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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde @J. Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @J. Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado já enviei

 


Olá @J. Almeida,

Agradecemos o seu testemunho. 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 


Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?


Bom dia @fra

Detalhe-nos, por favor, a que condições se refere. 

Se é cliente há mais de 1 anos. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


@fra, movemos os comentários para o artigo onde abordamos o programa Especial Cliente NOS. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 
Muito obrigado


Boa tarde,

Penso reunir as condições acima transcritas do cliente especial NOS, mas consigo dar seguimento à compra on-line.

Apple iPhone 13 5G
Capacidade: 128 GB
Cor: Meia Noite
€19,00 /mês x 36
+ Entrada de €145,99

Obtendo esta resposta:

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

Cumprimentos


Boa tarde,

Penso reunir as condições acima transcritas do cliente especial NOS, mas não consigo dar seguimento à compra on-line.

Apple iPhone 13 5G
Capacidade: 128 GB
Cor: Meia Noite
€19,00 /mês x 36
+ Entrada de €145,99

Obtendo esta resposta:

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

Cumprimentos

 


Bem-vinda ao Fórum NOS @SÍlvia F :slight_smile:
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, é cliente NOS há mais de 1 ano? 

Obrigado


A instalação da box decorreu no dia 04-05-2021. Há, portanto, 10 meses.

Porém, nas condições acima transcritas e de acordo com as informações em loja, é referido o seguinte:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

A instalação da box decorreu no dia 04-05-2021. Há, portanto, 10 meses.

Porém, nas condições acima transcritas e de acordo com as informações em loja, é referido o seguinte:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

Boa tarde, 

Perguntas frequentes

O que é o Especial Clientes NOS?

O que é o Preço Mínimo Garantido?

Como posso usar o Especial Clientes NOS?

Quando é que posso usufruir dos descontos?

Para usufruíres, apenas precisas de ser cliente NOS há 1 ano. O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses.

Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

Quando é que o Especial Clientes NOS não se aplica?

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx


O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, @SÍlvia F

A campanha de especial cliente NOS é aplicado a clientes NOS há mais de 1 ano. 

Os 6 meses dizem respeito à compra de equipamentos a prestações. Experimente realizar a compra com a opção “Preços” selecionada. 

 


Certo.


Ficamos a aguardar o seu feedback, @SÍlvia F
Obrigado


Bom dia! Cumpro todos os requisitos para poder comprar ás prestações um telemovel mas diz sempre que a minha conta é elegível. Liguei para a NOS e mesmo eles dizem que cumpro com todos os requisitos. Mas disseram que me iriam ligar para tentar resolver e até agora nada. Preciso do telemovel com um pouco de urgência e já ando nisto á dias. Será que me poderiam ajudar?


Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer em:

Obrigado 


Ola! Sim estive a ver e tenho lá serviço de televisão, internet e telefone.


Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme que está a utilizar o mesmo e-mail de login da Área de Cliente quando tenta fazer a compra.

Consulte aqui as condições para compra a prestações. Confirme, por favor, se cumpre todos os requisitos.

Obrigado 


sim, tenho todos os requisitos, até um colega vosso da NOS diz que tenho todos os requisitos para fazer a compra ás prestações e não sabe o porque de não estar a funcionar...mas queria ficar com isto resolvido.

Tenho debito direto, fatura eletrônica, não sou devedora da NOS nem nunca tive problemas com isso, sou cliente á 7 anos, tenho os serviços associados na área de cliente, não sei mais o que fazer. Já anda nisto á dias, estou sem telemovel infelizmente e preciso de um novo. Se demorar muito tempo terei que arranjar outra forma...


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @gracielacscruz12. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já consegui. Bastou remover os meus serviços e voltar a associar.

Obrigada,

Graciela


Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, 

venho estabelecer contato por este meio dado que ao fazê-lo por telefone é apenas incorrer em despesas que apenas beneficiam a NOS sem qualquer retorno ao cliente ou resolução.

Sendo eu cliente há largos anos decidi há cerca de 2 anos e pouco cancelar os vossos serviços tendo-me sido oferecido um conjunto de contrapartidas para que mantivesse a confiança na vossa prestação de serviços.

Decorridos que foram os dois anos com diversas peripécias pelo meio como nunca pode deixar de ser com a NOS que estão documentadas via reclamações e visitas de técnicos, fui recentemente contatado para “renovar a confiança?” mediante mais (salvo erro) 2€ mensais para + 24 meses mantendo os serviços que entendi não aceitar expondo as minhas razões telefonicamente.

Passados mais algumas semanas cortam parte dos serviços que haviam concedido para me manter como cliente alegando que os vouchers expiraram tendo apenas sabido disso quando vos contatei conforme acima referi tendo solicitado ser contatado de volta o que até à data...

É por este caminho que entendem seguir?


Bem-vindo ao Fórum NOS @JMano

Estamos aqui para ajudar. 

Ao contratar os serviço NOS foi oferecido canais durante 24 meses e ativos por voucher. No entanto, terminando esse prazo, caso não exista uma renegociação do contrato, os vouchers expiram uma vez que faziam parte uma promoção vigente à altura da contratação ou renegociação.

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido, para que seja informado das campanhas associadas ao seu serviço. Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado, 
 


Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 


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