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[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Tenha um bom Natal com um presente especial

[Terminado] Ofertas de Natal my NOS 2024 – Tenha um bom Natal com um presente especial
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75 Comentários

Mário P.
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  • 11 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@CMarques 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro das suas expectativas. 
No entanto, em “Como Funciona”, na App my NOS, refere expressamente de que as ofertas estão limitadas ao stock existente. 

Lamentamos ainda que não tenha conseguido resgatar a oferta que preferia. Sugerimos que fique atento às novidades através das Vantagens na App my NOS ou, aqui, no Fórum NOS. 
Obrigado,


Boa tarde a todos,

Agradeço se alguém me conseguir ajudar, pois já liguei diversas vezes para a Linha de Apoio e obtenho sempre a mesma resposta!
Faço a gestão de duas contas com NIF diferentes na app my NOS, quando fui fazer a ativação da oferta de natal nas duas contas, associei primeiro os 50GB ao contrato do meu pai, e quando fui para ativar no meu contrato outra oferta, aparecia que os 50GB já estavam atribuidos ao outro contrato e deixou de aparecer o meu para ativar a oferta! A Linha de Apoio só me diz que não podem resolver nada, que é um erro da app e que não tem resolução para me dar.
Ora, sendo eu também Cliente da NOS não me parece justo deixar de ter acesso à oferta de Natal por um erro que não é meu!
Podem pfv ajudar?
Obrigada


João H.
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  • 11 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Adriana Dionísio,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Como descrito nas perguntas mais frequentes  apesar de poder ter ofertas distintas em cada conta, cada cliente só pode escolher um dos presentes disponíveis para si entre todas as contas.
Sendo que ambas as contas estão associadas ao mesmo registo my NOS, apenas pode escolher um presente, como partilhado acima.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


VascoB escreveu:

Eu acho que a NOS anda a brincar com os clientes. Já não chega o preço absurdo e vou agora ativar a oferta de 3 meses de Disney plus e diz "esgotado"?!? Acabou a Disney plus e ninguém me avisou? O que é demais é erro e aborrece. Mais um prego no caixão. Parabéns.

comigo aconteceu que fui ativar essa oferta na loja NOS ,ativaram ,mas agora dizem que esgotou. uma palhaçada  


João H.
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  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Alcindo Pinho Rodrigues Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos que clarifique a questão.

Se fez a ativação da oferta Disney+, apenas necessita de ir novamente à página da oferta para concluir a ativação, conforme descrito no artigo:

Obrigado


Zé Russo
  • Megabyte
  • 25 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

Mais uma vez a Nos a ser Nos o presente envenenado de Natal não é atribuído por cliente mas sim por login!!! Eu giro a minha conta e a da minha tia que tem 90 anos e ao rebater o voucher disponível na conta dela já não me deixa rebater o que supostamente eu deveria ter direito. Contactado apoio técnico o presente é atribuído por login!!! Deste modo e porque felizmente oferta não falta. Até nunca NOS!!


João H.
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  • 12 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Zé Russo,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


  • Megabyte
  • 23 comentários
  • 12 de dezembro de 2024

Olá. Podem-me descrever, sena por sena, o vosso vídeo de Natal?


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2277 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

 

paulolamaslamas escreveu:

Olá. Podem-me descrever, sena por sena, o vosso vídeo de Natal?

Viva amigo, presumo que tenha algum tipo de dificuldade em ver o video por isso vou deixar aqui uma descrição minha sobre o que acontece: 

 

Uma rapariga anda pela rua com uma guitarra, de seguida vemos um plano dela sentada num banco de jardim a gravar uma mensagem de audio enquanto canta e toca guitarra. Ela envia a gravação que fez. 

No plano seguinte um rapaz acorda de manha com um SMS, que abre e diz “A mensagem”, a SMS tem o audio que a rapariga gravava na primeira cena. Ele começa a cantar por cima do audio da SMS.

Troca de plano para um rapaz a cantar por cima desta mesma gravação num bar, de manha.

De seguida temos um conjunto de cortes rápidos de plano onde vemos, um sino, a vista aérea de uma aldeia e um cozinheiro a cantar a mesma musica na cozinha com o audio que recebeu aberto no seu telemovel. Na mesma cozinha os restantes membros de staff cantam também enquanto fazem o seu trabalho e sorriem.

Passamos por um plano rápido de uma mãe sentada no chão encostada à cama enquanto agarra o seu bebé no ar.

No plano seguinte 2 raparigas partilham um fone cada uma, no autocarro, enquanto ouvem o mesmo audio e cantam “A todos um bom Natal”.

O plano corta para um pai a cantar a mesma musica no carro com o seu filho de por volta de 6 anos no banco de trás, que começa a cantar também.

Esta criança, agora na escolha, passa o audio do seu telemóvel através do microfone para que toda a escola ouça a musica, e vemos vários planos rápidos de diferentes crianças pela escola a ouvirem e cantarem a musica pela escola. 

No plano seguinte, já ao fim da tarde, vemos a rapariga que gravou o audio inicialmente a andar pela rua e corta rapidamente para uma senhora já mais velha a ouvir o audio no interior da sua casa.

A porta de casa abre e vemos a rapariga da primeira cena a entrar e a cantar a musica e a abraçar a senhora mais velha que acredito ser a sua mãe. 

E o anuncio termina com elas a abraçarem-se e uma voz off.

 

Um bem haja e um excelente natal amigo. 


  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 13 de dezembro de 2024

Os presentes estão inativos não consigo escolher


Olaf
Super User
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  • 14 de dezembro de 2024

Experimente num navegador privado aceder a my nos 


Mário P.
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  • 14 de dezembro de 2024

Bom dia, ​@ANyues 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Deste modo, pedimos que, por favor, experimente o acesso à my NOS através de um navegador privado. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de dezembro de 2024

Bom dia, 

 

A única oferta ainda disponível são os 50GB de dados móveis? Não me aparece nenhuma das outras opções. 


Mário P.
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  • 15 de dezembro de 2024

@JGCF, bom dia. 

Confirme, por favor, se tem os serviços NOS associados à my NOS ou se apenas está disponível o serviço de telemóvel. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de dezembro de 2024
Mário P. escreveu:

@JGCF, bom dia. 

Confirme, por favor, se tem os serviços NOS associados à my NOS ou se apenas está disponível o serviço de telemóvel. 
Obrigado,

 

Estão todos os serviços todos associados, é um pacote NOS4.


Mário P.
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  • 15 de dezembro de 2024

Boa tarde, ​@JGCF 

Confirme, por favor, se não tem mais do que o serviço associado. Recordamos que as ofertas surgem consoante o tipo de serviço contratado, por exemplo, caso tenha o serviço de telemóvel selecionado é necessário escolher o serviço fixo como preferencial. Saiba como em: 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Boa noite, 

 

Desde o dia 12 tentava acender a oferta de presente na App da Nos mas sempre dava erro. Agora, a opção que escolhi não está disponível. 
Existe alguma possibilidade de reverter isto?

 

Atentamente, 

Júlio Sá. 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 26 de dezembro de 2024
Julio sa escreveu:

Boa noite, 

 

Desde o dia 12 tentava acender a oferta de presente na App da Nos mas sempre dava erro. Agora, a opção que escolhi não está disponível. 
Existe alguma possibilidade de reverter isto?

 

Atentamente, 

Júlio Sá. 

Boa noite, conforme  pode ler no Tópico abaixo, todas as Ofertas estão ou estavam limitadas ao stock existente

           

Possivelmente é o caso da oferta que escolheu.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de dezembro de 2024

Tornei-me cliente NOS a semana passada com serviço TV, NET e VOZ. não tenho acesso a estas ofertas, apesar de ser referido que acaba dia 27 (amanhã).

Qual a razão para estar a ser descriminado?


João H.
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  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@pmpvieira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


João H.
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  • 27 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Julio sa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jose Rodrigues.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual a oferta a que está a tentar aderir e qual o erro? 

Obrigado


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Pergunta simples:

 

Os clientes residenciais Madeira foram abrangidos por esta promoção?

Só preciso que um moderador responda a esta mensagem com sim ou não.


Mário P.
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  • 29667 comentários
  • 4 de janeiro de 2025

@Maria Inocência Pereira, bom dia. 

Sim, a campanha natal inclui os clientes NOS Madeira nas mesmas condições para cada oferta que os Clientes NOS Continente. 

Obrigado,


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Mário P. escreveu:

@Maria Inocência Pereira, bom dia. 

Sim, a campanha natal inclui os clientes NOS Madeira nas mesmas condições para cada oferta que os Clientes NOS Continente. 

Obrigado,

Agradeço o esclarecimento.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29670 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado