Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2016
Respondido

NOS Bonus - Como transferir os dados móveis?

• December 11, 2016
  • 80 comentários
  • 42932 visualizações
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos,

Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.

Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)

Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!

80 Comentários

Carolina V.
Moderador
May 19, 2017
Olá, BRUNOGRACA71 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

O ninja_91 deu óptimas ajudas! Já conseguiu transferir?

Aproveitámos para mover o seu tópico para esta conversa, onde o tema já está a ser debatido. Assim facilitamos a consulta de informação. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 21, 2017
Olá meus amigos, :D
Desde já agradeço a ajuda!

Foi-me informado por uma pessoa que trabalha na empresa, que posso transferir dados de um telefone para o outro, sendo que neste eles não estão a ser utilizados.

Porém no site da "NOS", seja na área de Cliente ou na parte da internet; tarifários; internet móvel; etc., não encontrei nada sobre isso!

Alguem me consegue ajudar? Terei de contactar alguma entidade, ou de me dirigir a alguma das lojas?
ninja_91
Kilobyte
May 22, 2017
ola Ben. Ja viste a categoria que diz Tirar partido das apps? logo o 1o topico é sobre isso :D

ve la se ajuda https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-bonus-como-transferir-os-dados-moveis-116
Tiago C.
Moderador
May 24, 2017
Olá, Ben Ferreira. Bem-vindo ao Fórum NOS! :)

O ninja_91 mostrou que já existe um tópico com este tema. Por isso, movemos o seu comentário para a publicação mais antiga e que tem resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a informação é facilmente encontrada por todos os utilizadores.

Já fez a transferência dos dados?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 25, 2017
Viva!
Há forma de gerir a transferência de dados via pc, na área de cliente?
Todos os telemóveis inscritos na mesma área de cliente podem receber os dados?

Obrigado!
Joao
Terabyte
May 25, 2017
olá robin,
acho que nao, so com a app nos bonus é que geres os dados entre telemoveis, mas tambem acho que ja era tempo de darem essa opcao

quanto a segunda pergunta, nao te sei responder
Johnny para os amigos
May 25, 2017
Viva!
Há forma de gerir a transferência de dados via pc, na área de cliente?
Todos os telemóveis inscritos na mesma área de cliente podem receber os dados?

Obrigado!

Só entre telemoveis pertencentes á mesma conta/pacote.
Nao dá para transferir entre contas diferentes
Carolina V.
Moderador
May 26, 2017
Olá M Robin. Bem-vindo ao Fórum NOS! :)

Como o Joao e o HASPT referiram, a internet no telemóvel pode ser gerida através da aplicação NOS Bónus. A distribuição de dados móveis pode ser feita entre números de telemóvel dentro do mesmo pacote. Saiba tudo sobre a App NOS Bónus.

De maneira a garantirmos a organização do Fórum, movemos a publicação para esta conversa, onde vários utilizadores expõem as suas dúvidas sobre a gestão de dados móveis. 🙂
Byte
May 27, 2017
Como faço transferência de dados móveis de um outro número para o meu?
May 28, 2017
A internet no telemóvel pode ser gerida através da aplicação NOS Bónus. A distribuição de dados móveis só pode ser feita entre números de telemóvel dentro do mesmo pacote.

Consulte a página da NOS sobre o assunto:

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx