Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2016

Como usar App NOS Telefone

Boa noite,
Queria activar a app nos telefone, no entanto quando entro na área cliente/telefone ele pede-me o nº telef fixo, eu coloco e diz que o telefone pertence a um pacote. Ou seja nesse campo nao refere nada a respeito da activação da app para que possa receber o código de activação via sms como era esperado.

110 Comentários

Kilobyte
January 4, 2017
As ações que tenho realizado dão sempre nas mensagens que anexo.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
Aisha
January 4, 2017
@ Jose Simoes!

Desculpe mas acredite que esta a perder o seu tempo.
Tente ir a uma Loja pedir para o fazerem. Se recusarem
peça o Livro de reclamaçoes.

Falo por experiencia nestes casos.
Kilobyte
January 4, 2017
Bem...
Terei de fazer isso...!
Já não consigo imaginar mais opções!

Obrigado pela "ajuda".
Zettabyte
January 4, 2017
Jose simoes,

Contacte a Linha de Apoio que certamente resolverão.
Joao F.
Moderador
January 5, 2017
Olá, Jose Simoes. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Para ter acesso a App NOS Telefone, basta seguir estes passos:
  1. ative o serviço na Área de Cliente > "Telefone" > "App NOS Telefone". De seguida irá receber um SMS com o código de acesso à aplicação
  2. descarregue a aplicação na App Store ou no Google Play
  3. configure a sua conta na aplicação NOS Telefone, usando o código recebido
  4. comece a usufruir das vantagens de ter o seu telefone fixo em qualquer lugar
Se seguir estes passos, vai conseguir. 😉 Se precisar de alguma ajuda, pode sempre ligar-nos para que o ajudemos na configuração. Veja aqui para onde deve ligar.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 10, 2017
Boas,

Segui essas passos (de registo de app NOS telefone) e não funcionou. Indica-me no registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal. Depois faço o registo do pacote televisão e indica-me que ja estou registado. Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(

Boa noite!
Joao F.
Moderador
January 12, 2017
Olá, js111.

Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:
  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida
Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 14, 2017
Olá Joao F.

Segui o que indicou. Contudo na minha Área de Cliente aparece realmente "Os meus Serviços".
Mas não aparece "Registar mais serviços", contudo caso pretenda indicar o que indica "+ Registar Serviços" tudo bem. Clicando nessa opção depois aparece o que penso ser os meus serviços registados, ou a área dos serviços possíveis de registar. Dos disponíveis: "Pacote televisão"; "Telefone"; "Telemóvel";
"Internet móvel"; "Serviços empresariais"; e "Indicar os meus dados"; eu escolhi o "Telefone". Contudo como indiquei na minha mensagem anterior o que acontece novamente é:

Indica-me no processo registo que pertenço a um pacote televisao e para me registar como tal ou através de tal produto. Depois de submeter os meus dados indica-me que não tenho serviços por registar na categoria "Televisão". Resultado nada de registo da app de NOS telefone e nada de sms :(

Existe aqui um processo que nos direcional para o pacote que temos fugindo ao que se relaciona com telefone. Logo tal processo não permite efetuar o registo tão necessário a utilizar tal aplicação...

Haverá outro "caminho" a efetuar para chegar a tal registo?
Parece-me muito pouco claro as opções que pretendem que sigamos para o registo desta opção (App NOS Telefone). 🙂
Kilobyte
January 17, 2017
bom dia
ao receber o codigo para aceder a app nos telefone,
sigo as instruçoes com o nr de telefone fixo
e o codigo, mas da erro e nao consigo aceder a APP
o que fazer ?
grata
maria lopes
Kilobyte
January 17, 2017
segundo pedido de codigo e lo sistema continua deficiente a acusar erro