Skip to main content
Header

Como usar App NOS Telefone


Mostre a primeira mensagem

110 Comentários

FAV
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 2 de abril de 2020

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado


  • 4687 comentários
  • 2 de abril de 2020

Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.

Há dias em que funciona e outros também NÂO…  e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…

 

Como recuperar o código da App NOS Telefone?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 2 de abril de 2020
FAV escreveu:

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

 

 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21986 comentários
  • 2 de abril de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
FAV escreveu:

Tenho o telefone fixo e a app.

Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.

Não consigo nem registar nem gerar novo código.  Tentei  na “ajuda” e nada…

È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?

Obrigado

Após instalar a app proceda conforme abaixo:

 
  • Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
  • Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
  • De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
    (este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso)
  • Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
  • Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 5 de abril de 2020

Olá @FAV, @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:.

@FAV, a comunidade deu uma boa ajuda! Continua sem conseguir aceder à App NOS Telefone?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


FAV
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 5 de abril de 2020

Boa tarde. Obrigado, já consegui, mas foi difícil.… primeiro que recebesse o SMS...só há 5’ ou 6’ tentativa é que consegui… mas já está 


  • Kilobyte
  • 26 comentários
  • 27 de novembro de 2020

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12320 comentários
  • 27 de novembro de 2020
Pafsantos52 escreveu:

Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?


sim


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 29 de novembro de 2020

Olá @Pafsantos52 e @Guimas

@Pafsantos52, o @Guimas respondeu corretamente à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30261 comentários
  • 24 de dezembro de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Comentário