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Estou no Brasil e não recebo SMS de validação para aceder a app WTP, nem SMS com códigos de validação para realizar movimentações em apps de banco ou qualquer outra app. 

Boa tarde,

Agradecemos a usa mensagem @AIAS SANTINO LIMA.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo detetou esta situação.

O seu número foi recentemente alvo de portabilidade?

Obrigado


Detectei este problema hoje. Estou tentando realizar transações de pagamento no meu app do banco e não recebo sms de confirmação. Então tentei aceder o app da WTF e também me enviam SMS mas não chega no meu telemóvel.

 

Não, eu não fi portabilidade

 


Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Por favor detalhe se não tem problemas ao realizar chamadas e reinicie o dispositivo.

Obrigado


@Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reiniciar o equipamento, @AIAS SANTINO LIMA.

Obrigado


boa noite! Já reiniciei o telemóvel e continua a mesma coisa.

Não consigo receber sms nenhum.


Por favor me ajudem! Eu preciso realizar transações bancárias e não consigo receber SMS da operadora. 

Meu número de contacto é o 91*******. 

Até cheguei a recarregar o teleóvel, achando que poderia ser por falta de carga, mas continuo sem receber sms. 

 

A última vez que recebi um sms foi dia 18/03 quando precisei assinar um documento com chave movel digital. depois disso não consigo mais.


Boa tarde @AIAS SANTINO LIMA,

Agradecemos o seu testemunho.
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Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado


Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.

Como posso conseguir ajuda?


Minha situação é o mesmo, não consigo receber SMS desde a portabilidade em fevereiro.

Como posso conseguir ajuda?

 

Boa tarde @Dione Adam Soares Dias,

Sugiro que reinicie o seu telefone, também pode apagar o número do centro de mensagens e colocar novamente o correto que é +35193121314

Obrigado.


Boa tarde @Dione Adam Soares Dias,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do @Jorge C.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após a sugestão partilhada.

Obrigado


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