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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


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467 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 7 de março de 2022
Salomé Pais escreveu:

Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Boa tarde, fez login na página da loja online ? Se reune todas as condições exigidas para as compras a prestações,  pode, eventualmente,  haver algum erro no registo dos seus serviços. 

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

 

Caso o problema se mantenha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de março de 2022

José Rodrigues muito obrigada; 

continua a dar erro …. Segui o seu conselho 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 7 de março de 2022

Boa tarde @Salomé Pais,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de março de 2022

João H. 
já consegui efetuar a compra. 
muito obrigado pela atenção, e mais uma vez agradeço ao José Rodrigues.


João H.
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  • 29923 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o navegador que está a utilizar. 

Sugerimos que teste efetuar a compra através do google chrome, com extensões do navegador desativas. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde @João H.  já testei e continua sem funcionar


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, selecionando o ícone do “carrinho de compras”, se o artigo se encontra lá inserido. 

Caso este já se encontre no carrinho, e não permita prosseguir com a compra, remova o artigo e teste efetuar novamente a compra, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde,

Não consigo entrar no carrinho, sempre que clico no ícone do carrinho aparece a página que inseri no anexo acima.

Nem sequer consigo remover artigos.


João H.
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  • 29923 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente. Se possível utilize uma janela de navegação anónima.

Caso tenha possibilidade de aceder ao carrinho através de um outro equipamento, sugerimos que o faça. De momento não detetamos qualquer constrangimento geral com a plataforma.

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado 


boa tarde @João H. 

 

Já testei também eliminar os cookies, janela anónima e através de computador no Chrome, Edge, Firefox, Android (em 2 telemóveis diferentes).

 

Continua a aparecer a mesma janela que indiquei acima. Reparei que se escolher modo de pagamento a pronto aparece isto:

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 14 de março de 2022

Boa noite @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


João H.
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  • 29923 comentários
  • 22 de março de 2022

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o beneficio Especial Cliente NOS. 😊

Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado


Boa tarde,

Confesso que não consigo encontrar  nenhuma televisão que seja mais barata (ou pelo menos ao mesmo preço) na loja NOS do que noutras lojas. Já sou vosso cliente há alguns anos e, mesmo smartphones, é a mesma situação. Qual a finalidade de levar os clientes a comprarem na loja NOS quando, efetivamente, o mesmo produto é sempre mais caro do que noutros estabelecimentos comerciais? Ou será lapso meu na análise dos produtos e preços? 

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21965 comentários
  • 22 de março de 2022
Jota Fernandes escreveu:

Boa tarde,

Confesso que não consigo encontrar  nenhuma televisão que seja mais barata (ou pelo menos ao mesmo preço) na loja NOS do que noutras lojas. Já sou vosso cliente há alguns anos e, mesmo smartphones, é a mesma situação. Qual a finalidade de levar os clientes a comprarem na loja NOS quando, efetivamente, o mesmo produto é sempre mais caro do que noutros estabelecimentos comerciais? Ou será lapso meu na análise dos produtos e preços? 

Cumprimentos

Boa noite @Jota Fernandes Já visitou a loja online ?

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 22 de março de 2022

Boa noite @Jota Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Consulte aqui, um dos equipamentos televisão comercializados com a campanha Preço Mínimo Garantido, para clientes NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


João H. escreveu:

Boa noite @Jota Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Consulte aqui, um dos equipamentos televisão comercializados com a campanha Preço Mínimo Garantido, para clientes NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

A minha questão foi colocada após efetuar uma análise, tendo em conta as diversas ofertas para clientes NOS. 

Quanto à sugestão deixada, é simples:

Preço NOS: 379,98€

Preço encontrado online: 299€ 

Aqui

Cumprimentos


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 23 de março de 2022

Bom dia @Jota Fernandes

Agradecemos a sua sugestão. 

No entanto, a NOS garante o melhor preço, em comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples. 

O valor do equipamento com o desconto do preço mínimo garantido é - €60. 

O Preço Mínimo Garantido aplicado na compra do equipamento para Especial Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Muito obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de abril de 2022

Já tenho serviço á vários anos mas quando tento comprar algo ao abrigo do cliente especial nos nao consigo, Porquê?

Tenho tudo:

 4cartoes

debito direto

internet 500mb

 

sou o cliente n: C********

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 5 de abril de 2022

Boa noite @Ângela73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como registar os serviços:

Obrigado


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 5 de abril de 2022


tentei adquirir hoje a PlayStation 5 a prestações e deu erro a indicar que o meu perfil de cliente não é abrangido quando sou cliente de telemóvel por assinatura:
”Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.”

e não consigo prosseguir para o pagamento. Dá como ilegível 


João H.
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  • 5 de abril de 2022

Boa noite @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A compra de equipamentos no âmbito desta campanha carece de:

  • Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos;
  • Ser cliente com antiguidade superior a 1 ano;
  • Válido para compras de 18 em 18 meses;

Confirme-nos, por favor, que cumpre estes requisitos e que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 5 de abril de 2022

Sei que o contrato de telemóvel faz um ano agora em abril. O dia não sei. De resto está tudo ativo. Não tenho compras efectuadas.


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 6 de abril de 2022

Bom dia @inabais
Vamos ajudar. 

Aceda à App NOS e, de seguida, diga-nos se em “Vantagens” surge a campanha de Especial Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado  


  • Megabyte
  • 21 comentários
  • 6 de abril de 2022

@Mário P. aparece bilhetes duplos futebol, experiências 5G, passatempo mudar é ganhar, alarme, videoclube, adventure park e junte mais amigos à nos.

 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 6 de abril de 2022

Boa noite @inabais,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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