Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Tenho o telefone fixo e a app.
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Não consigo nem registar nem gerar novo código. Tentei na “ajuda” e nada…
È possível indicarem os passo e como gerar novo código para registo do numero?
Obrigado
Os procedimentos estão descritos em Aplicação NOS Telefone.
Há dias em que funciona e outros também NÂO… e quando funciona a SMS pode levar horas… dias…
Como recuperar o código da App NOS Telefone?
Já funcionou a app mas de repente deixou de funcionar. Já desinstalei e instalei a app e não consegui.
Obrigado
Obrigado
Após instalar a app proceda conforme abaixo:
- Na sua Área de Cliente, selecione o menu Telefone > App NOS Telefone > Ativar a App
- Introduza o seu número de telemóvel e clique no botão Concluir a ativação
- De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
(este código de acesso não pode ser alterado - caso se esqueça do seu código de acesso, terá que efetuar um reset na Área de Cliente e receberá um SMS com o seu novo código de acesso) - Descarregue a aplicação com o nome NOS Telefone (na App Store ou no Google Play)
- Configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido. Com o mesmo código pode utilizar a aplicação NOS Telefone em 3 equipamentos diferentes.
Olá
Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta .
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde. Obrigado, já consegui, mas foi difícil.… primeiro que recebesse o SMS...só há 5’ ou 6’ tentativa é que consegui… mas já está
Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?
Posso receber, na app, chamadas efetuadas para o telefone fixo. Ou seja, quando o telefone toca, eu posso atender no telemóvel, através da app?
sim
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.