Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Estava, mas tive que desassociar e voltar a associar.... obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Pedro Rios

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Pedro Rios respondeu corretamente à sua questão!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

A minha pergunta foi no sentido de acumular pontos. Não me fiz perceber!

Reputação 7
Crachá +5

A minha pergunta foi no sentido de acumular pontos. Não me fiz perceber!

Bom dia, infelizmente o programa de Pontos foi descontinuado a partir de 31 de Julho último. O programa de Pontos estava disponível para clientes de telemóvel não incluído em pacotes TV,  se for o seu caso, pode consultar os seus Pontos das seguintes formas: 

Consultar número de pontos

Tem quatro alternativas para consultar o seu número de Pontos atual:

  • Online, através da Área de Cliente
  • Ligando *111# a partir do seu telemóvel
  • Numa das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente 16993

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/descontinuacao-pontos.aspx

Reputação 1

Seria possível informarem quais os critérios a cumprir para ser “Especial Cliente”? Tentei efetuar a compra de um telemóvel on-line através desta categoria mas supostamente não estou ilegível (cliente NOS 4 à mais de 6 meses)

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, qual é o telemovel que tentou comprar ? A compra é a pronto ou a prestações ?

Reputação 1

Boa noite @Jose Rodrigues a prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jose Rodrigues a prestações.

Sim,  mas à parte as condições necessárias para a compra a prestações, é também preciso ver se o telemóvel está incluído nos oferecidos na compra Especial Cliente NOS. As condições são estas: 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Reúne as condições ou há alguma falha ?

Reputação 1

@Jose Rodrigues penso que é o site que às vezes falha visto que tentei novamente e deu.

Reputação 7
Crachá +5

Sim,  também acontece. Está resolvido é o que é preciso. Cumprimentos.

Reputação 1

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Jose Rodrigues

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  
No entanto, até 31 de dezembro de 2020 irá manter todos os seus Pontos acumulados e poderá trocar por descontos em telemóveis, hotspots e acessórios.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Ramos e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Entretanto, conseguiu efetuar a compra a prestações? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO e @Jose Rodrigues

@CRISTINA RODRIGUES DE BRITO, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Obrigada.

Como disse o José, os pontos são só para quem tem telemóveis fora do pacote de TV.

Eu tenho pacote completo, com TV, Internet fixa, telefone fixo, dois telemóveis e mais 3 telemóveis avulsos.

Se tenho pontos pelos 3 avulsos, não sei onde encontrá -los na área do cliente...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e os números em questão para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Como solicitado, acabo de enviar msg privada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

Tentei comprar 1 telemóvel usando a oferta especial de clientes. Ora, diz-me que não o posso fazer, porque a minha conta não é elegível. 

Verifiquei as condições de elegibilidades e cumpro-as a todas. Como modificar esta situação?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vera CRC
Para podermos ajudar e verificar a sua elegibilidade, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Reputação 7
Crachá +5

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Irei fazer. 

Os meus agradecimentos pela pronta resposta.

Cumprimentos

Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Irei fazer. 

Os meus agradecimentos pela pronta resposta.

Cumprimentos

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiste solução? 

Comentário