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[Descontinuado] App NOS Telefone



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@NelsonBV Bom dia, para ativar a aplicação na sua Área de Cliente, deve carregar em Telefone e de seguida à sua direita carregar em 

 

App NOS Telefone

Ative a aplicação NOS Telefone.

Ativar App NOS Telefone/Ativar a App

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Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonBV
Para podermos ajudar, sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e, por favor, siga os passos abaixo: 

  1. Selecione a opção “Telefone” e, de seguida, escolha “Ativar App NOS Telefone”; 

     

  2. Confirme o seu número fixo e clique em “Ativar a App

     

  3. Introduza o número de telemóvel onde quer receber o código de ativação e, de seguida, clique em “Concluir a ativação

     

Conseguiu? Partilhe connosco o seu feedback.

Obrigado

Ola tal como indicado na mensagem anterior sigo esses passos mas a opção nos telefone não aparece disponível, nem na aplicação nem na página 

obrigado

 

@NelsonBV Bom dia, para ativar a aplicação na sua Área de Cliente, deve carregar em Telefone e de seguida à sua direita carregar em 

 

App NOS Telefone

Ative a aplicação NOS Telefone.

Ativar App NOS Telefone/Ativar a App

Não aparece 

Não aparece nem na app nem na página nenhuma opção para activar a aplicação.

segui todos os passos e não aparece nada.

Por favor podem verificar em vez de pedir que repita os mesmos passos que já indicam no fórum e que me repetiram já várias vezes?

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Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Parece haver qualquer problema no seu registo, deve aceder à sua Área de cliente através de um computador com o browser Google Chrome

Tal como indicado anteriormente, acedo desde Google chrome e tenho os serviços correctamente registados 

 

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Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a aparecer na sua Área de Cliente a opção Ativar a app NOS Telefone ou, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar nessa dificuldade.

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Olá @NelsonBV,

Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Tive que alterar a senha para entrar na aérea de cliente, e nessa senha tive que por um ponto final, entretanto a senha não dá para a app nos telefone por ter esse ponto, só dá letras e números, mas para  criar a senha pede um carácter especial senão não dá.

 

 

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a app nos telefone pede as credenciais da área de cliente é isso? mas se pedir mete o ponto na mesma.

Pede o nr mais  o código de acesso que é a password e essa pass tem um ponto , se quiser alterar tenho sempre que por um carácter especial

 

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Esse nº é enviado por sms para o seu telemovel. Não é para meter a password da área de cliente.

 

Tem que entrar na área de cliente, ir a telefone, ir a nos telefone e enviar o código. Recebe o código por sms.

Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS 

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Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS 


tem que ser em 1 browser e não na app. Tem que ter o serviço de TV registado corretamente. Então entre em telefone e tem a opção para enviar o código

Entrei no browser entro em telefone e não tem nada, embora  NOS diga que o nr está associado, o problema é que não sei aonde peço o código

Ok já está resolvido 

Obrigado

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Olá @Miguel Springer,

Ainda bem que a situação ficou resolvida. O @Guimas deu uma boa ajuda.

Agradecemos o seu feedback.

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Configurei a app sem dificuldade e funciona bem em wi-fi.

Em dados móveis não consigo aceder, confirmo que os mesmos estão ativos (outras aplicações funcionam), verifico em Definições-aplicações-gerir aplicações e confirmo que está ativo os dados móveis.

Quando entro na app diz que está offline!

Existe alguma opção dentro da app que bloqueie os dados móveis?

Obrigado!

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques

Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:

Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Obrigado pela resposta.

Entretanto encontrei essa opção e já está activa, mas continuo sem conseguir ficar on.

Agradeço mais alguma informação.

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Olá @Gabriel Marques

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Continua sem conseguir aceder?

Obrigada 

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Sim, confirmo que está ON a opção Chamada via GSM.

Questiono, o número associado é um e o nº com acesso a dados no telemóvel é outro (dual sim), será que isso pode influenciar?

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