Como usar App NOS Telefone



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Olá, @Claudio Brites, bem-vindo ao Fórum. :)

Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Vocês continuam a descrever como ativar a aplicação mas não percebem que não aparece a opção "App NOS Telefone" em lado nenhum na área de cliente. Peço por favor que corrijam esta situação na área de cliente.
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@Ricardo Mimoso a mim aparece. Tens os serviços bem registados?
Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.
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@Mauricio Flores já experimentaste desinstalar e voltar a instalar a aplicação?
@juli89 , sim desintalei e voltei a instalar e não consegui, mas o mais raro é antes funcionava sem qualquer problema. Obrigado
Já algum tempo que a APP NOS Telefone deixou de funcionar. Não sei se foi após alguma atuaçização, o que sei é que sempre que coloco o número de telefone e a passa enviada por sms, da-me sempre a mesma mensagem. " Serviço momentaneamente indisponivel" . Alguém me sabe dizer o que fazer?
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@Bruno Miguel Machado já experimentaste desactivar a app na tua área de cliente e voltar a activar? Pode ser que resolva. 😉
Já desativei, voltei ativar. Já instalei noutro dispositivo, mas o erro é sempre o mesmo.
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@Bruno Miguel Machado se continuar sem funcionar o melhor é ligares :|
Sem som?
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
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Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Machado.

Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
  1. aceda às "Definições" e carregue em "Aplicações"
  2. procure e selecione a App NOS Telefone
  3. escolha a opção "Permissões"
  4. ative a opção de acesso ao "Microfone"

A dificuldade ficou resolvida?
Sigo todas as indicações na configuração da nosfone.
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
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Estás a por o número de telefone fixo e o código que enviam por sms? Que erro dá?
O código de acesso está incorrecto.
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Tenta desinstalar e instalar a app e voltar a pedir o código.
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
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Tentei mas não resolveu...
Obrigado


De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
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Depois de "327 tentativas e meia" de instala / desinstala e por sugestão de um membro do forum, consegui resolver a questão, indo à area de Clientes no site e desactivando a APP, desinstalei mais uma vez a APP do telemóvel e voltei a activar a APP na área de Clientes... recebi duas SMS, primeiro uma com o novo código de activação e outra a seguir a informar que o serviço se encontrava desativado ??? Instalei novamente a APP no telemovel e já funcionou ...
Boas, realmente a ativacao da app nos telefone e mesmo dificil.
Apos uma semana de ter o servico e ter tentado fazer o registo dirigi me a ula loja NOS em que a assistente me atendeu muito bem mas tal como eu apos inumeras tentativas, revelou o seu desespero por nao conseguir resolver e eu que tentasse em casa.
O resultado e sempre o mesmo, e parece que a net nos e lenta o suficiente para nao conseguir carregar a area de cliente para fazer o registo apos entrar com a password.
Alguem tem sugestoes validas alem das que aqui foram descritas.?
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Boa noite @Reguen não consegue registar os seus serviços ou não consegue ativar a app ?
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Reguen.

Já tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Para ativar a App NOS Telefone, só precisa de seguir estes passos.
Boa tarde, fiz a actualização do serviço para 200 mb, e agora estou no estrangeiro e perdi a funcionalidade de poder efetuar chamadas via internet usando o meu telefone fixo de Portugal. Como posso resolver, uma vez que com a actualização do serviço mudaram me o código de acesso.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Savio Fernandes 🙂

Queremos ajudá-lo.

Pedimos por favor, que aceda a Área de Cliente e siga os passos abaixo:
  • Telefone
  • App NOS Telefone
  • Obter código de confirmação

Após fazer estes passos irá receber uma mensagem com o novo código de activação da App.

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