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Pergunta

Nos telefone - Como alterar a password?


Manuel Vieira
Recebi um codigo enorme e com muitas letras, como alterar para uma senha propris?
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 12 de dezembro de 2016
Olá Manuel Vieira, bem-vindo à comunidade!
Esse código de que fala, recebeu por e-mail?

Boa noite, alguém me explica, se faz favor como activo a nos telefone no meu smartphone?
Obrigada

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  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Olá Vanessa,

Ir à Área de Cliente e activar o serviço. Baixar a App do Google Play e inserir os dados de login da Área de Cliente NOS


Ok mas não me reconhece o número de tlf fixo da própria nos

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  • Zettabyte
  • 327 comentários
  • 26 de dezembro de 2016
Nesse caso só a Linha de Apoio poderá ajudar a resolver.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de janeiro de 2017
Bom dia

após instalar a App não consigo concluir o processo pois não recebo o código por sms, como previsto.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de janeiro de 2017
Como posso saber o cod. De acesso a aplicacao nos telefone ja em utilizacao, ja nao tenho a sms!

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • 10 de janeiro de 2017
Olá, Lsa.

Para saber o código de acesso à App NOS Telefone, é só seguir estes passos:
  1. no menu da Área de Cliente selecionar "Telefone"
  2. clicar em "App NOS Telefone"
  3. se a App já estiver subscrita em algum telemóvel, surge essa indicação no acesso ao Menu App NOS Telefone
  4. para o Reenvio do Código de Confirmação selecionar a Opção "Obter Código de Confirmação"

  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de janeiro de 2017
Perdi o codigo da aplicacao nos tel

dxnog
Super User
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  • 2217 comentários
  • 21 de janeiro de 2017
Penso que é o mesmo de registo na ara de cliente.
Senão sabes qual é tens de recuperar novamente a pass. tem lá opção para isso.

Ana M.
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  • Moderador
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  • 23 de janeiro de 2017
Olá Vitor Lopes, bem-vindo, ao Fórum ;)

O dxnog deu uma ajuda, resolveu?

  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 25 de fevereiro de 2017
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?

Bond Girl
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  • 27 de fevereiro de 2017
Aranha, tens mesmo q ver com o serviço de apoio...passa-se aí qq coisa!

Ana M.
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  • 646 comentários
  • 27 de fevereiro de 2017
Olá Aranha bem-vindo(a) ao Fórum! ;)

Já existe um tópico criado sobre o tema da app NOS Telefone, assim associámos o seu comentário ao tópico correto.

kiki_89
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  • Megabyte
  • 101 comentários
  • 28 de fevereiro de 2017
Aranha, não estás a deixar passar muito tempo entre receberes a mensagem com o codigo e colares no site?

marcolopes
Super User
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  • 8 de março de 2017
Aranha escreveu:
Olá bom dia.
Acontece que instalei e já desinstalei a App NOS telefone, e o código depois de introduzido dá sempre erro , outras vezes diz não estar o serviço disponível de momento, ora esta situação já se reflecte á dois ou 3 dias , afinal qual é o problema? já falei com o apoio ao cliente e ficou tudo na mesma, que devo fazer?


Estou com o mesmo problema... não uso a app frequentemente, mas nos ultimos dias apresenta sempre ERRO de indisponibilidade.

Resolvi remover a APP ZON PHONE e instalar a nova NOS TELEFONE. Problema mantém-se. ERRO de serviço indisponível (tente mais tarde!!!).

Jay6
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  • 9 de março de 2017
Olá, Marco.

Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?

marcolopes
Super User
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  • 2525 comentários
  • 9 de março de 2017
Jay6 escreveu:
Olá, Marco.
Esse erro aparece assim que abres a App ou só aparece depois de meteres o código de acesso?


Em ambos! Já consegui registar, mas depois é "random"... mais infos aqui: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-usar-app-nos-telefone-111/index2.html#post7032