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Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Estava, mas tive que desassociar e voltar a associar.... obrigado


Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Pedro Rios

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Pedro Rios respondeu corretamente à sua questão!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


A minha pergunta foi no sentido de acumular pontos. Não me fiz perceber!


A minha pergunta foi no sentido de acumular pontos. Não me fiz perceber!

Bom dia, infelizmente o programa de Pontos foi descontinuado a partir de 31 de Julho último. O programa de Pontos estava disponível para clientes de telemóvel não incluído em pacotes TV,  se for o seu caso, pode consultar os seus Pontos das seguintes formas: 

Consultar número de pontos

Tem quatro alternativas para consultar o seu número de Pontos atual:

  • Online, através da Área de Cliente
  • Ligando *111# a partir do seu telemóvel
  • Numa das lojas NOS com o serviço de troca de Pontos disponível
  • Ligando para a linha de apoio ao cliente 16993

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/Paginas/descontinuacao-pontos.aspx


Seria possível informarem quais os critérios a cumprir para ser “Especial Cliente”? Tentei efetuar a compra de um telemóvel on-line através desta categoria mas supostamente não estou ilegível (cliente NOS 4 à mais de 6 meses)

obrigada


Boa noite, qual é o telemovel que tentou comprar ? A compra é a pronto ou a prestações ?


Boa noite @Jose Rodrigues a prestações.


Boa noite @Jose Rodrigues a prestações.

Sim,  mas à parte as condições necessárias para a compra a prestações, é também preciso ver se o telemóvel está incluído nos oferecidos na compra Especial Cliente NOS. As condições são estas: 

Condições de compra a prestações online

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 
  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
  • A compra online a prestações não está disponível para clientes das Ilhas. Para comprar a prestações, pode dirigir-se a uma Loja NOS Madeira ou Açores.

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.


Reúne as condições ou há alguma falha ?


@Jose Rodrigues penso que é o site que às vezes falha visto que tentei novamente e deu.


Sim,  também acontece. Está resolvido é o que é preciso. Cumprimentos.


Obrigada!


Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE e @Jose Rodrigues

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!  
No entanto, até 31 de dezembro de 2020 irá manter todos os seus Pontos acumulados e poderá trocar por descontos em telemóveis, hotspots e acessórios.

Obrigada 


Olá @Ricardo Ramos e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Entretanto, conseguiu efetuar a compra a prestações? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @CRISTINA RODRIGUES DE BRITO e @Jose Rodrigues

@CRISTINA RODRIGUES DE BRITO, ficamos contentes pela sua dificuldade já se encontrar ultrapassada! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


Obrigada.

Como disse o José, os pontos são só para quem tem telemóveis fora do pacote de TV.

Eu tenho pacote completo, com TV, Internet fixa, telefone fixo, dois telemóveis e mais 3 telemóveis avulsos.

Se tenho pontos pelos 3 avulsos, não sei onde encontrá -los na área do cliente...


Olá @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e os números em questão para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado


Como solicitado, acabo de enviar msg privada.


Boa tarde @CHRISTIANE AGUIAR DE ANDRADE
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Tentei comprar 1 telemóvel usando a oferta especial de clientes. Ora, diz-me que não o posso fazer, porque a minha conta não é elegível. 

Verifiquei as condições de elegibilidades e cumpro-as a todas. Como modificar esta situação?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Vera CRC
Para podermos ajudar e verificar a sua elegibilidade, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL


Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.


Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Irei fazer. 

Os meus agradecimentos pela pronta resposta.

Cumprimentos


Respeitosos cumprimentos. Venho, solicitar, se possível a vossa ajuda no assunto a seguir exposto. Agradeço desde já a vossa atenção despendida. No dia de 26/02 adquiri na loja online uma Playstation O código da encomenda é o VS3ULBSXAA.. Esta PS5 tinha possibilidade de ser adquirida com a vantagem do Especial Cliente. No entanto, a página não carregava, e por conseguinte adquiri a prestações em cliente normal. Pois se não o fizesse, com a “loucura” da procura, não conseguiria e elas esgotariam novamente. Não tenho qualquer interesse em devolver, o que quer dizer que mesmo que não me possam ajudar, que eu acredito ser possível, eu fico com o equipamento. Ma se possível, gostaria que analisassem a situação e passassem para ´´Especial Cliente NOS´´. O que faz uma diferença liquida no valor de 30€.

Agradecimentos

JPL

Boa noite, para que essa questão possa ser analisada pela moderação do Fórum, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum e aguardar ser contactado.

Irei fazer. 

Os meus agradecimentos pela pronta resposta.

Cumprimentos

Olá, estou com o mesmo problema, conseguiste solução? 


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