Skip to main content
Header

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Olá @ANABELA 123321, enviei mensagem privado para o @Fórum  como indicado, e estou a aguardar pela resposta.

Sugiro que faças o mesmo.

Quando tiver noticias, partilho


Olá @ANABELA 123321,

Lamentamos a demora na resposta.

Obrigada por nos enviar mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

 


estou a tentar comprar ps5 atraves do desconto especial nos e diz ,Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS. porquê?


Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS


Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?


estou a tentar comprar ps5 atraves do desconto especial nos e diz ,Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS. porquê?

Boa tarde, reune as condições ?

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx?MenuLO


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 


Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?

PS5


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 


Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?

PS5

 


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 


O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?

quando era para finalizar a compra e que dizia. Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS 

 


Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?

quando era para finalizar a compra e que dizia. Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS 

 

eu so quero saber o porquê?


Certo, faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam verificar porque é que não é um Cliente Especial NOS e aguarde contacto.


O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 


O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.


O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.

Já enviei mensagem “ontem ao início da tarde” e até agora não obtive nenhuma resposta


Olá @Bruno Serrote,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


Tenho 2 benefícios disponíveis no Especial Cliente Nos, mas quando tentei usufruir de dois telemóveis (já que tenho este benefício para cada número associado na fatura), o vendedor me negou a venda dizendo que eu só poderia obter desconto para 1 dos aparelhos. Na minha área de cliente está claro que tenho estes 2 beneficios no Especial Cliente Nos! Lamentável! Para evitar minha quiexa no Portal da Queixa, venho aqui. Como devo proceder?


Tenho 2 benefícios disponíveis no Especial Cliente Nos, mas quando tentei usufruir de dois telemóveis (já que tenho este benefício para cada número associado na fatura), o vendedor me negou a venda dizendo que eu só poderia obter desconto para 1 dos aparelhos. Na minha área de cliente está claro que tenho estes 2 beneficios no Especial Cliente Nos! Lamentável! Para evitar minha quiexa no Portal da Queixa, venho aqui. Como devo proceder?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e poder analisar a situação que reporta,  deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.


Comentário