Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Oscar7
Kilobyte
May 5, 2017
Pode ser... A portabilidade já foi feita?

Já confirmaste se tens todas as condições para usar a app?

• Com a ativação da aplicação, a funcionalidade Follow-Me fica inativa em ambos os serviços.
  • A Conferência a 3 não está disponível.
  • Os clientes Madeira devem dirigir-se a uma loja NOS Madeira ou ligar 16 130 para registar o serviço.
  • Disponível para clientes NOS com serviço de telefone fixo exceto Satélite.
  • Podem ser aplicados os custos de utilização de dados móveis 3G/4G.
Byte
May 11, 2017
Eu instalei a app nos no telemovel, no menu escolhi app nos telefone mas nao aparece a opcao para colocar numero de telemovel para receber o codigo.
Sabem como se faz?
May 11, 2017
Para utilizar a aplicação NOS Telefone tem que se registar na Área de Cliente.

Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
May 21, 2017
Acham normal eu ja ter pedido o codigo de acesso para usar a app nos telefone, a quase 24h e ainda nao ter recebido nenhum codigo...estou fora de portugal e nao consigo aceder a nada???
Agradeço ajuda...preciso mesmo da app.
ninja_91
Kilobyte
May 22, 2017
Kilobyte
May 22, 2017
Fiz tudo isso
Bond Girl
Kilobyte
May 23, 2017
Ola, já tentaste repetir o processo?
"Eu sou imune"
Francisco Marques dos Santos
Byte
August 4, 2017
Não mudei de telemóvel. Tenho um SAMSUNG S6 EDGE.
Tinha um serviço NOS com o qual a app nos telefone funcionava perfeitamente.
Após contato (insistente) da NOS, mudei o serviço para o novo pacote com os novos "modem's" e "routers" etc.
Agora a app nos telefone não funciona.
O Apoio diz que como tenho um serviço novo tenho que reativar a app.
Segui as instruções.
Recebi o novo código de confirmação (devia ser instantâneo, demorou 2 horas.
Introduzi o código e nada. Ao validar o código o que recebo é:
"SERVIÇO NÃO DISPONÍVEL MOMENTANEAMENTE. TENTE MAIS TARDE"
Não vale a pena tentar. Já passaram horas e a resposta é a mesma.
F. Marques dos Santos
Oscar7
Kilobyte
August 7, 2017
Provavelmente foi algo erro na altura, a minha App tá a funcionar sem problemas.

Já voltaste a tentar?
Kilobyte
August 28, 2017
Olá SaoS.
Para ativar a App, é só seguir os passos que a Ana M. escreveu no comentário anterior. :)

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Para conseguir utilizar este serviço deve ter atenção que primeiro regista-se na Área de Cliente e só depois descarrega a app NOS telefone, siga os seguintes passos:

1.na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone , clique em App NOS Telefone, e de seguida clique Ativar a App
2.marque o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
3.descarregue a aplicação NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
4.configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido,com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Para ver como faz a primeira utilização da app clique aqui

Entrei na Área de Cliente, selecionei o menu Telefone , cliquei em App NOS Telefone, MAS NÃO TENHO NENHUMA OPÇÃO DE ACTIVAR... como resolvo?