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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Boa tarde, fez login na página da loja online ? Se reune todas as condições exigidas para as compras a prestações,  pode, eventualmente,  haver algum erro no registo dos seus serviços. 

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

 

Caso o problema se mantenha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.


José Rodrigues muito obrigada; 

continua a dar erro …. Segui o seu conselho 


Boa tarde @Salomé Pais,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 


João H. 
já consegui efetuar a compra. 
muito obrigado pela atenção, e mais uma vez agradeço ao José Rodrigues.


Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual o navegador que está a utilizar. 

Sugerimos que teste efetuar a compra através do google chrome, com extensões do navegador desativas. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde @João H.  já testei e continua sem funcionar


Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho.

Verifique, por favor, selecionando o ícone do “carrinho de compras”, se o artigo se encontra lá inserido. 

Caso este já se encontre no carrinho, e não permita prosseguir com a compra, remova o artigo e teste efetuar novamente a compra, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde,

Não consigo entrar no carrinho, sempre que clico no ícone do carrinho aparece a página que inseri no anexo acima.

Nem sequer consigo remover artigos.


Boa tarde @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que elimine cookies do navegador e teste novamente. Se possível utilize uma janela de navegação anónima.

Caso tenha possibilidade de aceder ao carrinho através de um outro equipamento, sugerimos que o faça. De momento não detetamos qualquer constrangimento geral com a plataforma.

Aguardamos o seu testemunho. 

Obrigado 


boa tarde @João H. 

 

Já testei também eliminar os cookies, janela anónima e através de computador no Chrome, Edge, Firefox, Android (em 2 telemóveis diferentes).

 

Continua a aparecer a mesma janela que indiquei acima. Reparei que se escolher modo de pagamento a pronto aparece isto:

 


Boa noite @HELENA MAGALHÃES,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o beneficio Especial Cliente NOS. 😊

Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado


Boa tarde,

Confesso que não consigo encontrar  nenhuma televisão que seja mais barata (ou pelo menos ao mesmo preço) na loja NOS do que noutras lojas. Já sou vosso cliente há alguns anos e, mesmo smartphones, é a mesma situação. Qual a finalidade de levar os clientes a comprarem na loja NOS quando, efetivamente, o mesmo produto é sempre mais caro do que noutros estabelecimentos comerciais? Ou será lapso meu na análise dos produtos e preços? 

Cumprimentos


Boa tarde,

Confesso que não consigo encontrar  nenhuma televisão que seja mais barata (ou pelo menos ao mesmo preço) na loja NOS do que noutras lojas. Já sou vosso cliente há alguns anos e, mesmo smartphones, é a mesma situação. Qual a finalidade de levar os clientes a comprarem na loja NOS quando, efetivamente, o mesmo produto é sempre mais caro do que noutros estabelecimentos comerciais? Ou será lapso meu na análise dos produtos e preços? 

Cumprimentos

Boa noite @Jota Fernandes Já visitou a loja online ?

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx


Boa noite @Jota Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Consulte aqui, um dos equipamentos televisão comercializados com a campanha Preço Mínimo Garantido, para clientes NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite @Jota Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Consulte aqui, um dos equipamentos televisão comercializados com a campanha Preço Mínimo Garantido, para clientes NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

A minha questão foi colocada após efetuar uma análise, tendo em conta as diversas ofertas para clientes NOS. 

Quanto à sugestão deixada, é simples:

Preço NOS: 379,98€

Preço encontrado online: 299€ 

Aqui

Cumprimentos


Bom dia @Jota Fernandes

Agradecemos a sua sugestão. 

No entanto, a NOS garante o melhor preço, em comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples. 

O valor do equipamento com o desconto do preço mínimo garantido é - €60. 

O Preço Mínimo Garantido aplicado na compra do equipamento para Especial Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Muito obrigado 


Já tenho serviço á vários anos mas quando tento comprar algo ao abrigo do cliente especial nos nao consigo, Porquê?

Tenho tudo:

 4cartoes

debito direto

internet 500mb

 

sou o cliente n: C********

 


Boa noite @Ângela73,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como registar os serviços:

Obrigado



tentei adquirir hoje a PlayStation 5 a prestações e deu erro a indicar que o meu perfil de cliente não é abrangido quando sou cliente de telemóvel por assinatura:
”Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.”

e não consigo prosseguir para o pagamento. Dá como ilegível 


Boa noite @inabais,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A compra de equipamentos no âmbito desta campanha carece de:

  • Débito Direto e Fatura Eletrónica ativos;
  • Ser cliente com antiguidade superior a 1 ano;
  • Válido para compras de 18 em 18 meses;

Confirme-nos, por favor, que cumpre estes requisitos e que tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 


Sei que o contrato de telemóvel faz um ano agora em abril. O dia não sei. De resto está tudo ativo. Não tenho compras efectuadas.


Bom dia @inabais
Vamos ajudar. 

Aceda à App NOS e, de seguida, diga-nos se em “Vantagens” surge a campanha de Especial Cliente NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado  


@Mário P. aparece bilhetes duplos futebol, experiências 5G, passatempo mudar é ganhar, alarme, videoclube, adventure park e junte mais amigos à nos.

 


Boa noite @inabais,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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