Skip to main content
Header
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
89% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

419 Comentários

  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 1 de maio de 2019
Também já me inscrevi no programa de pilotos NOS!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 1 de maio de 2019
NevesPT escreveu:
Bem ate ao momento emails não existem por parte da NOS Pilotos
Depois de me ter inscrito no programa anterior a este, o email demorou 2 meses a chegar.

  • 246 comentários
  • 5 de maio de 2019
Com a "NOS"????
Só pode ser mais uma brincadeira de muito mau gosto.
Resolvam os problemas existentes, depois lancem "novos produtos".

  • 246 comentários
  • 5 de maio de 2019
Irra! Vade retro Santana

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 5 de maio de 2019
Olá @Pois, 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, caso tenha alguma questão geral na qual o possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 6 de maio de 2019
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 120 comentários
  • 12 de maio de 2019
josedias escreveu:
bom dia,
fui convidado para o programa de pilotos do novo router 5.0.

gostaria de saber quais as vantagens que usufruo com o programa de pilotos do novo router.
e se irei ter quebras de net e de sinal com o mesmo programa.

Cumprimentos,

Humm, basta que sim que já há um 5.0...

Acabei de instalar Nos Fibra recentemente, quando esse router 5.0 versão final sair para o mercado, será que posso mandar trocar logo este power router 4.0 pelo 5.0 sem ter que pagar mais nada e com tudo a funcionar igual?

E já agora também têm box 4K já melhores e mais pequenas? Odeio esta box, logo que veja uma mais pequena e melhorada a ser usada para clientes por aí vou pedir logo a troca de box também ou mandar ficarem com as boxes todas que não me serve para nada e usando 4K ainda perde qualidade em todos os canais, o upscaler da minha TV é melhor que a saída da box 4K, até acabei mudando para 1080P que fico com muito mais detalhe em todos os canais HD ou inferiores e deixar a TV fazer o upscale em vez da box...

E qualquer dia desligo a box e ligo apenas o cabo à TV que ao menos posso ajustar os canais pela ordem que quero que me irrita não poder fazê-lo na box como tinha na minha antiga MEO do serviço ADSL...

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 13 de maio de 2019
4k por agora só a uma.

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 13 de maio de 2019
E o 5.0 é um modem router cabo DOCSIS 3.1 - acho que sem possibilidade de funcionar em FTTH como o 4.0 tem...

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Gostaria de continuar a testar novos produtos da NOS e continuar a ajudar no seu desenvolvimento, fico a aguardar o vosso contacto.

  • Bit
  • 0 comentários
  • 22 de maio de 2019
Espero ser contactado para ser cliente piloto e assim poder contribuir para mais uma vez e como é usual da vossa parte, ajudar a desenvolver mais um produto de excelência. Aguardo o vosso contacto.Obrigado.

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 18 comentários
  • 14 de junho de 2019
Alguma previsão para a chamada de clientes Piloto?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 14 de junho de 2019
@NevesPT Se se inscreveu aguarde contacto.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 18 de junho de 2019
hotcisko escreveu:
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...


Como é que se sabe o resultado da Inscrição???

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 18 de junho de 2019
hotcisko escreveu:

hotcisko escreveu:
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???

Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.

hotcisko
Forum|alt.badge.img+1
  • Gigabyte
  • 130 comentários
  • 18 de junho de 2019
Vaz escreveu:

hotcisko escreveu:

hotcisko escreveu:
Também me inscrevi no programa de pilotos NOS!
Vamos ver até aonde isto vai...
Como é que se sabe o resultado da Inscrição???
Sabes se e quando fores contactado para confirmares que continuas interessado e queres testar algum dos equipamentos em piloto.
Pelo menos era assim que acontecia que saiba.
Pode haver algumas alterações nas regras mas isso acho que se manteve.


Pelos vistos é melhor esperar sentado, que eles contactem...😉

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 571 comentários
  • 18 de junho de 2019
Dependerá da urgência do produto a ser testado ou do alargamento do piloto de algum que esteja a ser melhorado.

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 573 comentários
  • 19 de junho de 2019
No meu caso, ligaram-me passado 2 meses +/-, após inscrição.

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
  • Petabyte
  • 116 comentários
  • 20 de julho de 2019
Os pilotos NOS, são contactados pela operadora para fazer testes?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 20 de julho de 2019
Daniel Pardal escreveu:
Viva,
Não sei se a minha dúvida é a dúvida de mais pessoas, então:
- Ao aceitarmos ser pilotos no teste de novos equipamentos NOS é "extendida" a fidelização do cliente à operadora?
Cumprimentos

Não tem nada a ver uma coisa com a outra. A sua fidelização mantem-se como está.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 20 de julho de 2019
Olá @Bruno Daniel,

Sim. 🙂 Contudo, querendo, pode inscrever-se aqui.

Qualquer questão que tenha, pedimos que partilhe connosco.

Muito Obrigado.

Forum|alt.badge.img+1
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 26 de agosto de 2019
carlosnosbenfica36 escreveu:
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.

Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 26 de agosto de 2019
Olá @carlosnosbenfica36 e @Jose Rodrigues 🙂 ,

@carlosnosbenfica36 , o @Jose Rodrigues deu-lhe uma ótima referência 🤗! Saiba mais informações neste tópico.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21887 comentários
  • 26 de agosto de 2019
Jose Rodrigues escreveu:

carlosnosbenfica36 escreveu:
Boa tarde! Percebi que há clientes que são "Pilotos Nos". Algum moderador pode me esclarecer melhor o que isso é, o que implica e quais as bonificações que o cliente usufrui? Desde já, obrigado.
Boa tarde, o primeiro passo a dar para ser Piloto NOS é inscrever-se. Se reunir as condições, se for elegível, será notificado. https://forum.nos.pt/novidades-16/quer-ser-piloto-da-nos-veja-aqui-como-pode-participar-10173

A ultima oferta publicada é mais recente, é este o link: https://forum.nos.pt/novidades-16/venha-testar-os-nossos-produtos-em-primeira-mao-quer-ser-piloto-da-nos-11276

Comentário