Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Bit
July 26, 2017
Olá,

Eu fui contactado faz hoje uma semana, na altura como não era oportuno ficou agendado novo contacto.
O que é um facto é que até agora não voltei a ser contactado.

Paciência.

Fica para a próxima.
Kilobyte
July 26, 2017
Olá a todos,

Caso tenham sido contatados para o programa Pilotos NOS, devem aguardar por um novo contato.

e para quem foi contactado mas não recebeu nenhum mail com o tal questionario que deve ser respondido ?
Kilobyte
July 26, 2017
Boa noite,vamos aguardar mais um pouco,pois deveremos ser atendidos logo que a empresa possa.
Rui Monteiro
rcardo.ea
Megabyte
July 27, 2017
Quem é tester e foi contactado para tal não tem muito que se preocupar que a NOS quando achar que é oportuno entra em contacto de novo com o pessoal.
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
EMI2016
Megabyte
July 27, 2017
@RUI MONTEIRO não te quero responder errado mas se não estou em erro toda a instalação é feita por cabo.. a fibra pelo que ouvi é só de nome.. Nenhuma casa leva realmente cabo de fibra otica, mas alguém entendido e que saiba melhor que me corrija ..
ADSL - FIO TELEFONE (VDF E MEO) MAXIMO 24 mb (COM 10-12 MB É UMA SORTE)
BANDA LARGA
Eurodocis Fibra + Coaxial .( NOS,NOWO )
FTTH - fibra em todo o percurso (NOS EM ALGUMAS ZONAS. MEO E VDF)
Na realidade até 200/300 Mb não existe grandes diferenças excepção no upload em alguns contratos que na Fiibra tende a ser maior
Tenho 200/20 Mb com coaxial e funciona muito bem (trabalho jogos on-line streaming etc) e cá em casa por vezes estão 7-8 pessoas em simultâneo.
E o pacote que tenho com NPLAY + TVcines custava-me mais 20€/mês na concorrência
EMI
Tiago C.
Moderador
July 28, 2017
Olá @Joel_st20,

Pedimos-lhe que aguarde por um novo contato.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Donadel
Kilobyte
July 28, 2017
Bom dia,

Fiz meu registo a uns dias para ser piloto NOS.

Ainda estão a selecionar pessoas para fazer testes ao novo router?

Cumprimentos
Megabyte
July 28, 2017
Também fiz o registo mas não tive nenhum contacto... A escolha é aleatória ?
Cumprimentos
rcardo.ea
Megabyte
July 29, 2017
Eu fiz o registo à 2 meses e só fui contactado há 2 semanas.
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Kilobyte
August 10, 2017
Afinal o router esta bom pra testar ou ficar na prateleira é que ontem veio cá o tecnico instalar o dito cujo e por acaso é um conhecido meu só por acaso.
Disse me logo que se calhar não ia conseguir fazer a instalação porque o novo router esta com muitas incompatibilidades e como eu tenho o 2.0 se não desse para instalar que me punha o 3.0 em vez do 4.0 bem mal o homem pega no router para tirar os cabos eu recebo um telefonema da nos a dizer que por incompatibilidades e problemas tecnicos não iam poder instalar o router.
E lá foi o tecnico embora sem nem 3.0 nem 4.0 instalado porque depois passei-lhe o telemovel e falaram com ele que para trocar era do 2.0 para o 4.0 oque me deixa um bocado chateado é ligarem-me na terça ás 14 horas para marcar a hora da instalação e mandarem mensagem a confirmar a vinda do tecnico ás 19 horas no proprio( ontem quarta feira) dia ás 9 horas recebo mais um telefonema a dizer que o tecnico estava em minha casa ás 10 horas e no meio de tanto telefonema e mensagem ninguem se lembrou de dizer que afinal o router não dava pra instalar e poupavam trabalho a minha que só dormi 4 horas e ao tecnico que veio cá a casa para se ir embora sem mexer em nada.