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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Descrição de oferta para cliente Nos! Propaganda falsa!


Boa tarde @Rafael Feitosa,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Queremos ajudar. 

Obrigado 


Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 


Ligue 16990 opção 2 e fale com alguém para confirmar consigo se realmente tem todos os critérios ou é algum erro.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @catarinasilva44.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS, e se o mesmo login está a ser utilizado na Loja Online NOS.

Diga-nos, qual a modalidade de compra que selecionou.

Obrigado 


Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

CONCORDO PLENAMENTE, POIS SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 FUI A UMA LOJA E LIGUEI E ME INFORMARAM QUE TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...


Descrição de oferta para cliente Nos! Propaganda falsa!

SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...


Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

CONCORDO PLENAMENTE, POIS SOU CLIENTE NOS DESDE 2017 FUI A UMA LOJA E LIGUEI E ME INFORMARAM QUE TENHO TODOS OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA CAMPANHA E NÃO SABEM DIZER O POR QUE NÃO CONSIGO FAZER A COMPRA...

 


Boa tarde, quero usufruir do desconto especial nos é não consigo qual o motivo?

Diz sempre a conta não é valida


Olá @Daniel_ Santos_37,

Qual é o seu tarifário de telemóvel?

A oferta Especial Clientes NOS está disponível para clientes que tenham pelo menos 1 ano de contrato e para compras de 18 em 18 meses.

Obrigada


Olá tenho até pacote de televisão. Com telemoveis


@Daniel_ Santos_37,

Tem serviços NOS há 1 ano ou mais?

Fez alguma compra com esta mesma campanha há menos de 18 meses?
Obrigada


Sim desde 2017.nao comprei nenhum telemovel


Boa tarde @Daniel_ Santos_37, tem também ativos o débito direto e fatura eletrónica ?


Boa tarde isso nao


Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx


Olá @Daniel_ Santos_37,

Queria comprar o equipamento em prestações?
Obrigada


Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Tenho o mesmo problema há pelo menos 1 mês. Acho vergonhoso da parte da NOS não resolverem a situação. Podemos estar perante uma burla. Alem de pessoas incompetentes que dizem que vão voltar a ligar para darem uma resposta a situação e nada fazem. Há um mes que tento adquirir uma ps5 a prestações e ja perdi tempo a ligar para o apoio telefónico 5x.  UMA VERGONHA


Tudo

Nesse caso não deveria apresentar qualquer problema “na loja dá para avançar com a compra, no site diz que a conta não está elegível!!!” Em que loja ? Está a fazer a compra na loja online, certo ? Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na Área de Cliente.

Tenho o mesmo problema há pelo menos 1 mês. Acho vergonhoso da parte da NOS não resolverem a situação. Podemos estar perante uma burla. Alem de pessoas incompetentes que dizem que vão voltar a ligar para darem uma resposta a situação e nada fazem. Há um mes que tento adquirir uma ps5 a prestações e ja perdi tempo a ligar para o apoio telefónico 5x.  UMA VERGONHA

Boa tarde @teresa meneses se reune as condições exigidas ( mais de 6 meses como cliente, fatura eletronica e Debito direto ativos) envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam averiguar a razão de não estar a conseguir fazer a sua compra com sucesso. 


Olá @teresa meneses,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia, estou a tentar comprar um equipamento através do Especial Cliente NOS 5G, mas nunca deixa avançar com a compra. Sou cliente NOS 3 e tb tenho 2 números WTF. Acho que o sistema vai buscar automaticamente a conta WTF.

 

Alguém me ajuda a ultrapassar este problema?

 


Olá @Checkyface,

Tem associados na mesma Área de Cliente o pacote NOS 3 e os WTF?

Caso sejam contas de Área de Cliente diferentes, sugerimos que faça logout e login com os dados da Área de Cliente onde tem o pacote NOS 3 associado.

Obrigada


Boa tarde,

No dia 19 do mês corrente desloquei-me a uma loja oficial NOS para proceder a uma compra online de um telemóvel a prestações (cliente especial NOS), pois não estava a conseguir fazê-lo pela net.

Quando o funcionário se preparava para concluir a compra, surgiu um problema, pois não estavam a conseguir enviar para o meu número um dito “vaucher”.

Informaram-me que iria receber até sexta-feira passada, dia 21, uma mensagem com o vaucher e para depois eu me dirigir novamente à loja (de salientar que a loja oficial NOS mais próxima que tenho, fica a cerca de 25 km..)

Até hoje o meu pedido (n.º  INC000112829811) continua em aberto (na minha área de cliente), sem qualquer desenvolvimento ou tratamento…

 

Gostaria de saber o que se passa !

 

Obrigada.

 


Boa tarde @MILENA MARIA VENTURA LUIS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sou cliente NOS há mais um ano com todos os critérios que apresentam no vosso site e também diz que não estou ilegível, no apoio ao cliente dizem-me que “não estou marcado” mas não me sabem dizer o motivo, que tipo de marcação é essa? é preciso fazer uma tatuagem a dizer NOS na testa?


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