Skip to main content
Header

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rute Fernandes

Olá @Jose Rodrigues

@Rute Fernandes, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Vamos verificar a sua situação. Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Bom dia,

No dia 13/7 recebi sms "Aproveite o verao com um desconto especial de 100Eur no Samsung Galaxy A42 e com 50GB de oferta. Compre ja em nos.pt/Verao-Samsung info legal 16101". Tentei efetuar a compra de um telemóvel Samsung a pronto e, surge a informação de que "A sua conta não é elegível para a compra Especial Cliente Nos".

Nos dias 14 e 15 tentei novamente sempre sem sucesso. Liguei para a Nos por 3 vezes. Os 3 operadores deram-me informações dispares sen que em nenhum dos casos tenham resolvido a situação. 

Uma enviou-me um código para inserir não sei onde pq nunca apareceu esse campo. Outro disse-me que a campanha tinha terminado a 12/7 qdo recebi a mensagem a 13/7. Gostaria de saber efetivamente qual o problema e se há alguma forma de contorná-lo. 

E uma vez mais lamentar o péssimo serviço que a NOS fornece aos seus clientes. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @jass

Envie-nos uma mensagem privada ​​​​para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.

Vamos ajudar! 

Obrigada


Boa tarde, 

Como funciona o preço minimo garantido?


Olá, refere-se aos equipamentos na loja online?


Sim isso mesmo, aparece alguns modelos com essa informação


Olá @Daniel Neto,

Todos os equipamentos da campanha Especial Clientes NOS, têm preço mínimo garantido.

Se encontrar o mesmo equipamento, com as mesmas características, a NOS iguala o preço da Worten, Fnac, Staples, Phone House, Media Markt e Rádio Popular.

Obrigada


Boa tarde,

 

Verifiquei que o iPhone 12 128gb está em promoção na Worten, como se aplica o preço mínimo garantido?


Olá @Daniel Neto,

Pedimos, por favor, que envie o link do telemóvel que encontrou na outra loja e que está com um preço mais baixo que o da nossa loja online, para: preco.minimogarantido@nos.pt.

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada


Sou cliente a mais de 6 meses

possuo serviço de tv e internet 

2 telemóveis associados 

mas mesmo assim não sou especial para poder comprar uma PlayStation 5 

injusto!!!


Boa tarde @JOSÉ CARLOS DOS SANTOS RIBEIRO,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

Movemos o seu comentário para melhor organização do fórum.

Os descontos e condições Especial Cliente NOS são válidos para clientes com antiguidade superior a 1 ano.

Agradecemos a compreensão


Obrigado pela resposta

Isso quer dizer que me faltam 3 meses para ser especial…

 

para quando PlayStations para os clientes não especiais??


Boa noite @JOSÉ CARLOS DOS SANTOS RIBEIRO,

De momento não dispomos dessa informação.

Sugerimos que consulte a página da Loja Online NOS.

Obrigado


Estou com o mesmo problema à data de hoje. @Inês B. como devo proceder? Quais são as condições, não basta ser Cliente e ter serviços registados em cliente.nos.pt? 


Boa noite @Semogleunam,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Pretendo adquirir um telemóvel que está a um preço mais barato este fim de semana no mediamarkt. Como ter resposta da NOS, sobre acompanhamento de preço em tempo útil??

 


Boa tarde @HugojrSantos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que envie o link do telemóvel que encontrou na outra loja e que está com um preço mais baixo que o da nossa loja online, para: preco.minimogarantido@nos.pt.

Vamos analisar a situação e daremos uma resposta logo que possível.

Obrigada


Estou a tentar comprar um telemóvel com Especial cliente Nos, e recebo a seguinte mensagem:

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.

Lendo as condições, não encontro nada contra, visto ser cliente de mais de 8 anos.

O que posso fazer?


Boa Noite,

Ainda este fim de semana o iPHONE 13 APPLE - 128GB - AZUL esteve a 879,99€ (o preço da NOS é 929.99€), onde enviei email para esse endereço com a comprovar preço e stock lol…

Resposta do endereço… não podem considerar o preço devido ao Decreto-Lei n.º166/2013.

Resumindo… o preço minimo garantido nunca é aceite…

 

Dirigi-me às lojas e contactei o apoio… mas nem me conseguem ajudar, nem consegue encaminhar chamadas para esta secção das NOS… para dissipação de duvidas…


Boa Noite,

Ainda este fim de semana o iPHONE 13 APPLE - 128GB - AZUL esteve a 879,99€ (o preço da NOS é 929.99€), onde enviei email para esse endereço com a comprovar preço e stock lol…

Resposta do endereço… não podem considerar o preço devido ao Decreto-Lei n.º166/2013.

Resumindo… o preço minimo garantido nunca é aceite…

 

Dirigi-me às lojas e contactei o apoio… mas nem me conseguem ajudar, nem consegue encaminhar chamadas para esta secção das NOS… para dissipação de duvidas…

Boa noite, pelo que se pode verificar no site da loja online o Preço Especial Cliente NOS não contempla esse telemóvel. 

 

Não oferece a possibilidade de COMPRAR JÀ


Boa noite,

No meu PC contempla…

Com o preço PVP ele deixa aplicar o PREÇO MINIMO GARANTIDO, conforme pode verificar.

 


@AVaz Certo, foi o que escrevi, não deixa comprar aplicando o Preço Especial Cliente NOS, mas pode comprar a p.p. ou a prestações por €929,99


Então pelo que concluo… devia ser aceite o preço mínimo Worten.

O preço mínimo garantido é destinada a qualquer consumidor final… até porque como vê… o preço mínimo garantido é aplicado ao PVP e não ao preço destinado aos clientes Especial NOS...

 


@AVaz A moderação do Fórum poderá esclarecer essa questão, envie por mensagem privada o seu numero de cliente  para o perfil @Fórum e aguarde o parecer dos moderadores.


Olá @AVaz,

Estivemos a verificar e o preço na loja indicada é o mesmo que na loja online NOS, assim sendo o valor a que pode ser vendido é o que consta atualmente em http://nos.pt.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Comentário