Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Página 4 / 5
muito obrigado pela sua atenção mas ja resolvi meu problema foi muito simples de fazer é pena que a opção 3 nao saibam explicar, eu entrei na area de cliente foi só desativar a apps e depois voltar ativar mas obrigado alvaro
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Reguen .
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Savio Fernandes 🙂
Queremos ajudá-lo.
Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Queremos ajudá-lo.
Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
- Telefone
- App NOS Telefone
- Obter código de confirmação
Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.
Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado
Bem-vinda à comunidade, @Susana Ferro .
Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo@Jose Rodrigues , onde pode encontrar informação sobre a App NOS Telefone.
Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo
Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
boas
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
sempre usei este serviço e deste ontem que dá código errado.
Já pedi novo código na área de cliente e dá no mesmo...
Existe algum problema?
Obrigado
Tás a fazer a primeira ligação por wifi?
eu já tinha o serviço a funcionar, não é a primeira activação.
tenho que estar no wifi dessa casa? é que estou fora do pais.
Dessa casa provavelmente não, mas tens de estar a uma rede wifi.
mesmo assim não dá...
já tinha tentado com wifi e 3g/4g sem sucesso 😞
agora diz "service currently not available, please try again later."
Olá @MisterNeon ,
O@Oscar7 deu uma boa ajuda.
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O
Uma vez que a dificuldade se mantem, para o podermos ajudar pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O
bom dia,
conforme tinha explicado, estou fora do pais e não é muito facil ligar para o vosso apoio.
não podem apenas verificar se existe algum problema?
obrigado
Olá @MisterNeon ,
Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.
A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Não identificámos qualquer erro generalizado na App NOS Telefone, dai termos pedido para nos contactar uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço.
A partir do estrangeiro pode contactar para o +351 929 001 799 na rede móvel ou o +351 929 001 699 na rede fixa.
Bom dia,
Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).
Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.
Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.
Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?
Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.
Obrigado
Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).
Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.
Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.
Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?
Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.
Obrigado
se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
Bom dia, primeiramente tem que ter criado uma conta na area de cliente e associado o seu serviço. Se ja tem ou se vai criar, a seguir basta:
1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
Olá @Necas ,
O@Vinicios Moreira deu uma boa ajuda. :)
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.