Header
Respondido

Quais são as configurações do SIP (VoIP) para aplicativos como Groundwire ou Zoiper?


Eu quero usar outro aplicativo de telefone como o NOS.
É possível usar aplicativos SIP / VoIP de terceiros, como a Groundwire ou a Zoiper, para o número de telefone pessoal da NOS?
Quais são as configurações SIP?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 June 2018, 18:55

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 1
Crachá
Também tenho interesse.
Reputação 7
Crachá +6
Ola @Rindiana Jones e @fbc,

Não é possível utilizar as aplicações que referem com o número de telefone NOS. Em alternativa, podem utilizar a App NOS Telefone.

Saibam mais aqui.
Reputação 1
Crachá
Dá sim.
Não querem é dizer como!
Bom dia.

Gostaria de configurar um serviço voip com serviço telefone fixo nos, como posso saber os dados para efectuar a configuração da aplicação android visto não gostar da aplicação da NOS Telefone.
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que disseram aqui só dá mesmo para usar o nos telefone.
Ja descobriu como é?
Durante 10 años tinha un modem muy básico e internet contratada con NOS e trabalhava, de maravilha, com um Call Center, a través de Zoiper. Há um mes atrás contratamos, também com a NOS, um Giga Router (Router Wi-Fi 5.0) com 400Mbps. Navegamos sem problemas, MAS, mas o Zoiper agora presenta problemas, parece que tem intermitência, aparece um aviso e desliga, de vez em quando. O aviso no Zoiper, é: out of line.

Compramos un HotSpot da MEO, com velocidade de 20Mbps (20 veces mais lento) e funciona de maravilha, com as mesmas condições (Notebook e Zoiper).

Pode faltar alguma coisa na configuração do Router?

Alguma sugestão?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Duarte Lopes ☺️,

Lamentamos o sucedido.
Contudo, não conseguimos garantir o funcionamento correto da aplicação Zoiper, uma vez que não está associada ao serviço.

Pedimos desculpa por não conseguir ajudar através deste meio. 😓

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco.

Obrigada.

Boa tarde , eu tenho um telefone Siemens DX800A, e esta ligado a Internet NOS, e gostaria de colocar o telefone NOS neste telefone. Para isso preciso dos dados de configuração VOIP! Como e aonde posso obter esses dados? 

Reputação 6
Crachá

Olá, como assim usar como telefone nos? Qual é a tecnologia de serviço que tem contratada?

Olá, como assim usar como telefone nos? Qual é a tecnologia de serviço que tem contratada?

Tenho net (fibra) e fixo , mas o telefone está longe do router e o telefone da NOS não presta. E eu quero utilizar o meu telefone DX800 e colocar o meu nr da NOS no telefone e para isso preciso dos dados VOIP da NÓS para o meu nr fixo 

Reputação 6
Crachá

No caso, o máximo que pode fazer, creio, é levar o telefone a loja, porque tem que estar sempre ligado ao Router a menos que insira rede RITA

Comentário