorato vagueiro
@Jose Rodrigues ja mandei no dia em que aceitei nao me responderam ainda

Tiago C.
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  • 7 de fevereiro de 2019
Olá @honorato vagueiro,

Se foi selecionado para um dos nossos programa Piloto, pedimos que aguarde pelo nosso contacto. 🙂

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  • 22 de fevereiro de 2019
Boa tarde.
Fui contactado pelos vossos serviços, para ser um cliente piloto, ficaram de me ligar para a instalação de um novo router para testes, mas ainda não disseram nada, sabem o porquê da demora?

Obrigado

Emanuel Araújo
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  • 22 de fevereiro de 2019
no meu caso demorou 15 dias apos email

Tiago C.
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  • 22 de fevereiro de 2019
Olá @paraq,

Se foi selecionado para um dos nossos programas Piloto, pedimos que aguarde pelo novo contacto, por favor.

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  • 22 de fevereiro de 2019
Obrigado, vou aguardar pelo mail de confirmação

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  • 22 de fevereiro de 2019
ainda não recebi o mail, por isso é que perguntei, obrigado

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  • 22 de fevereiro de 2019
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?

Jose Rodrigues
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  • 22 de fevereiro de 2019
Rui Parrula escreveu:
Como sabemos se fomos ou não escolhidos para sermos piloto?
Se foi escolhido receberá ou já terá recebido, um email com as condições e para aceitar o compromisso de confidencialidade.

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  • 22 de fevereiro de 2019
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?

Jose Rodrigues
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  • 22 de fevereiro de 2019
Rui Parrula escreveu:
Após a inscrição, quanto tempo depois é costume receber o tal e-mail?
Provavelmente não haverá um tempo determinado, dependerá da avaliação feita pelo departamento.

Mário P.
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  • 22 de fevereiro de 2019
Olá @Rui Parrula 🙂

Quando surgirem novidades sobre algum programa Piloto, os clientes abrangidos serão contactados. Assim, pedimos que aguarde. 🙂

Renato Gomes
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  • 28 de fevereiro de 2019
No meu caso, durou 2 meses. Aguardem que a NOS não falha. E os meus parabéns à equipa de suporte que está por trás no apoio aos cliente Pilotos, têm sido fantásticos.

Jose Rodrigues
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  • 13 de março de 2019
Acabei de voltar a inscrever-me neste programa. Já o havia feito no programa anterior e recebi um email ao qual respondi aceitando as condições. Isto no dia 4/02/2019. Fiquei a aguardar o contacto para marcação da instalação do equipamento a testar o que nunca aconteceu. Já nem me lembrava disto.

ricardojcm
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  • 13 de março de 2019
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues

Jose Rodrigues
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  • 13 de março de 2019
ricardojcm escreveu:
Aqui a mesma situação @Jose Rodrigues
Uma situação lamentável.

Mário P.
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  • 13 de março de 2019
Olá a todos,

Agradecemos a vossa inscrição no Programa Pilotos. :)

Caso sejam seleccionados para testar os nossos produtos serão contactados com mais informações.

Fiquem atentos. 🆒