Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J. Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @J. Almeida,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Obrigado já enviei

 

Reputação 7
Crachá +5

Olá @J. Almeida,

Agradecemos o seu testemunho. 

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão 

Reputação 1

Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @fra

Detalhe-nos, por favor, a que condições se refere. 

Se é cliente há mais de 1 anos. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@fra, movemos os comentários para o artigo onde abordamos o programa Especial Cliente NOS. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 
Muito obrigado

Boa tarde,

Penso reunir as condições acima transcritas do cliente especial NOS, mas consigo dar seguimento à compra on-line.

Apple iPhone 13 5G
Capacidade: 128 GB
Cor: Meia Noite
€19,00 /mês x 36
+ Entrada de €145,99

Obtendo esta resposta:

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

Cumprimentos

Boa tarde,

Penso reunir as condições acima transcritas do cliente especial NOS, mas não consigo dar seguimento à compra on-line.

Apple iPhone 13 5G
Capacidade: 128 GB
Cor: Meia Noite
€19,00 /mês x 36
+ Entrada de €145,99

Obtendo esta resposta:

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SÍlvia F :slight_smile:
Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, é cliente NOS há mais de 1 ano? 

Obrigado

A instalação da box decorreu no dia 04-05-2021. Há, portanto, 10 meses.

Porém, nas condições acima transcritas e de acordo com as informações em loja, é referido o seguinte:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
Reputação 7
Crachá +5

A instalação da box decorreu no dia 04-05-2021. Há, portanto, 10 meses.

Porém, nas condições acima transcritas e de acordo com as informações em loja, é referido o seguinte:

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;

Boa tarde, 

Perguntas frequentes

O que é o Especial Clientes NOS?

O que é o Preço Mínimo Garantido?

Como posso usar o Especial Clientes NOS?

Quando é que posso usufruir dos descontos?

Para usufruíres, apenas precisas de ser cliente NOS há 1 ano. O desconto é aplicado em compras com intervalos de 18 meses.

Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

Quando é que o Especial Clientes NOS não se aplica?

 

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +6

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda, @SÍlvia F

A campanha de especial cliente NOS é aplicado a clientes NOS há mais de 1 ano. 

Os 6 meses dizem respeito à compra de equipamentos a prestações. Experimente realizar a compra com a opção “Preços” selecionada. 

 

Certo.

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos a aguardar o seu feedback, @SÍlvia F
Obrigado

Bom dia! Cumpro todos os requisitos para poder comprar ás prestações um telemovel mas diz sempre que a minha conta é elegível. Liguei para a NOS e mesmo eles dizem que cumpro com todos os requisitos. Mas disseram que me iriam ligar para tentar resolver e até agora nada. Preciso do telemovel com um pouco de urgência e já ando nisto á dias. Será que me poderiam ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer em:

Obrigado 

Ola! Sim estive a ver e tenho lá serviço de televisão, internet e telefone.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme que está a utilizar o mesmo e-mail de login da Área de Cliente quando tenta fazer a compra.

Consulte aqui as condições para compra a prestações. Confirme, por favor, se cumpre todos os requisitos.

Obrigado 

sim, tenho todos os requisitos, até um colega vosso da NOS diz que tenho todos os requisitos para fazer a compra ás prestações e não sabe o porque de não estar a funcionar...mas queria ficar com isto resolvido.

Tenho debito direto, fatura eletrônica, não sou devedora da NOS nem nunca tive problemas com isso, sou cliente á 7 anos, tenho os serviços associados na área de cliente, não sei mais o que fazer. Já anda nisto á dias, estou sem telemovel infelizmente e preciso de um novo. Se demorar muito tempo terei que arranjar outra forma...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @gracielacscruz12. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já consegui. Bastou remover os meus serviços e voltar a associar.

Obrigada,

Graciela

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @gracielacscruz12,

Agradecemos o seu testemunho. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, 

venho estabelecer contato por este meio dado que ao fazê-lo por telefone é apenas incorrer em despesas que apenas beneficiam a NOS sem qualquer retorno ao cliente ou resolução.

Sendo eu cliente há largos anos decidi há cerca de 2 anos e pouco cancelar os vossos serviços tendo-me sido oferecido um conjunto de contrapartidas para que mantivesse a confiança na vossa prestação de serviços.

Decorridos que foram os dois anos com diversas peripécias pelo meio como nunca pode deixar de ser com a NOS que estão documentadas via reclamações e visitas de técnicos, fui recentemente contatado para “renovar a confiança?” mediante mais (salvo erro) 2€ mensais para + 24 meses mantendo os serviços que entendi não aceitar expondo as minhas razões telefonicamente.

Passados mais algumas semanas cortam parte dos serviços que haviam concedido para me manter como cliente alegando que os vouchers expiraram tendo apenas sabido disso quando vos contatei conforme acima referi tendo solicitado ser contatado de volta o que até à data...

É por este caminho que entendem seguir?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JMano

Estamos aqui para ajudar. 

Ao contratar os serviço NOS foi oferecido canais durante 24 meses e ativos por voucher. No entanto, terminando esse prazo, caso não exista uma renegociação do contrato, os vouchers expiram uma vez que faziam parte uma promoção vigente à altura da contratação ou renegociação.

Se pretender, podemos endereçar o seu pedido, para que seja informado das campanhas associadas ao seu serviço. Para isso, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado, 
 

Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Comentário