Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.
Página 3 / 5
Olá, @Claudio Brites , bem-vindo ao Fórum. :)
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Entretanto já conseguiu ativar a App NOS Telefone?
Vocês continuam a descrever como ativar a aplicação mas não percebem que não aparece a opção "App NOS Telefone" em lado nenhum na área de cliente. Peço por favor que corrijam esta situação na área de cliente.
Boa tarde. não estou a conseguir utilizar a App NOS telefone com dados, unicamente com wifi e nem em todas as redes, quase que só consigo utilizar desde casa. Estou a trabalhar fora de Portugal mas tenho necessidade de ligar linhas fixas em Portugal. Necessito da vossa ajuda.
@juli89 , sim desintalei e voltei a instalar e não consegui, mas o mais raro é antes funcionava sem qualquer problema. Obrigado
Já algum tempo que a APP NOS Telefone deixou de funcionar. Não sei se foi após alguma atuaçização, o que sei é que sempre que coloco o número de telefone e a passa enviada por sms, da-me sempre a mesma mensagem. " Serviço momentaneamente indisponivel" . Alguém me sabe dizer o que fazer?
Já desativei, voltei ativar. Já instalei noutro dispositivo, mas o erro é sempre o mesmo.
Sem som?
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
Bom dia,
Instalei a app e aparentemente tudo funciona, consigo fazer chamadas, mas nem eu nem a pessoa do outro lado me ouve.
Deve ser alguma configuração errada, podem ajudar?
Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Elisabete Machado .
Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
A dificuldade ficou resolvida?
Os equipamentos têm o sistema operativo Android? Sugerimos que atribua permissões ao Microfone. Para isso, siga estes passos:
- aceda às "Definições" e carregue em "Aplicações"
- procure e selecione a App NOS Telefone
- escolha a opção "Permissões"
- ative a opção de acesso ao "Microfone"
A dificuldade ficou resolvida?
Sigo todas as indicações na configuração da nosfone.
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Só que quando coloco o código que recebi via SMS ,sempre dá erro.
Alguém pode ajudar?
Estás a por o número de telefone fixo e o código que enviam por sms? Que erro dá?
O código de acesso está incorrecto.
Tenta desinstalar e instalar a app e voltar a pedir o código.
Tentei mas não resolveu...
Obrigado
Obrigado
Obrigado
De acordo com o problema liga para o 16990, tecla 3 e depois de seguida opção telefone fixo.
Prometeram ligar junto as 19 horas mas esqueceram.
Depois de "327 tentativas e meia" de instala / desinstala e por sugestão de um membro do forum, consegui resolver a questão, indo à area de Clientes no site e desactivando a APP, desinstalei mais uma vez a APP do telemóvel e voltei a activar a APP na área de Clientes... recebi duas SMS, primeiro uma com o novo código de activação e outra a seguir a informar que o serviço se encontrava desativado ??? Instalei novamente a APP no telemovel e já funcionou ...
telefonei para 16990 ficaram de me resolver meu problema ate hoge nada eu não consigo ativar a apps da-me sempre erro obrigado
na area de cliente a apps esta ativada mas quando meto o código dis código errado ja pedi outro código mas dis errado obrigado
já telefonei para 16990 dizem sempre a mesma conversa os técnicos vão tratar do assunto o máximo ate amanhã sera que sao técnicos ou serão simples empregados?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @penence .
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Lamentamos a demora no nosso contacto. 😞 Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que aguarde, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.