Skip to main content
Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

• Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. O que é o Desconto Cliente NOS?

Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

472 Comentários

MPe
  • Kilobyte
  • October 28, 2021

Percebo tudo isso. Mas podemos concordar que, manter todas as condições, apenas solicitar um aumento de velocidade (que se traduz numa configuração de sistema), poderá dificilmente qualificar como “um novo contrato”.

A minha surpresa é que a mesma empresa prefira perder faturação liquida em troca de “fidelização” por parte de um cliente que desde 1997 é cliente da mesma empresa (nas suas várias configurações)…

Num mercado que se pretende “livre”, conseguir “fidelização” por algemas, ao invés que satisfação de cliente e recompensa por lealdade diz muito acerca deste negócio … eu até estou disposto a pagar mais … o que me parece inacreditável é que a empresa queira ganhar menos ...

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 11, 2022

Por acaso lendo o site diz só ser suficiente ser cliente com televisão

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, 

tal como outros utilizadores, também recebo a mensagem que a minha conta não é elegível para prestações …. Cliente cumpre todos os requisitos e é cliente há 16 anos …. Agradecia ajuda 

Boa tarde, fez login na página da loja online ? Se reune todas as condições exigidas para as compras a prestações,  pode, eventualmente,  haver algum erro no registo dos seus serviços. 

Experimente remover e voltar a associar os seus serviços na sua área de cliente, siga os passos sugeridos no Tópico abaixo: 

Caso o problema se mantenha, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2020

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:sweat:

Primeiramente, gostaríamos de dar as boas-vindas a @liliana sofia sousa ferreira e ao @camilo:slight_smile:

@camilo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o novo e-mail para o perfil @Fórum, por favor. Vamos ajudá-lo!
@Pedro Rios, a compra a prestações está limitada a 2 equipamentos. 

@C24XXXX201, agradecemos a sua observação. A informação prestada está correta, face à campanha do utilizador em questão. 

@Luis Barroca, conseguiu utilizar o seu voucher? Ficamos a aguardar o seu feedback.:sunglasses:

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@liliana sofia sousa ferreira , este beneficio não tem qualquer impacto no contrato. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, por favor, não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2020

@Plco
Vamos ajudá-lo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum 

Muito obrigado

• Kilobyte
  • July 28, 2020

@Bruno Myra Boa tarde, não tem nada a ver,só é possível haver DD depois de ter sido pedido e  como para ativar o DD é necessário que preencha e entregue uma autorização, é mesmo melhor tratar do assunto na loja NOS.

Pois já percebi que com a NOS só mesmo na loja. No site diz que posso fazer tudo online, liguei para o apoio ao cliente e a primeira coisa que me mandam fazer é ir a uma loja. 

• Kilobyte
  • July 28, 2020

Olá @Plco@ZIZAS ZULMIRA COUTO@C24XXXX201@Bruno Myra e @Jose Rodrigues

@Plco, em relação à sua situação, já consegue aceder à oferta? 

@ZIZAS ZULMIRA COUTO, a campanha associada à televisão, nos pacotes NOS3, apenas permite o acesso a um voucher no valor de 100.00€. Pedimos que valide toda a informação aqui

@Bruno Myra, para que nos seja possível validar esta questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite @Ana P., sim já consegui aceder à oferta, muito obrigado à equipa do Fórum.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susana Paula Horta Machado:grinning:
Lamentamos o que nos conta. 

Pode fazer a compra através da loja online. 

@Susana Paula Horta Machado e @C24XXXX201, movamos os vossos comentários para um tópico já existente e onde este tema é debatido. 

Muito obrigado, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite eu gostava de saber se posso usufruir do especial clientes nos sem ter de mudar o meu pacote de tv 

Boa noite, a compra de qualquer equipamento não altera o pacote.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Irei fazer. 

Os meus agradecimentos pela pronta resposta.

Cumprimentos

MPe
  • Kilobyte
  • October 28, 2021

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

A (prisão) apenas dura 2 anos e nem se dá por ela, como utilizamos com toda a normalidade os serviços de que necessitamos nem nos apercebemos que há uma fidelização, após esse período, pode-se ficar de novo livre da prisão,  a renovação da fidelização de 24 em 24 meses, no meu caso tem sido positiva, já que é altura certa para se reivindicar a troca de alguns equipamentos sem custos e também aproveitar a oferta de alguns packs de canais premium. 

Mais uma vez obrigado José Rodrigues.

Parece-me de facto uma forma muito mais “saudável” e até inteligente de gerir esta situação.

Talvez seja por aí o caminho … não os podes vencer, junta-te a eles.

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Caimao. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Confirme, por favor, se tem o login feito com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS.

Detalhe-nos qual o equipamento que estava a tentar adquirir. 

Obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 20, 2021

Ligue 16990 opção 2 e fale com alguém para confirmar consigo se realmente tem todos os critérios ou é algum erro.

Boa Tarde,

Gostaria que me esclarecessem o que é ser “especial cliente nos”.
Mais uma vez fiquei muito desiludida com a nos. Querem ter isso como campanha, para clientes especiais, façam de outra forma. É desapontante ver um artigo que quero comprar e no fim diz que nao sou eligivel. Sou cliente NOS desde 2019, tenho televisao, internet, telefone, dois cartoes de telemovel e um equipamento. E estava disposta a adquirir mais um equipamento. Afinal acho que os vossos clientes nao sao todos especiais. Estou muito desiludida. No meu caso quando li “especial cliente nos” e calculei que era exclusivo clientes nos. Mas pelos vistos é mesmo clientes exclusivos. 
Quero com isto saber quais sao os vossos criterios.
E se nao tem como responder acabem com essa campanha. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 22, 2022

Boa tarde a todos,

Atualizámos o nosso artigo sobre o beneficio Especial Cliente NOS. 😊

Caso tenha alguma dúvida, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Moderador
  • November 26, 2020

Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Jose Rodrigues

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  
No entanto, até 31 de dezembro de 2020 irá manter todos os seus Pontos acumulados e poderá trocar por descontos em telemóveis, hotspots e acessórios.

Obrigada 

@Jose Rodrigues penso que é o site que às vezes falha visto que tentei novamente e deu.

Obrigada!

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Boa noite, quando está a efetuar a compra chega a este ponto ?

Consulte as Perguntas frequentes Especial Cliente NOS:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho 2 benefícios disponíveis no Especial Cliente Nos, mas quando tentei usufruir de dois telemóveis (já que tenho este benefício para cada número associado na fatura), o vendedor me negou a venda dizendo que eu só poderia obter desconto para 1 dos aparelhos. Na minha área de cliente está claro que tenho estes 2 beneficios no Especial Cliente Nos! Lamentável! Para evitar minha quiexa no Portal da Queixa, venho aqui. Como devo proceder?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e poder analisar a situação que reporta,  deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • August 6, 2021

Olá @Daniel Neto,

Pedimos, por favor, que envie o link do telemóvel que encontrou na outra loja e que está com um preço mais baixo que o da nossa loja online, para: preco.minimogarantido@nos.pt.

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

@LIVANEIDE SOUZA Talvez o melhor a fazer é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF à moderação do Fórum para que possam averiguar a razão do impedimento em fazer a compra a prestações, envie para este perfil @Fórum 

Ta bem muito obrigado irei fazer isso.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Confesso que não consigo encontrar  nenhuma televisão que seja mais barata (ou pelo menos ao mesmo preço) na loja NOS do que noutras lojas. Já sou vosso cliente há alguns anos e, mesmo smartphones, é a mesma situação. Qual a finalidade de levar os clientes a comprarem na loja NOS quando, efetivamente, o mesmo produto é sempre mais caro do que noutros estabelecimentos comerciais? Ou será lapso meu na análise dos produtos e preços? 

Cumprimentos

Boa noite @Jota Fernandes Já visitou a loja online ?

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx