Skip to main content
Header
Respondido

Internet APPs NOS - Partilhar plafond


Olá boa tarde Nos queria ter vossa ajuda o meu pai é vosso cliente e eu também ele tem o serviço de televisão + net + 4 cartões de telemóvel

Queria saber pois nunca uso os 23 GB de 

Internet APPs NOS se podiam por metade desses GB em uso para meu dados móveis pois sou jovem e dão mais jeito para esse uso agradecia façam essa alteração

 

O meu contacto depois dou 

Luis Manuel Nobre Filipe 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Manuel Nobre Filipe.

Infelizmente não é possível transferir o plafond que refere. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 14 de março de 2020

@Luis Manuel Nobre Filipe A oferta de internet que refere é mesmo para ser usada nas apps: 

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. Portanto não me parece que a sua pretensão possa ser atendida, no entanto, para que a situação possa ser avaliada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Mário P. e aguardar ser contactado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 14 de março de 2020

Isso nunca vai acontecer. Espere por dia 17 para receber os 10gb.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Manuel Nobre Filipe.

Infelizmente não é possível transferir o plafond que refere. 


  • Kilobyte
  • 20 comentários
  • 19 de junho de 2022

Tenho serviço 4Nos 1Gbps com 3 cartões, quando tento distribuir o plafond indica que não tenho nenhum cartão associado ao serviço.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12316 comentários
  • 19 de junho de 2022
LVPS escreveu:

Tenho serviço 4Nos 1Gbps com 3 cartões, quando tento distribuir o plafond indica que não tenho nenhum cartão associado ao serviço.

É porque não dá para distribuir.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30304 comentários
  • 20 de junho de 2022

Boa tarde @Luis Manuel Nobre Filipe,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. Confirmamos que a gestão de dados móveis não é possível na nova oferta móvel.

Por favor, fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário