Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Kilobyte
December 22, 2016
Deram-me 3 dias, ou seja até ao dia de Natal para me enviar o código para utilizar a app NOS Telefone.
Será que o código é secreto?
Virá por mão própria?
E logo no dia de Natal.
Já sei deve ser o Pai Natal mas como não tenho chaminé estou lixado.
A. Rbel
Ana M.
Moderador
December 23, 2016
Olá Necas, bem-vindo ao Fórum da NOS :)

Para utilizar a app NOS telefone tem que estar registado na Área de Cliente, de seguida ative o serviço na Área de Cliente da seguinte forma:
- vá ao menu e escolha "telefone"
- clique em app NOS telefone

Quando receber um SMS com o código de acesso à aplicação, pode descarregar a aplicação na App Store ou no Google Play, configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido.
A aplicação NOS Telefone funciona através de ligação wi-fi e dados móveis (3G/4G).

Veja aqui mais informações.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
December 24, 2016
Não consigo ativar o serviço Nos telefone no meu telemóvel, podem ajudar.

December 25, 2016
Ana M. Já sou utilizador do Nos Telefone à muitos anos. Desculpe mas não percebeu o que se passa.
O dito código não vem. Quando veio da 1ª vez (5 dias atrás) e o registei obtive a informação que o serviço está desactivado temporariamente. Até joje dia de Natal.
ericarsantos
Kilobyte
December 26, 2016
Tens que subscrever o Nos Telefone na area de cliente primeiro 🙂
Ana M.
Moderador
December 27, 2016
Olá Necas, lamentamos a situação, algumas alterações ao serviço podem resultar na desativação do NOS telefone, assim pedimos que contacte a Linha de Apoio, para poderem fazer alguns despistes consigo.
Para ver qual o número que pode ligar, clique aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana M.
Moderador
December 28, 2016
Olá Jjaneiro, bem-vindo à comunidade NOS :)
A ericarsantos já deu uma boa dica. Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico. Onde já tem resposta e desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e mantém a boa organização do Fórum.
Kilobyte
January 3, 2017
Boa noite!
Alguém me poderia ajudar, por favor?
Já tive a aplicação NOS Telefone a funcionar.
Neste momento não me lembro do código de acesso!
Como consigo recuperar o código?
Obrigado pela ajuda.
Zettabyte
January 3, 2017
Olá Jose Simões,

Já tentou ir à sua Àrea de Cliente pedir reactivação e receber novo código via sms?
Kilobyte
January 3, 2017
Caro M. Alexandre,

Pois é isso que estou a tentar fazer mas não consigo!
Não encontro onde pedir novo código!
Desculpe a minha falta de orientação...
Não consigo mesmo dar com o caminho para tal ação!
É possível dar-me alguma orientação?
Obrigado.