Skip to main content
Header
Tiago C.
Moderador
March 13, 2019
Destaque

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

NOS Inovação - Torne-se membro dos Pilotos da NOS

Experimente os nossos produtos e serviços em primeira mão. Torne-se membro do programa de pilotos da NOS! 

As opiniões e sugestões dos nossos clientes são muito importantes para nós! Queremos, por isso, contar com a ajuda da nossa comunidade no nosso programa de Pilotos para testar os nossos produtos e serviços em primeira mão.

Programa Pilotos NOS

O seu testemunho é fundamental para que possamos continuar a melhorar.

O programa de Pilotos NOS surgiu com o objetivo de recebermos feedback dos nossos clientes sobre novos produtos e serviços NOS, antes do seu lançamento.

programa de Pilotos NOS permite-lhe:

• Fazer parte de um pequeno grupo de clientes que tem em primeira mão acesso às novidades da NOS;
  • Testar novas funcionalidades, serviços e equipamentos que ainda não chegarem ao mercado;
  • Partilhar opiniões e sugestões sobre os produtos ou serviços NOS antes destes serem lançados;
  • Ter acesso a benefícios exclusivos que temos para si, sem qualquer custo ou vínculo contratual;

Como se candidatar ao programa Pilotos NOS

Quer ser um dos primeiros a experimentar os nossos novos produtos e serviços? É simples, saiba como:

1. Aceda à Página Pilotos NOSi;
  2. Preencha o formulário de candidatura.

Vamos analisar a elegibilidade da sua candidatura para o nosso programa de Pilotos NOS e será contactado logo que exista uma vaga que se adeque ao seu perfil. 

❗Atenção❗ Caso já tenha preenchido este formulário ou caso já seja nosso tester, não é necessário submeter novo pedido.

Junte-se a NOS para que, juntos, possamos melhorar os nossos produtos!
Contamos consigo! :wink:

432 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 16, 2017
Olá Jones_Raider, bem-vindo ao Fórum NOS.

Uma vez que se trata de uma situação especifica sobre a sua participação no programa, pedimos que contacte a nossa linha apoio aos Pilotos.

Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
rcardo.ea
Megabyte
August 19, 2017
Estou bastante desiludido pessoal, em Julho fui contactado a dizer que fazia parte dos Pilotos, respondi a um inquérito e recebi um email com os termos e condições .. passado uns dias fui contactado para agendarem o Router, mas como me encontrava de férias e não estava em casa pedi para me ligarem no inicio de Agosto e disseram-me que não havia problema.
No dia 4 de Agosto liguei para a NOS a dizer que ja podiam marcar a instalação.. disseram que entravam em contacto comigo o mais rapidamente possível e confirmaram-me que fazia parte dos Pilotos.. ( ninguém me ligou a marcar nada)
No dia 10 mandei um email pra equipa técnica Pilotos, a perguntar pelo agendamento e até agora não recebi resposta...
Dia 17 voltei a ligar a perguntar qual o motivo de não me marcarem a instalação para a colocação do equipamento, pelo que não me souberam responder... e voltaram a dizer que o mais rapidamente possível entravam em contacto!
Já não entendo nada.. nem sei o que poderei fazer... mas esperava mais por parte NOS,
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Gigabyte
August 23, 2017
Era tester há alguns anos da Iris, mas agora mudei para a Uma.
Será que também sou tester da Uma e deixei de ser da Iris?
Mudam isso automaticamente?
Kilobyte
August 23, 2017
Eu só sei uma coisa, andamos com routers de 2011 que não dão mais de 70 Mbps em wireless e ainda se atrevem a vender pacotes de 100 ou mesmo 200.

Acho que é um grande descaramento.

Quem é que usa fio nesta altura do campeonato?
A maioria dos utilizadores funcionam com o wifi e deviam ser informados das suas velocidades.
A NÓS não avisa ninguém que se pagarem 100... vão ter só 70, nem informam que se pagar 200 vai ter só 70.

Agora andam a testar para quê??????
A concorrência já tem routers mais rápidos à anos!!
Já está testados e eu quero o que foi pago e prometido no ato de assinar com a NOS.. por isso toca a instalá-los já!!!
August 23, 2017
Só foi no ano passado que a Vodafone e a MEO colocaram à disposiçao dos clientes, routers com a norma AC, a NOS anda um bocado atrasada, mas também nao tanto.
marcolopes
Super User
Super User
August 24, 2017
Só foi no ano passado que a Vodafone e a MEO colocaram à disposiçao dos clientes, routers com a norma AC, a NOS anda um bocado atrasada, mas também nao tanto.

Exactamente! E calma lá que esta moda de ter WIFI nos routers tem que se lhe diga! Se a cada NOVA NORMA de WIFI os operadores trocassem o equipamento, estavam tramados! Não fariam outra coisa! O WIFI é uma selva no que toca a novos protocolos, frequências, etc e estão constantemente a sair normas...

O consumidor pode muito bem comprar um Access Point com a tecnologia que bem entender e ligar o mesmo ao router... É bom ter tudo num equipamento e deixar os problemas para o ISP? É!!! Mas temos de entender que os equipamentos ficam obsoletos rapidamente...

Quanto ao NOVO router... não faço ideia se a NOS o irá disponibilizar a quem desejar, ou só a novos clientes (como é o caso da UMA), mas talvez exista um "meio termo" para quem se queixar da lentidão da wireless...
Tiago C.
Moderador
August 24, 2017
Olá @rcardo.ea,

A situação já está resolvida?

Bem-vindo à comunidade, @Nuno Morgado,

Uma vez que se trata de uma situação especifica sobre a sua participação no programa, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
August 24, 2017
Obrigado Tiago C.
rcardo.ea
Megabyte
August 24, 2017
Na terça feira fui contactado para marcação da equipa técnica para a instalação e ontem pelas 18h já tinha o equipamento a dar a todo o vapor!! Tudo fino @Tiago C., obrigado.
“It's more fun to be a pirate than to join the navy.” ―Steve Jobs
Bit
August 27, 2017
Olá @rcardo.ea,

A situação já está resolvida?

Bem-vindo à comunidade, @Nuno Morgado,

Uma vez que se trata de uma situação especifica sobre a sua participação no programa, pedimos que contacte através dos canais definidos para o apoio aos Pilotos.