Skip to main content

A NOS tem sempre passatempos e benefícios exclusivos para os clientes NOS.

Assista à antestreia de “Antestreia Avatar: O caminho da água”, dia 13 ou 15 de dezembro de 2022, em Lisboa ou Porto, respetivamente. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar um convite duplo para à antestreia.

 

❗️ Importante ❗️

Devido ao agravamento das condições meteorológicas em Lisboa, e seguindo as indicações da Proteção Civil, a sessão de antestreia de “AVATAR: O CAMINHO DA AGUA” hoje as 21h30 no Cinema NOS Colombo foi cancelada. Pedimos desculpa pelo incomodo causado.

Vamos enviar um novo bilhete duplo IMAX 3D, por SMS, até dia 16 de dezembro, para assistir a este filme quando lhe for mais conveniente.

  • O bilhete é exclusivo para uso nas bilheteiras físicas dos cinemas NOS e para sessões do filme “Avatar: O caminho da água em IMAX 3D” (disponíveis no CC Comercial Colombo, CascaiShopping e Mar Matosinhos Shopping).

 

Como funciona:

Participe no passatempo, em exclusivo na área Vantagens da App NOS, e habilite-se a ganhar bilhetes para a sessão de antestreia do filme. São 50 convites duplos que temos para oferecer, entre Lisboa e Porto, distribuídos por:

  • 25 convites duplos para o Cinemas NOS Colombo, 13 de dezembro às 21h30, na sala IMAX 3D;
  • 25 convites duplos para o Cinemas NOS Mar Shopping , dia 15 de dezembro às 20h00 na sala IMAX 3D;

A seleção dos vencedores é feita de forma independente para cada local.

 

❗️ Atenção ❗️ Participe até 8 de dezembro de 2022, às 13h00. Boa sorte 😊🍀
Consulte o regulamento para mais informações.

 

Como participar:

É muito simples, para se habilitar a ganhar um dos convites duplos siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em "Vantagens", selecione o banner do passatempo “Antestreia Avatar: O caminho da água”;

     

     

  2. Selecione a sessão pretendida, de acordo com a sua preferência de local para assistir à antestreia, confirme a leitura de Termos e Condições, e escolha “Participar” para concluir o processo;

     

     

  3. Se for um dos vencedores é contactado por chamada telefónica, para o número de telemóvel indicado, com indicações de como receber o prémio;

 

E as novidades não ficam por aqui:

Durante todo o período de exibição do filme, é possível usar o Cartão NOS também nos formatos premium. 😎
Desfrute das vantagens do Cartão NOS e assista ao filme nas salas IMAX, 3D, 4DX, ScreenX, NOS XVision .

Vantagens Cartão NOS:

  • Compre 2 bilhetes pelo preço de 1;
  • Compre 1 bilhete com oferta do menu pequeno;

 

Ainda não tem a App NOS?

A App NOS está disponível através do Google Play e da App Store. Conheça tudo o que pode fazer com a App.

 

Ficou com alguma dúvida sobre o passatempo? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quem pode participar?
    Todos os clientes NOS com registo criado e com App NOS instalada.
  2. Como sei se ganhei?

    Se for um dos contemplados recebe uma chamada da NOS com essa informação.

  3. Quantas vezes posso participar? E ganhar?

    Pode participar quantas vezes quiser, mas só será considerada a 1ª participação. Pode ganhar no máximo 1 prémio neste passatempo.

  4. Que prémios posso ganhar?

    Temos para oferecer 50 bilhetes duplos, 25 para a sessão do Cinema NOS Colombo para no dia 13 de dezembro às 21h30 e 25 para a sessão do Cinema NOS Mar Matosinhos no dia 15 de dezembro às 20h00 para assistirem à antestreia do filme “Avatar: O caminho da água”.

  5. Quais os dados de registo que coloco no formulário?

    Serão considerados os dados de registo da App NOS.

    Para consultar os dados de registo da App NOS, em “Perfil”, selecione “Alterar dados de acesso”.

     

O novo filme de James Cameron estreia nos cinemas e você pode ser o primeiro a ver. Participe e boa sorte.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS. Saiba mais através do nosso artigo:

 

Assista à antestreia de “Antestreia Avatar: O caminho da água”, dia 13 ou 15 de dezembro de 2022, em Lisboa ou Porto, respetivamente. Participe no passatempo na App NOS e habilite-se a ganhar um convite duplo para à antestreia.

 


Acham que será adiado devido ao mau tempo?


Sim. ha alerta encarnado. Provavelmente sera cancelado 


Boa tarde a todos,

Devido ao agravamento das condições meteorológicas em Lisboa, e seguindo as indicações da Proteção Civil, a sessão de antestreia de “AVATAR: O CAMINHO DA AGUA” hoje as 21h30 no Cinema NOS Colombo foi cancelada. Pedimos desculpa pelo incomodo causado.

Vamos enviar um novo convite duplo IMAX 3D, por SMS, até dia 16 de dezembro, para assistir a este filme quando lhe for mais conveniente.

Para adquirir os bilhetes, mostre os códigos de oferta no balcão de um Cinema NOS ou ative diretamente na App Cinemas NOS, ou no site Cinemas NOS,

A sessão dia 15 de dezembro às 20h00 na sala IMAX 3D do Cinemas NOS Mar Shopping mantém-se.

Desejamos a todos uma boa sessão e agradecemos a vossa compreensão. 🙂


Vão então enviar-me um novo convite duplo IMAX 3D, por SMS, até dia 16 de dezembro, para assistir a este filme quando me for mais conveniente confirmem sff?!


Boa tarde @PASOLINI

Sim, durante o tempo de exibição do filme nos Cinemas NOS, pode escolher o dia que mais lhe convier após a recepção dos convites por SMS. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Reza a lenda que, se comeres destas pipocas azuis, pode transforma-se num.. A Ação encontra-se limitada ao stock disponível em exclusivo para o filme Avatar. 

Aproveitem hoje, nos Cinemas NOS, as Pipocas azuis. 😎
 

Obrigado


Boa tarde a todos,

Na sequência do cancelamento da antestreia de AVATAR: O CAMINHO DA AGUA informamos que o voucher enviado é válido para duas pessoas assistirem ao filme numa das seguintes salas IMAX 3D até ao último dia de exibição do filme:

  • IMAX 3D CascaisShopping;
  • IMAX 3D Centro Comercial Colombo;
  • IMAX 3D Mar Matosinhos Shopping;

Para levantar os bilhetes é apenas necessário que apresente o voucher enviado por SMS na bilheteira de um destes cinemas.

Boa sessão a todos 😊


Continuo sem receber o meu bilhete duplo IMAX 3D para o filme avatar pelo que agradecia que com a maxima urgência resolvessem a situação sff!


Boa tarde @PASOLINI
Consulte, por favor, os dados da sua Área de Cliente e verifique qual o número que está associado à conta, uma vez que o SMS é enviado para o número associado ao NOS ID. 
Obrigado


Comentário