Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Página 2 / 5
Boas,
Segui essas passos (de registo de app NOS telefone) e não funcionou. Indica-me no registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal. Depois faço o registo do pacote televisão e indica-me que ja estou registado. Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(
Boa noite!
Segui essas passos (de registo de app NOS telefone) e não funcionou. Indica-me no registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal. Depois faço o registo do pacote televisão e indica-me que ja estou registado. Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(
Boa noite!
Olá, js111.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
- clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Olá Joao F.
Segui o que indicou. Contudo na minha Área de Cliente aparece realmente "Os meus Serviços".
Mas não aparece "Registar mais serviços", contudo caso pretenda indicar o que indica "+ Registar Serviços" tudo bem. Clicando nessa opção depois aparece o que penso ser os meus serviços registados, ou a área dos serviços possíveis de registar. Dos disponíveis: "Pacote televisão"; "Telefone"; "Telemóvel";
"Internet móvel"; "Serviços empresariais"; e "Indicar os meus dados"; eu escolhi o "Telefone". Contudo como indiquei na minha mensagem anterior o que acontece novamente é:
Indica-me no processo registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal ou através de tal produto. Depois de submeter os meus dados indica-me que não tenho serviços por registar na categoria "Televisão". Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(
Existe aqui um processo que nos direcional para o pacote que temos fugindo ao que se relaciona com telefone. Logo tal processo não permite efetuar o registo tão necessário a utilizar tal aplicação...
Haverá outro "caminho" a efetuar para chegar a tal registo?
Parece-me muito pouco claro as opções que pretendem que sigamos para o registo desta opção (App NOS Telefone). 🙂
Segui o que indicou. Contudo na minha Área de Cliente aparece realmente "Os meus Serviços".
Mas não aparece "Registar mais serviços", contudo caso pretenda indicar o que indica "+ Registar Serviços" tudo bem. Clicando nessa opção depois aparece o que penso ser os meus serviços registados, ou a área dos serviços possíveis de registar. Dos disponíveis: "Pacote televisão"; "Telefone"; "Telemóvel";
"Internet móvel"; "Serviços empresariais"; e "Indicar os meus dados"; eu escolhi o "Telefone". Contudo como indiquei na minha mensagem anterior o que acontece novamente é:
Indica-me no processo registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal ou através de tal produto. Depois de submeter os meus dados indica-me que não tenho serviços por registar na categoria "Televisão". Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(
Existe aqui um processo que nos direcional para o pacote que temos fugindo ao que se relaciona com telefone. Logo tal processo não permite efetuar o registo tão necessário a utilizar tal aplicação...
Haverá outro "caminho" a efetuar para chegar a tal registo?
Parece-me muito pouco claro as opções que pretendem que sigamos para o registo desta opção (App NOS Telefone). 🙂
bom dia
ao receber o codigo para aceder a app nos telefone,
sigo as instruçoes com o nr de telefone fixo
e o codigo, mas da erro e nao consigo aceder a APP
o que fazer ?
grata
maria lopes
ao receber o codigo para aceder a app nos telefone,
sigo as instruçoes com o nr de telefone fixo
e o codigo, mas da erro e nao consigo aceder a APP
o que fazer ?
grata
maria lopes
segundo pedido de codigo e lo sistema continua deficiente a acusar erro
Olá js111, O JMF deu uma boa sugestão, já experimentou? Caso a situação se mantenha sugerimos que ligue a nossa linha de apoio para uma ajuda especializada. Veja para onde pode ligar aqui.
Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico, onde o tema está a ser discutido, desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e o Fórum mantém a organização.
Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico, onde o tema está a ser discutido, desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e o Fórum mantém a organização.
Olá maria lopes, bem-vinda ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Posso receber chamadas de 2 telefones fixos diferentes no meu telemóvel com a App TELEFONE?
Bom dia,
Isso não é possível. Cada número fixo precisa de uma App instalada. Como só é possível ter uma App instalada em cada telemóvel, não é possível ter 2 numeros fixos em simultaneo na aplicaçao.
O que se pode fazer é usar o mesmo numero de telefone em 3 telemóveis diferentes.
Há uma também uma alternativa, que é instalar uma 2ª App para o 2º numero fixo, mas aí precisava de um segundo telemóvel...
Isso não é possível. Cada número fixo precisa de uma App instalada. Como só é possível ter uma App instalada em cada telemóvel, não é possível ter 2 numeros fixos em simultaneo na aplicaçao.
O que se pode fazer é usar o mesmo numero de telefone em 3 telemóveis diferentes.
Há uma também uma alternativa, que é instalar uma 2ª App para o 2º numero fixo, mas aí precisava de um segundo telemóvel...
Obrigado Jay6!
Infelizmente, e depois de explorar melhor a app, também cheguei a essa conclusão :(
Penso que seria um processo relativamente simples de resolver se a app guardasse as sessões, dessa forma poder-se-ia alterar os logins com facilidade...
Vamos aguardar por futuros desenvolvimentos!
Infelizmente, e depois de explorar melhor a app, também cheguei a essa conclusão :(
Penso que seria um processo relativamente simples de resolver se a app guardasse as sessões, dessa forma poder-se-ia alterar os logins com facilidade...
Vamos aguardar por futuros desenvolvimentos!
Existem constrangimentos técnicos que levem a que nos últimos dias a APP NOS TELEFONE esteja a devolver o erro "Serviço não disponível momentaneamente, tente mais tarde"
EDIT 1: aparentemente era um problema relacionado com a APP ZON PHONE que ainda tinha instalada (e a qual preferia, diga-se, pois a nova é extremamente lenta...)
EDIT 2: Voltaram os problemas... agora é o anterior e um novo "O número máximo de equipamentos com a aplicação ligada foi atingido!" e apenas tenho UMA app em 1 ANDROID... muito mau este serviço, pelo menos com a NOVA app... :\
EDIT 3: Chamadas em curso deixam de receber audio após 30 segundos... depois de desligar, a APP dá erro indicado no EDIT 2. MUITO mau... nunca tive problemas deste género com a APP ZON Phone.
EDIT 4: Caso o chamador desligue a chamada, a APP continua em chamada e não desliga durante mais de 1 minuto... e quando eventualmente desliga, voltamos aos erros...
EDIT 1: aparentemente era um problema relacionado com a APP ZON PHONE que ainda tinha instalada (e a qual preferia, diga-se, pois a nova é extremamente lenta...)
EDIT 2: Voltaram os problemas... agora é o anterior e um novo "O número máximo de equipamentos com a aplicação ligada foi atingido!" e apenas tenho UMA app em 1 ANDROID... muito mau este serviço, pelo menos com a NOVA app... :\
EDIT 3: Chamadas em curso deixam de receber audio após 30 segundos... depois de desligar, a APP dá erro indicado no EDIT 2. MUITO mau... nunca tive problemas deste género com a APP ZON Phone.
EDIT 4: Caso o chamador desligue a chamada, a APP continua em chamada e não desliga durante mais de 1 minuto... e quando eventualmente desliga, voltamos aos erros...
Marco,
Isso acontece em mais que um equipamento? Já experimentaste reinstalar a App?
Isso acontece em mais que um equipamento? Já experimentaste reinstalar a App?
Boa tarde, não me aparece a opção de activação desta aplicação na área de cliente. Como posso receber o código de activação?
Obrigado,
Obrigado,
Tem que serviços NOS ativos?
TV + Telefone + Internet mas a unica opção que me aparece é detalhes das comunicações!
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.
Obg
Pode ser... A portabilidade já foi feita?
Já confirmaste se tens todas as condições para usar a app?
Já confirmaste se tens todas as condições para usar a app?
- Com a ativação da aplicação, a funcionalidade Follow-Me fica inativa em ambos os serviços.
- A Conferência a 3 não está disponível.
- Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço.
- Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite.
- Podem ser aplicados os custos de utilização de dados móveis 3G/4G.
Eu instalei a app nos no telemovel, no menu escolhi app nos telefone mas nao aparece a opcao para colocar numero de telemovel para receber o codigo.
Sabem como se faz?
Sabem como se faz?
Para utilizar a aplicação NOS Telefone tem que se registar na Área de Cliente.
Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Acham normal eu ja ter pedido o codigo de acesso para usar a app nos telefone, a quase 24h e ainda nao ter recebido nenhum codigo...estou fora de portugal e nao consigo aceder a nada???
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
ola bia. Ja viste se seguiste todos os passos?
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#tab1
Fiz tudo isso
Ola, já tentaste repetir o processo?
Não mudei de telemóvel. Tenho um SAMSUNG S6 EDGE.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
Provavelmente foi algo erro na altura, a minha App tá a funcionar sem problemas.
Já voltaste a tentar?
Já voltaste a tentar?
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:
1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui
Entrei na Área de Cliente, selecionei o menu Telefone , cliquei em App NOS Telefone, MAS NÃO TENHO NENHUMA OPÇÃO DE ACTIVAR... como resolvo?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.