Como usar App NOS Telefone



Mostre a primeira mensagem

88 Comentários

Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Alguém me consegue explicar como ativar a app nos telefone? É que a explicação que dão no site, eu não consigo encontrar... Obrigado Boa noite deve proceder conforme explicam neste Tópico aqui no Fórum; "Como usar App NOS Telefone"
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Susana Ferro.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar informação sobre a App NOS Telefone.

Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento da App, partilhe connosco.
Bom dia,

Quero usar a app, mas o código que me enviam nunca é o "correcto"..!
Já mais de 10 vezes que pedi um código para iniciar a utilização da app e, cada vez que chega por sms, copio, colo-o no campo e..."código incorrecto ou inexistente"...!
Seguramente, são quase 20 as vezes que tentei e sempre o mesmo resultado - além de que o tempo aproximado de chegada do código depois de ser pedido, é de mais de 3 minutos (não cronometrei).

Algumas vezes demorou a chegar cerca de 15 minutos.

Ninguém resolve isto? Já liguei, mas por azar a chamada foi abaixo uma vez e, na vez seguinte, fui obrigado ao suplício "A minha casinha" durante longos minutos...tive mesmo que desligar, porque entetanto, a minha vida meteu-se no meio.

Alguém tem alguma sugestão? Sem ser ligar para o atendimento...?

Ah, eu fiz todos os passos, a única coisa pendente é mesmo o código...que nunca, como disse, é aceite pela app para iniciar o seu uso.

Obrigado
Reputação 5
Crachá
@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste?
Reputação 7
Crachá +5
@jolopes, já me aconteceu numa alteração de serviço quando tentei recuperar a palavra-chave todas aquelas que recebia davam como incorretas. Através do apoio ao cliente sugeriram me cancelar subscrição voltar novamente a subscrever e funcionou. Já experimentaste? Também pode e experimentar em vez de colar a chave que é enviada, inserir manualmente.
Reputação 1
Crachá
se funcionar tão bem como a app nos wifi, não vai ter sorte, NOS=pessimo serviço
Não encontro como pedir o código para a app nos telefone.
Reputação 3
Crachá
Bom dia, primeiramente tem que ter criado uma conta na area de cliente e associado o seu serviço. Se ja tem ou se vai criar, a seguir basta:

1.Ative o serviço na Área de Cliente > Telefone > App NOS Telefone. De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
2.Descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
3.Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido

Para mais informações sobre este serviço terá sempre no site:
https://www.nos.pt/particulares/telefone/nos-telefone/Pages/default.aspx#contenttab1g_849b64ed_405f_4f77_a746_7dcbb403b31e
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Necas,

O @Vinicios Moreira deu uma boa ajuda. :)

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar informação adicional sobre a App NOS Telefone.

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?

Reputação 7
Crachá +2

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário