Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 17, 2017
Olá js111, O JMF deu uma boa sugestão, já experimentou? Caso a situação se mantenha sugerimos que ligue a nossa linha de apoio para uma ajuda especializada. Veja para onde pode ligar aqui.
Como já existe um tópico criado sobre a aplicação NOS telefone, movemos a sua questão para este tópico, onde o tema está a ser discutido, desta forma a comunidade pode ajudá-lo mais rapidamente e o Fórum mantém a organização.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana M.
Moderador
January 19, 2017
Olá maria lopes, bem-vinda ao Fórum :)

O tópico que criou já existe no Fórum, por uma questão de organização movemos o seu tópico para o já existente. Sugerimos que veja todos os passos de ativação do serviço, caso a dificuldade em pôr o código na aplicação se persistir, pedimos que ligue a Linha de Apoio.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2017
Posso receber chamadas de 2 telefones fixos diferentes no meu telemóvel com a App TELEFONE?
Jay6
Kilobyte
February 8, 2017
Bom dia,

Isso não é possível. Cada número fixo precisa de uma App instalada. Como só é possível ter uma App instalada em cada telemóvel, não é possível ter 2 numeros fixos em simultaneo na aplicaçao.

O que se pode fazer é usar o mesmo numero de telefone em 3 telemóveis diferentes.

Há uma também uma alternativa, que é instalar uma 2ª App para o 2º numero fixo, mas aí precisava de um segundo telemóvel...
Kilobyte
February 8, 2017
Obrigado Jay6!
Infelizmente, e depois de explorar melhor a app, também cheguei a essa conclusão :(
Penso que seria um processo relativamente simples de resolver se a app guardasse as sessões, dessa forma poder-se-ia alterar os logins com facilidade...
Vamos aguardar por futuros desenvolvimentos!
marcolopes
Super User
Super User
March 8, 2017
Existem constrangimentos técnicos que levem a que nos últimos dias a APP NOS TELEFONE esteja a devolver o erro "Serviço não disponível momentaneamente, tente mais tarde"

EDIT 1: aparentemente era um problema relacionado com a APP ZON PHONE que ainda tinha instalada (e a qual preferia, diga-se, pois a nova é extremamente lenta...)

EDIT 2: Voltaram os problemas... agora é o anterior e um novo "O número máximo de equipamentos com a aplicação ligada foi atingido!" e apenas tenho UMA app em 1 ANDROID... muito mau este serviço, pelo menos com a NOVA app... :\

EDIT 3: Chamadas em curso deixam de receber audio após 30 segundos... depois de desligar, a APP dá erro indicado no EDIT 2. MUITO mau... nunca tive problemas deste género com a APP ZON Phone.

EDIT 4: Caso o chamador desligue a chamada, a APP continua em chamada e não desliga durante mais de 1 minuto... e quando eventualmente desliga, voltamos aos erros...
Jay6
Kilobyte
March 9, 2017
Marco,

Isso acontece em mais que um equipamento? Já experimentaste reinstalar a App?
Kilobyte
May 4, 2017
Boa tarde, não me aparece a opção de activação desta aplicação na área de cliente. Como posso receber o código de activação?

Obrigado,
Rui Borges
Zettabyte
May 4, 2017
Tem que serviços NOS ativos?
Rui Borges
Kilobyte
May 4, 2017
TV + Telefone + Internet mas a unica opção que me aparece é detalhes das comunicações!

Terá a ver com a portabilidade? Só foi efectuada há 3 dias.

Obg