[Terminado] Passatempo 100 000 utilizadores – Ganhe prémios com o Fórum NOS
Celebre connosco a chegada aos 100 000 membros e descubra as ofertas exclusivas que temos para si.
Graças a si e à ajuda de toda a comunidade alcançámos este marco. A sua presença e contributo são essenciais e para celebrar vamos oferecer 1 de 5 prémios à sua escolha, num total de 15 ofertas.
Participe no passatempo e habilite-se a ganhar 1 das seguintes 15 ofertas:
1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+
3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
3 subscrições de 3 meses Disney+
3 bilhetes duplos Cinemas NOS
5 vouchers para o Videoclube NOS
Como participar
Para participar partilhe nos comentários deste tópico:
Um texto ou criatividade (como fotografia, imagem, desenho, video) em que nos conte:
a sua experiência na NOS ou no Fórum NOS e de que forma estes o ajudaram, ou;
a sua experiência que um serviço NOS tenha proporcionado bons momentos ou influenciaram o seu dia-a-dia. A frase tem de incluir as palavras “NOS” ou “FórumNOS” e ainda ”ajuda”.
Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:
Android TV com NOS TV+;
Solução Wi-Fi Total;
3 meses de Disney+;
Bilhetes duplos Cinemas NOS;
Código para aluguer no Videoclube NOS;
Atenção Participe até dia 27 de março de 2023 às 18h00. Consulte o regulamento para mais informações.
Atribuição do prémio
Os 15 comentários com mais gostos ficam automaticamente apurados para a 2ª fase de seleção, onde serão atribuídos os prémios às participações mais criativas apuradas pelas equipas responsáveis da NOS.
Ficou com dúvidas, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
A oferta Android TV com NOS TV+ é em regime de aluguer?
Não, o equipamento Android TV Nvidia Shield TV é uma oferta para si, de forma permanente, que poderá utilizar onde e quando quiser. Com esta oferta, visto que o equipamento não é oferecido em regime de aluguer, oferecemos ainda o serviço NOS TV+ por 12 meses, para que tenha o serviço de TV da NOS de forma gratuita na sua nova box Android TV.
Como funciona a oferta de 3 soluções Wi-Fi Total ?
Temos 3 soluções Wi-Fi Total para oferecer distribuídas da seguinte forma:
Oferta de 3 meses de subscrição Wi-Fi total;
Oferta de 6 meses de subscrição Wi-Fi Total;
Oferta de 12 meses de subscrição Wi-Fi Total;
As ofertas têm período de permanência ao serem ativas, ou impactam no período de permanência do contrato?
As ofertas de mensalidade dos serviços NOS TV+, Wi-Fi Total e Disney+ não têm período de permanência e pode cancelar a qualquer momento. Também não tem qualquer impacto no período de permanência no serviço contratado.
Boa noite, espero que este comentário não seja mudado para outro fórum que esteja sem actividade, visto que estou a participar num passatempo e estou a responder aos requesitos do mesmo como solicitado nos padrões do passatempo, para começar com CRIATIVIDADE e a falar da minha experiência com a NOS; a "NOS" não "ajuda" é ninguem, o único prémio que vou ter da NOS é quando acabar o prazo de fidelização vou rescindir e mudar para a MEO ou VODAFONE, pois é vergonhoso a NOS tratar os clientes antigos mal e dar melhores serviços aos novos, na minha area já temos FIBRA, pois vieram ca fazer as instalações da Fibra no Pátio e já andam aqui pessoas da NOS a deixar papeis nos correios, eu disse que queria aderir, mas o senhor disse que Fibra aqui só é possível para novos clientes, ou seja os antigos que têm as contas em dia não interessa, importante é arranjar novos clientes, os antigos não importa e que levem com os cabos Coaxial com mais de 20 anos e com os cabos e as caixas de distribuição todas velhas e estragadas, cada vez que chove é uma vergonha, pago um serviço de 500Mgs e quero passar para 1G fibra mas não posso porque já sou clinte, ridículo, eu tenho palavra se até ao fim deste verão não me alterarem o serviço para Fibra podem ter a certeza que mal acabar a fidelização eu mudo de operadora, depois nem com as campanhas milagrosas que fazem quando acaba a fidelização eu volto atrás na decisãode mudar, pois não é umas questão de preços, mas sim se tratar mal o cliente.
E é se não fizer isso antes, pois a DECO proteste serve para alguma coisa e eu pago tanto ou mais do que quem tem Fibra e na altura que fiz a instalação foi isso que estavam a oferecer no pacote que aderi.
Parabéns pelas 100.000 utilizadores, a continuar assim daqui a uns anos, não estamos cá metade, bom passatempo, obrigado NOS!
A ORDEM QUE GOSTAVA DE RECEBER ESSES MARAVILHOSOS PRÉMIOS SÃO:
Alguém tem que adorar, não podemos ser todos ateus.
Quando um problema não solucionares,
Vai ao fórum da NOS pesquisar,
Lá muitos amigos vais encontrar,
E toda a ajuda te vão dar!
Ordem prêmios:
5 vouchers para o Videocl ube
Android TV com NOS TV+
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho @fadista22.
Participe no passatempo até 24 de março e habilite-se a ganhar prémios únicos.
Obrigado
A Vodafone, a Meo e a NOS entram num bar
Como a rede era fraca
As outras deixaram de funcionar.
”Ajuda-NOS” ouvia-se gritar. E foi assim que facilmente aos 100 mil se conseguiu chegar
Ordem dos prémios:
Android TV com NOS TV+;
Solução Wi-Fi Total;
3 meses de Disney+;
Código para aluguer no Videoclube NOS
Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis.
Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.
Boa dia, boa tarde e boa noite. Sempre com NOS
Eu bem queria trocar para um router wifi 6 mas como ja sou cliente a muitos anos dizem me que ainda não tenho direito mesmo tendo o pacote de 1gb…
Mas o que interessa é que continuarei a tentar.
pode ser que no FórumNOS e nesta grande festa encontre a ajuda que preciso .
Bem aja a todos, continuem unido e estejam coNOSco.🥳
Com a ajuda do Power Wifi da NOS, resolvi o problema do wifi no quarto do meu filho. Que descanso para mim e para a mãe. Nem precisamos de ir ao Fórum da NOS para encontrar uma solução. Acabaram as reclamações do filho e esperamos que os gigas "cheguem" para os dados móveis.
Agora, o ideal seria a Android TV, para ter a NOS TV+ na segunda habitação. Esta faria a alegria de toda a família nas férias e aos fins de semana.
convém colocar a lista de preferencia de prémios como diz no passatempo, senão a participação não é válida acho eu
um bem haja
Sou novo, mas só na nos... Ajuda precisei, como o fórum não conhecia! Liguei para a nos e logo me senti um de nos e com o assunto resolvido, feliz eu fiquei de ser um de nos...
Sou novo, mas só na nos... Ajuda precisei, como o fórum não conhecia! Liguei para a nos e logo me senti um de nos e com o assunto resolvido, feliz eu fiquei de ser um de nos...
Boa noite, não indicou a sua preferência pelos premios.
Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
Android TV com NOS TV+;
Solução Wi-Fi Total;
3 meses de Disney+;
Android TV com NOS TV+
Bilhetes duplos Cinemas NOS
3 meses de Disney+
Código para aluguer no Videoclube NOS
Solução Wi-Fi Total
Boa dia, boa tarde e boa noite. Sempre com NOS
Eu bem queria trocar para um router wifi 6 mas como ja sou cliente a muitos anos dizem me que ainda não tenho direito mesmo tendo o pacote de 1gb…
Mas o que interessa é que continuarei a tentar.
pode ser que no FórumNOS e nesta grande festa encontre a ajuda que preciso .
Bem aja a todos, continuem unidos e estejam coNOSco.🥳
2 solução Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
4 bilhetes duplos Cinemas NOS
todos somos fundamentais no Fórum NOS
César Carlos Vieira Valente escreveu:
Boa noite, não indicou a sua preferência pelos premios.
Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios
Android TV com NOS TV+;
Solução Wi-Fi Total;
3 meses de Disney+;
Tive acesso ao FORUM NOS somente hoje por ser um novo cliente e na verdade já pude notar os benefícios de ser cliente NOS pela rapidez e facilidade de aceder às minhas redes sociais...
Na verdade precisava da vossa AJUDA para participar e ganhar o prémio:
mas como todos querem ganhar os prémios;
5 vouchers para o Videoclube NOS logo, as chances de ganhar são ínfimas e a NOS sendo organizadora nada pode fazer se não esperar...ainda assim conto com a vossa boa vontade afinal não custa nada meter um gosto e dar essa felicidade à quem não tem o serviço de TV e Internet NOS em casa da Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas participações.
Estamos a gostar de ver a criatividade de todos.
@César Carlos Vieira Valente eliminámos os seus comentários repetidos.
Aos que ainda não participara, o passatempo está a decorrer até dia 24 de março.
Participem e fiquem habilitados a ganhar prémios exclusivos.
Boa sorte
Fui a primeira da família a ter telemóvel, corria o ano de 1999 e aos olhos do meu avô era uma extravagância de miúda; não fosse o carro ter avariado na serra das minas da Panasqueira e a NOS (Optimus na altura) ser a única operadora com antena naquela zona, a minha operadora! Ficaram todos deslumbrados com a ideia de ter um dispositivo daqueles e quando compraram os seus telemóveis foram todos para a operadora que de facto os podia ajudar!
Tv Nvidia Shield TV / Disney 3 meses / bilhetes cinema
Muito obrigado pela partilha e participação, @Marcelina99.
Desejamos-lhe boa sorte.
Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos FórumNOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?!
NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos.
Obrigada.
Apoio no Fórum NOS uma primeira ajuda.
Ordem de preferência de prémios:
1 Android TV - Nvidia Shield TV de oferta, com 12 meses NOS TV+ 3 bilhetes duplos Cinemas NOS 5 vouchers para o Videoclube NOS 3 subscrições de 3 meses Disney+ 3 soluções Wi-Fi Total (12, 6 e 3 meses)
NOS está sempre conosco
Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco
Mais rápido que o filtro da linha de apoio
A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"
NOS está sempre conosco
Neste fórum de ajuda pudemos contar sempre convosco
Mais rápido que o filtro da linha de apoio
A minha família já sabe que "temos que falar sobre NOS"
Boa tarde @BaloMatias, parece ter-se esquecido de mencionar a ordem dos prémios
Indique, no mesmo comentário, a ordem de preferência dos prémios que gostaria de receber:Oculte o conteúdo
Android TV com NOS TV+;
Solução Wi-Fi Total;
3 meses de Disney+;
Eu, tu, ele/ela, aliás, NOS, fomos FórumNOS em busca de ajuda. Não é que para além de recebermos a resposta quase que imediatamente do apoio de várias pessoas do fórum, ainda participarmos num passatempo e ganhamos um prémio?!
NOS, porque não somos só um mas muitos, muito satisfeitos com a operadora que temos.
Obrigada.
Boa tarde @Betty Rodriguez, apenas é considerada uma participação .
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.