Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
July 24, 2020
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS. 😉🏷
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

• Desconto Cliente NOS;
  • Compra a prestações;

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

Pode usufruir dos descontos a cada 6 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

1. O que é o Desconto Cliente NOS?

Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

A campanha Preço Mínimo Garantido foi descontinuada a 10 de novembro de 2025.

3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

Para usufruir, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 6 meses.

1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

482 Comentários

MPe
Kilobyte
October 28, 2021

Obrigado José Rodrigues,

Parece tonto certo?

E talvez seja, mas:

1. não gosto de me sentir preso;
  2. tenho contratos com as outras operadoras também e não há diferenças;

… apenas posso assumir que os clientes não têm nenhum poder neste mercado.

A (prisão) apenas dura 2 anos e nem se dá por ela, como utilizamos com toda a normalidade os serviços de que necessitamos nem nos apercebemos que há uma fidelização, após esse período, pode-se ficar de novo livre da prisão,  a renovação da fidelização de 24 em 24 meses, no meu caso tem sido positiva, já que é altura certa para se reivindicar a troca de alguns equipamentos sem custos e também aproveitar a oferta de alguns packs de canais premium. 

Mais uma vez obrigado José Rodrigues.

Parece-me de facto uma forma muito mais “saudável” e até inteligente de gerir esta situação.

Talvez seja por aí o caminho … não os podes vencer, junta-te a eles.

Cumprimentos.

MPe
November 11, 2021

Boa tarde
Comprei um telemóvel na loja online da NOS que estava identificado com um valor de 649,99€, quando entrei no separador "Espaço Clientes NOS" o preço passou para 519€, no entanto quando finalizei a compra o valor passou para 627,59€. Alguém sabe o porque desta alteração?

João H.
Gestor da comunidade
November 11, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Caimao. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Confirme, por favor, se tem o login feito com a mesma conta da sua Área de Cliente NOS.

Detalhe-nos qual o equipamento que estava a tentar adquirir. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
November 11, 2021

Boas. Eu estava e acabei por pagar por multibanco, (só percebi que o valor não era o mesmo quando recebi o e-mail de confirmação do pagamento-ver foto) através da aplicação de telemóvel e em andamento Foi um samsung s21 5G que estava indicado 519€ e acabei por pagar 627€...Obrigado pela resposta

João H.
Gestor da comunidade
November 12, 2021

Boa tarde @Caimao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 18, 2021

Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 18, 2021

Boa noite estou a tentar comprar uma consola PS5, mais quando vou adicionar ao carrinho pra fazer o pagamento fala que eu não sou cliente nos especial! Não entendo se eu sou cliente a quase 4 anos, não sei o que e preciso pra ser cliente especial nos. 

Boa noite, quando está a efetuar a compra chega a este ponto ?

Consulte as Perguntas frequentes Especial Cliente NOS:

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Kilobyte
November 18, 2021

Não 

João H.
Gestor da comunidade
November 18, 2021

Boa noite @Gladson rafael,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba as condições para efetuar esse tipo de compras aqui

Aquando da compra, deverá garantir que o seu login na Loja Online NOS é o mesmo da conta Área de Cliente NOS onde tem registados os seus serviços.

Obrigado

Kilobyte
November 18, 2021

Eu tenho todos esses requisitos, mais não consigo porque fala que não sou cliente nos especial! Aparece a seguinte mensagem" essa conta não  e elegível para compra especial cliente nos" , como pode ser assim se eu sou cliente a quase 4 anos? Já tenho a fatura por débito directo só no endereço atual são 9 messes, meu login e o mesmo da forum da loja nos e da área de cliente.