Skip to main content
Header
Byte
December 11, 2016
Respondido

NOS Bonus - Como transferir os dados móveis?

• December 11, 2016
  • 80 comentários
  • 42932 visualizações
No total eu tenho 5gb de dados para dividir por 2 cartões e atualmente está dividido por igual mas eu gostaria de colocar 3,5Gb num cartão e 1,5Gb em outro. Isso é possível?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos,

Agora podem gerir e distribuir o plafond de internet, entre telemóveis, através da Área de Cliente e da App Cliente NOS. 🙂 Com isto, a App NOS Bónus será descontinuada.

Vejam aqui tudo o que podem fazer na vossa Área de Cliente e na App NOS Cliente. :)

Já experimentaram? Partilhem connosco a vossa opinião!

80 Comentários

Oscar7
Kilobyte
April 18, 2017
Por alguma razão podias não estar ligado, assim ainda é mais estranho.

Quando vais a aplicações na Área de Cliente tens lá o Nos Bónus?
Mariamanul
Byte
April 26, 2017
Como posso mudar os mega de internet de um número de telemóvel para o outro, que pertencem a mesma conta Nos?
Oscar7
Kilobyte
April 27, 2017
Tens que ter os serviços registados na Área de Cliente e instalar a app NOS bónus.

Entras com os dados da Área de Cliente e vais a opções, onde podes transferir a internet de um telemóvel para o outro.

Aqui um moderador já deu os passos todos para usar a app.
Byte
April 29, 2017
Como faço para partilhar dados móveis com um número do mesmo pacote?
Zettabyte
April 29, 2017
Olá Filipa Rodrigues,

Basta ler este Tópico aqui.

Boa sorte!
Byte
April 30, 2017
a aplicação dá um erro inesperado e não funciona em nenhum android dos 4 telemoveis . Como faço para gerir os dados?
Tiago C.
Moderador
May 2, 2017
Olá a todos, :)

A comunidade já respondeu as vossas questões e mostrou que existe um tópico com este tema, por isso, movemos os vossos comentários para a publicação mais antiga e que também tem resposta as vossas perguntas. Assim, garantimos que os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. ;)

Conseguiram gerir a internet no telemóvel?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
juli89
Megabyte
May 2, 2017
Olá, João Dente. qual é o erro? tens os teus serviços registados na área de cliente? se não for esse o problema tenta voltar a instalar a app. também tens mais informações aqui 🙂
Byte
May 19, 2017
Como transferir salde de Internet de um telemóvel para outro?
ninja_91
Kilobyte
May 19, 2017
ola. tens de ter um pacote que seja compativel com isso :)

Se tiveres, depois basta usar a app nos bonus. Podes ver mais informação neste link:
- http://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/app-nos-bonus.aspx

Este link tambem pode ajudar:
http://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/Gestao-de-Saldo.aspx#tab2