Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Olá @ANABELA 123321, enviei mensagem privado para o @Fórum  como indicado, e estou a aguardar pela resposta.

Sugiro que faças o mesmo.

Quando tiver noticias, partilho

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ANABELA 123321,

Lamentamos a demora na resposta.

Obrigada por nos enviar mensagem, vamos responder-lhe logo que possível.

 

estou a tentar comprar ps5 atraves do desconto especial nos e diz ,Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS. porquê?

Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?

Reputação 7
Crachá +5

estou a tentar comprar ps5 atraves do desconto especial nos e diz ,Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS. porquê?

Boa tarde, reune as condições ?

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx?MenuLO

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?

PS5

Reputação 7
Crachá +5

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

Reputação 7
Crachá +5

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,
Sou cliente NOS, contudo queria adquirir um equipamento e diz que não estou elegível porque é só para Especial Cliente NOS, como posso ser Cliente Especial NOS, se já tenho vários serviços  NOS

Boa tarde, qual é o equipamento ?

PS5

 

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

Reputação 7
Crachá +5

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

Reputação 7
Crachá +5

O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?

quando era para finalizar a compra e que dizia. Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS 

 

Acho sim, visto que sou cliente desde 2018, ja fiz upgrade varias vezes o ultimo em janeiro deste ano, ja comprei sim um telemóvel no qual ja passou mais de 18 meses 

Mas nem todos os equipamentos estão abrangidos pela campanha, deve ser por essa razão.

 

desculpe, mas quais equipamentos? 

No caso da playstation diz em cima Especial Cliente NOS

sim, mas como lhe disse acho que reunia todas as condições, ate porque ate ha duas semanas atras podia comprar e agora não o que mudou desde então. 

O preço já é para Especial Cliente NOS não está vendo o desconto ? Não consegue fazer a compra ? Por estar esgotado ? ou dá algum erro ?

quando era para finalizar a compra e que dizia. Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS 

 

eu so quero saber o porquê?

Reputação 7
Crachá +5

Certo, faça o seguinte, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam verificar porque é que não é um Cliente Especial NOS e aguarde contacto.

O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 

Reputação 7
Crachá +5

O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.

O valor indicado já é o preço para Especial Cliente NOS.

Mas eu não estou a falar em valor, eu consigo adicionar ao meu carrinho, só que depois para comprar tenho este erro “ Conta não é elegível” queria saber quais são os critérios de um Especial Cliente NOS, visto ter serviço TV/NET/VOZ na minha casa.

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum  e aguarde contacto.

Já enviei mensagem “ontem ao início da tarde” e até agora não obtive nenhuma resposta

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Serrote,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Tenho 2 benefícios disponíveis no Especial Cliente Nos, mas quando tentei usufruir de dois telemóveis (já que tenho este benefício para cada número associado na fatura), o vendedor me negou a venda dizendo que eu só poderia obter desconto para 1 dos aparelhos. Na minha área de cliente está claro que tenho estes 2 beneficios no Especial Cliente Nos! Lamentável! Para evitar minha quiexa no Portal da Queixa, venho aqui. Como devo proceder?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho 2 benefícios disponíveis no Especial Cliente Nos, mas quando tentei usufruir de dois telemóveis (já que tenho este benefício para cada número associado na fatura), o vendedor me negou a venda dizendo que eu só poderia obter desconto para 1 dos aparelhos. Na minha área de cliente está claro que tenho estes 2 beneficios no Especial Cliente Nos! Lamentável! Para evitar minha quiexa no Portal da Queixa, venho aqui. Como devo proceder?

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ter acesso à sua conta e poder analisar a situação que reporta,  deve enviar através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguardar ser contactado.

Comentário