Não aparece nem na app nem na página nenhuma opção para activar a aplicação.
segui todos os passos e não aparece nada.
Por favor podem verificar em vez de pedir que repita os mesmos passos que já indicam no fórum e que me repetiram já várias vezes?
Tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Parece haver qualquer problema no seu registo, deve aceder à sua Área de cliente através de um computador com o browser Google Chrome
Tal como indicado anteriormente, acedo desde Google chrome e tenho os serviços correctamente registados
Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o motivo de não estar a aparecer na sua Área de Cliente a opção Ativar a app NOS Telefone ou, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar nessa dificuldade.
Olá @NelsonBV,
Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Tive que alterar a senha para entrar na aérea de cliente, e nessa senha tive que por um ponto final, entretanto a senha não dá para a app nos telefone por ter esse ponto, só dá letras e números, mas para criar a senha pede um carácter especial senão não dá.
a app nos telefone pede as credenciais da área de cliente é isso? mas se pedir mete o ponto na mesma.
Pede o nr mais o código de acesso que é a password e essa pass tem um ponto , se quiser alterar tenho sempre que por um carácter especial
Esse nº é enviado por sms para o seu telemovel. Não é para meter a password da área de cliente.
Tem que entrar na área de cliente, ir a telefone, ir a nos telefone e enviar o código. Recebe o código por sms.
Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS
Já entrei e não tem lugar para pedir o SMS
tem que ser em 1 browser e não na app. Tem que ter o serviço de TV registado corretamente. Então entre em telefone e tem a opção para enviar o código
Entrei no browser entro em telefone e não tem nada, embora NOS diga que o nr está associado, o problema é que não sei aonde peço o código
Ok já está resolvido
Obrigado
Olá @Miguel Springer,
Ainda bem que a situação ficou resolvida. O @Guimas deu uma boa ajuda.
Agradecemos o seu feedback.
Configurei a app sem dificuldade e funciona bem em wi-fi.
Em dados móveis não consigo aceder, confirmo que os mesmos estão ativos (outras aplicações funcionam), verifico em Definições-aplicações-gerir aplicações e confirmo que está ativo os dados móveis.
Quando entro na app diz que está offline!
Existe alguma opção dentro da app que bloqueie os dados móveis?
Obrigado!
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques,
Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:
Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gabriel Marques,
Pode através da App NOS Telefone fazer comunicações através dos dados móveis. Para isso, pedimos que faça o seguinte procedimento:
Aceda à App NOS Telefone e, por favor, seleccione a opção “Mais” e, de seguida, “Definições de chamada”, activado a opção “Chamadas via GSM”.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Obrigado pela resposta.
Entretanto encontrei essa opção e já está activa, mas continuo sem conseguir ficar on.
Agradeço mais alguma informação.
Olá @Gabriel Marques,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Continua sem conseguir aceder?
Obrigada
Sim, confirmo que está ON a opção Chamada via GSM.
Questiono, o número associado é um e o nº com acesso a dados no telemóvel é outro (dual sim), será que isso pode influenciar?
Boa tarde,
Confirmei a situação do nº de telemóvel de acesso a dados.
Registei com um determinado número e o acesso a DADOS é com outro número por isso ele não aciona o acesso 4G.
Mais um dado, só aciona o 4G na rede NOS?, tenho dados móveis 4G no telemóvel Dual Sim da rede MEO e o NOS Telefone não activa, quando passo para a rede internet dados móveis NOS activa de imediato.
Não tem lógica!
Boa noite,
Reinstalei a App Nos Telefone e não consigo ativá-la. Desativei a App, voltei a ativá-la, inseri o código emetido por sms e dá mensagem que a app não está ativiada. O que fazer?
Cumps.
Carlos
Olá @Gabriel Marques,
O facto de estar a usar dual SIM de duas redes diferentes pode influenciar.
Se bem entendemos, quando ativa os dados móveis da rede NOS, a App NOS Telefone funciona? Consegue receber chamadas?
Obrigada