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Vantagens na App NOS


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Na App NOS queremos que tenha sempre tudo à mão, até mesmo as ofertas exclusivas que criámos a pensar em si. :wink:

Entre no menu Vantagens, e descubra tudo:

  1. Aceda à App NOS e escolha “Vantagens”;

     
  2. As ofertas disponíveis para si, podem ser:

    Especial Clientes NOS
    Encontre descontos exclusivos em smartphones, Tv’s, 15GB de Internet no telemóvel e oferta do 1º mês de seguro.
    Conheça mais vantagens aqui.

    Cartão NOS
    O Cartão NOS dá-lhe acesso a ofertas exclusivas nos Cinemas NOS e em outros eventos.
    Tem direito ao famoso desconto: 2 bilhetes de cinema, pelo preço de um. Saiba mais aqui.
    O Cartão NOS está também disponível na página inicial da App NOS em formato digital QR Code, veja como 
    aqui.
    Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

     


    Compras em prestações sem juros
    Compre smartphones e outros equipamentos em prestações e sem juros.
    Conheça toda a oferta disponível, aqui.

    Ofertas e descontos em Canais Premium
    Se tem ofertas ou descontos em Canais Premium, pode aderir e consultar no menu “Vantagens”. Conheça melhor as ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços premium que temos para si e saiba como ativar na App NOS.

    #aNOSdá
    Ofertas surpresa que criamos regularmente para levar até si o melhor da NOS.


    Passatempos
    Participe nos passatempos da NOS e habilite-se a ganhar prémios especiais.

 

Caso não tenha ainda acesso a alguma oferta, o menu “Vantagens” encontra-se com a seguinte informação:

  • Se é cliente particular;
  • Se é cliente empresarial;

 

 

Esteja atento às novidades que vão surgindo no menu “Vantagens”! :blush:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Se precisar da nossa ajuda, estamos sempre disponíveis. 


11 Comentários

Boa noite 

Queria aceder para escolher o meu presente e o presente de oferta e não consegui!!!

Será que ainda é possível?

Obrigado

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Bom dia @Jrodrigues11

Pedimos desculpa pela demora. 

As ofertas estariam disponíveis, para adesão, até 24 de dezembro na App NOS. 
Obrigado

Boa tarde, 

Tive a oferta de bilhetes de cinema que não usufrui por causa do lockdown, penso que foram prolongado as condições até ao final de Abril. 

Mas os codigos para trocar pelos bilhetes de cimena já não estão disponiveis na area de cliente, como posso ter acesso a eles?

Obrigada 

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Olá @JESUSMM,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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Olá a todos! :blush:

Atualizámos o artigo "Vantagens na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

Obrigada

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 Bom dia a todos, 
Partilhamos convosco o vídeo em que apresentamos o Cartão NOS e as suas vantagens.

 Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

Obrigado

Boa tarde, sou cliente NOS e utilizadora da App, acontece que tenho associado a essa mesma App dois contratos distintos, com nomes, moradas e números de contribuinte diferentes. Ao acionar nas vantagens um bilhete de cinema, foi meu entendimento que iria ser gerado código distinto para cada um dos contratos. Estranhamente apenas gerou um código associado a um bilhete de cinema. Quando mudo de contrato, surge o mesmo código sem me ter sido possível escolher nova oferta. Questiono assim qual a vantagem? Dado que uma criança não poderá ir ao cinema sozinha! E dado haver a hipótese de compra de dois bilhetes pelo preço de um ao longo de todo o ano.

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Tem de escolher apenas uma como pré-definida, e ir alternado. em login.nos.pt 

o mais facil é ter duas contas nos id, diferentes, uma para cada

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rute Lourenço,

O @Olaf partilhou uma boa ajuda a esclarecer e recomendação.

Detalhe-nos, por favor, caso tenha alguma questão adicional. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

@João H.  não percebo a sua resposta, dado que inclusive a campanha em questão terá terminado no dia 26/12/2023, e a NOS não me terá apresentado uma explicação nem resolução para com o por mim exposto.

Ao contactar a linha de apoio ao cliente da NOS, e tendo eu questionado quais as vias para reclamar por escrito sobre o assunto que expus, disseram-me que a solução seria encontrada expondo a situação neste Fórum.
  

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Bom dia @Rute Lourenço
A alternativa para a sua situação, conforme indicado, e bem, pelo @Olaf, seria associar os serviços em contas destintas. Isto é, apenas era possível efetuar uma ativação por utilizador, pelo que seria necessário, instalar a App num outro equipamento, fazer um novo registo associado à 2.ª conta de cliente. 

Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um excelente ano novo 2024.

Obrigado

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