Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?
Estou com o mesmo problema... não uso a app frequentemente, mas nos ultimos dias apresenta sempre ERRO de indisponibilidade.
Resolvi remover a APP ZON PHONE e instalar a nova NOS TELEFONE. Problema mantém-se. ERRO de serviço indisponível (tente mais tarde!!!).
Olá, Marco.
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?
Em ambos! Já consegui registar, mas depois é "random"... mais infos aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-usar-app-nos-telefone-111/index2.html#post7032
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.