Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Descrição de oferta para cliente Nos! Propaganda falsa!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rafael Feitosa,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Queremos ajudar. 

Obrigado 

Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 opção 2 e fale com alguém para confirmar consigo se realmente tem todos os critérios ou é algum erro.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @catarinasilva44.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e se o mesmo login está a ser utilizado na Loja Online NOS.

Diga-nos, qual a modalidade de compra que selecionou.

Obrigado 

Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

CONCORDO PLENAMENTE, POIS SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 FUI A UMA LOJA E LIGUEI E ME INFORMARAM QUE TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...

Descrição de oferta para cliente Nos! Propaganda falsa!

SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...

Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

CONCORDO PLENAMENTE, POIS SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 FUI A UMA LOJA E LIGUEI E ME INFORMARAM QUE TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...

 

Boa tarde, quero usufruir do desconto especial nos é não consigo qual o motivo?

Diz sempre a conta não é valida

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel_ Santos_37,

Qual é o seu tarifário de telemóvel?

A oferta Especial Clientes NOS está disponível para clientes que tenham pelo menos 1 ano de contrato e para compras de 18 em 18 meses.

Obrigada

Olá tenho até pacote de televisão. Com telemoveis

Reputação 7
Crachá +2

@Daniel_ Santos_37,

Tem serviços NOS há 1 ano ou mais?

Fez alguma compra com esta mesma campanha há menos de 18 meses?
Obrigada

Sim desde 2017.nao comprei nenhum telemovel

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Daniel_ Santos_37, tem também ativos o débito direto e fatura eletrónica ?

Boa tarde isso nao

Reputação 7
Crachá +5

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel_ Santos_37,

Queria comprar o equipamento em prestações?
Obrigada

Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Tenho o mesmo problema há pelo menos 1 mês. Acho vergonhoso da parte da NOS não resolverem a situação. Podemos estar perante uma burla. Alem de pessoas incompetentes que dizem que vão voltar a ligar para darem uma resposta a situação e nada fazem. Há um mes que tento adquirir uma ps5 a prestações e ja perdi tempo a ligar para o apoio telefónico 5x.  UMA VERGONHA

Reputação 7
Crachá +5

Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Tenho o mesmo problema há pelo menos 1 mês. Acho vergonhoso da parte da NOS não resolverem a situação. Podemos estar perante uma burla. Alem de pessoas incompetentes que dizem que vão voltar a ligar para darem uma resposta a situação e nada fazem. Há um mes que tento adquirir uma ps5 a prestações e ja perdi tempo a ligar para o apoio telefónico 5x.  UMA VERGONHA

Boa tarde @teresa meneses se reune as condições exigidas ( mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito direto ativos) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar a razão de não estar a conseguir fazer a sua compra com sucesso. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @teresa meneses,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, estou a tentar comprar um equipamento através do Especial Cliente NOS 5G, mas nunca deixa avançar com a compra. Sou cliente NOS 3 e tb tenho 2 números WTF. Acho que o sistema vai buscar automaticamente a conta WTF.

 

Alguém me ajuda a ultrapassar este problema?

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Checkyface,

Tem associados na mesma Área de Cliente o pacote NOS 3 e os WTF?

Caso sejam contas de Área de Cliente diferentes, sugerimos que faça logout e login com os dados da Área de Cliente onde tem o pacote NOS 3 associado.

Obrigada

Boa tarde,

No dia 19 do mês corrente desloquei-me a uma loja oficial NOS para proceder a uma compra online de um telemóvel a prestações (cliente especial NOS), pois não estava a conseguir fazê-lo pela net.

Quando o funcionário se preparava para concluir a compra, surgiu um problema, pois não estavam a conseguir enviar para o meu número um dito “vaucher”.

Informaram-me que iria receber até sexta-feira passada, dia 21, uma mensagem com o vaucher e para depois eu me dirigir novamente à loja (de salientar que a loja oficial NOS mais próxima que tenho, fica a cerca de 25 km..)

Até hoje o meu pedido (n.º  INC000112829811) continua em aberto (na minha área de cliente), sem qualquer desenvolvimento ou tratamento…

 

Gostaria de saber o que se passa !

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MILENA MARIA VENTURA LUIS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Sou cliente NOS há mais um ano com todos os critérios que apresentam no vosso site e também diz que não estou ilegível, no apoio ao cliente dizem-me que “não estou marcado” mas não me sabem dizer o motivo, que tipo de marcação é essa? é preciso fazer uma tatuagem a dizer NOS na testa?

Comentário