Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rute Fernandes

Olá @Jose Rodrigues

@Rute Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos verificar a sua situação. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Bom dia,

No dia 13/7 recebi sms "Aproveite o verao com um desconto especial de 100Eur no Samsung Galaxy A42 e com 50GB de oferta. Compre ja em nos.pt/Verao-Samsung info legal 16101". Tentei efetuar a compra de um telemóvel Samsung a pronto e, surge a informação de que "A sua conta não é elegível para a compra Especial Cliente Nos".

Nos dias 14 e 15 tentei novamente sempre sem sucesso. Liguei para a Nos por 3 vezes. Os 3 operadores deram-me informações dispares sen que em nenhum dos casos tenham resolvido a situação. 

Uma enviou-me um código para inserir não sei onde pq nunca apareceu esse campo. Outro disse-me que a campanha tinha terminado a 12/7 qdo recebi a mensagem a 13/7. Gostaria de saber efetivamente qual o problema e se há alguma forma de contorná-lo. 

E uma vez mais lamentar o péssimo serviço que a NOS fornece aos seus clientes. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jass

Envie-nos uma mensagem privada ​​​​para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Vamos ajudar! 

Obrigada

Boa tarde, 

Como funciona o preço minimo garantido?

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se aos equipamentos na loja online?

Sim isso mesmo, aparece alguns modelos com essa informação

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Neto,

Todos os equipamentos da campanha Especial Clientes NOS, têm preço mínimo garantido.

Se encontrar o mesmo equipamento, com as mesmas características, a NOS iguala o preço da Worten, Fnac, Staples, Phone House, Media Markt e Rádio Popular.

Obrigada

Boa tarde,

 

Verifiquei que o iPhone 12 128gb está em promoção na Worten, como se aplica o preço mínimo garantido?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Neto,

Pedimos, por favor, que envie o link do telemóvel que encontrou na outra loja e que está com um preço mais baixo que o da nossa loja online, para: preco.minimogarantido@nos.pt.

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

Sou cliente a mais de 6 meses

possuo serviço de tv e internet 

2 telemóveis associados 

mas mesmo assim não sou especial para poder comprar uma PlayStation 5 

injusto!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSÉ CARLOS DOS SANTOS RIBEIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Movemos o seu comentário para melhor organização do fórum.

Os descontos e condições Especial Cliente NOS são válidos para clientes com antiguidade superior a 1 ano.

Agradecemos a compreensão

Obrigado pela resposta

Isso quer dizer que me faltam 3 meses para ser especial…

 

para quando PlayStations para os clientes não especiais??

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOSÉ CARLOS DOS SANTOS RIBEIRO,

De momento não dispomos dessa informação.

Sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS.

Obrigado

Estou com o mesmo problema à data de hoje. @Inês B. como devo proceder? Quais são as condições, não basta ser Cliente e ter serviços registados em cliente.nos.pt? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Semogleunam,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde. Pretendo adquirir um telemóvel que está a um preço mais barato este fim de semana no mediamarkt. Como ter resposta da NOS, sobre acompanhamento de preço em tempo útil??

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HugojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que envie o link do telemóvel que encontrou na outra loja e que está com um preço mais baixo que o da nossa loja online, para: preco.minimogarantido@nos.pt.

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada

Estou a tentar comprar um telemóvel com Especial cliente Nos, e recebo a seguinte mensagem:

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.

Lendo as condições, não encontro nada contra, visto ser cliente de mais de 8 anos.

O que posso fazer?

Boa Noite,

Ainda este fim de semana o iPHONE 13 APPLE - 128GB - AZUL esteve a 879,99€ (o preço da NOS é 929.99€), onde enviei email para esse endereço com a comprovar preço e stock lol…

Resposta do endereço… não podem considerar o preço devido ao Decreto-Lei n.º166/2013.

Resumindo… o preço minimo garantido nunca é aceite…

 

Dirigi-me às lojas e contactei o apoio… mas nem me conseguem ajudar, nem consegue encaminhar chamadas para esta secção das NOS… para dissipação de duvidas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Ainda este fim de semana o iPHONE 13 APPLE - 128GB - AZUL esteve a 879,99€ (o preço da NOS é 929.99€), onde enviei email para esse endereço com a comprovar preço e stock lol…

Resposta do endereço… não podem considerar o preço devido ao Decreto-Lei n.º166/2013.

Resumindo… o preço minimo garantido nunca é aceite…

 

Dirigi-me às lojas e contactei o apoio… mas nem me conseguem ajudar, nem consegue encaminhar chamadas para esta secção das NOS… para dissipação de duvidas…

Boa noite, pelo que se pode verificar no site da loja online o Preço Especial Cliente NOS não contempla esse telemóvel. 

 

Não oferece a possibilidade de COMPRAR JÀ

Boa noite,

No meu PC contempla…

Com o preço PVP ele deixa aplicar o PREÇO MINIMO GARANTIDO, conforme pode verificar.

 

Reputação 7
Crachá +5

@AVaz Certo, foi o que escrevi, não deixa comprar aplicando o Preço Especial Cliente NOS, mas pode comprar a p.p. ou a prestações por €929,99

Então pelo que concluo… devia ser aceite o preço mínimo Worten.

O preço mínimo garantido é destinada a qualquer consumidor final… até porque como vê… o preço mínimo garantido é aplicado ao PVP e não ao preço destinado aos clientes Especial NOS...

 

Reputação 7
Crachá +5

@AVaz A moderação do Fórum poderá esclarecer essa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente  para o perfil @Fórum e aguarde o parecer dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AVaz,

Estivemos a verificar e o preço na loja indicada é o mesmo que na loja online NOS, assim sendo o valor a que pode ser vendido é o que consta atualmente em http://nos.pt.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Comentário