O 5G está a chegar. Prepare-se para o futuro, é tempo de ganhar prémios 5G com a App NOS.
A App NOS tem sempre novidades e benefícios exclusivos para os clientes NOS e, desta vez, trazemos um passatempo repleto de prémios para que tenha a melhor experiência 5G. São 5 prémios por dia durante 21 dias, num total de 105 prémios.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar Tablets, Telemóveis 5G ou Vouchers NOS no valor de €50 para comprar produtos 5G numa loja NOS.
Como funciona o passatempo?
Participe no passatempo na App NOS, de 5ª feira às 00h01 a 4ª feira da semana seguinte às 23h59, e habilite-se a ganhar um dos prémios 5G que temos para oferecer ao responder acertadamente à pergunta semanal.
Pode participar 1 vez por semana durante as 3 semanas em que decorre o passatempo.
O apuramento dos vencedores acontece semanalmente, sendo que as semanas decorrem de 23 a 29 de setembro, de 30 de setembro a 6 de outubro, e de 7 a 13 de outubro. No final de cada período de apuramento, os vencedores recebem um email nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro.
Atenção O passatempo termina no dia 13 de outubro às 23h59.
Consulte aqui o regulamento completo.
Como participar?
É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos prémios 5G, siga os passos abaixo:
- Aceda à sua APP NOS e em "A minha conta" selecione o banner “É tempo de ganhar prémios 5G”;
- Escolha a sua resposta à pergunta de participação no passatempo e preencha o formulário com os seus dados, inserindo o seu nome e email da conta NOS ID que utiliza para aceder à App NOS;
- Se for um dos vencedores da semana é contactado por email com indicações de como receber o prémio.
Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Quem pode participar?
Todos os clientes NOS com conta digital (NOS ID) e App NOS instalada. Saiba como pode criar um registo através da App NOS aqui, ou Área de Cliente aqui.
- O que acontece se não utilizar o mail com que me registei na App NOS?
De acordo com o regulamento, a sua participação não será considerada.
- Como sei se ganhei?
Se for um dos contemplados receberá um mail com as instruções de como usufruir do prémio. Todos os dias serão atribuídos 5 prémios às participações válidas de cada dia, o apuramento é feito numa base semanal. O email aos vencedores é enviado nos dias 30 de setembro, 7 e 14 de outubro.
- Quantas vezes posso participar? E ganhar?
Pode participar todas as semanas do passatempo, que durará 3 semanas. Se participar mais do que uma vez por semana, só será considerada a primeira participação. Poderá ganhar 1 prémio neste passatempo.
- Que prémios posso ganhar?
Vamos oferecer 5 prémios por dia durante 21 dias, totalizando 105 prémios: 1 tablets Samsung 5G, 10 telemóveis 5G e 91 vouchers 5G no valor de 50€
Ansioso por este passatempo repleto de prémios? Não deixe a oportunidade passar, participe no passatempo e boa sorte!
Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis.