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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



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Boa tarde @VASCONUNES,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Para que possamos creditar o valor pago pelas chamadas, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas

 

Tenho uma questão: que quer dizer esse “Preço minimo garantido” ?

 

Isto porque no caso do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G no dia 25/12/2022 está a €379.98 já com o desconto incluido:

https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=46118&utm_source=Criteo&utm_medium=Display&utm_campaign=Devices_B2C_Smartphones_AO&utm_term=REM&utm_content=image_Smartphones&dclid=CKPo3e36k_wCFW4EBgAdqMoAmA

 

E numa loja nacional está a €324.90

https://chip7.pt/mobile-1/smartphones-e-telemoveis/smartphones-android/xiaomi/xiaomi-redmi-note-11-pro-5g-6gb128gb-dual-sim-graphite-gray-tk34137

 

Isto porque é uma enormissima diferença de preço e estar com aquela indicação induz em erro. 

 

Cumprimentos

 

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Bom dia @SouEuMesmo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Garantimos o melhor preço, considerando para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples.
Obrigado, 

Desde o dia 20 de Novembro que falei com a NOS, tive agendamento 3 vezes, deram moradas erradas, descobriram que não havia fibra no prédio, instalaram um REC, marcaram nova instalação, instalaram um pacote que não tinha sido contratado, diziam que faziam ofertas que agora já não podem fazer, desligam telefones, passam de uns para os outros e tenho que explicar tudo de novo, andasse de pedido em pedido sem nada resolvido. Resultado: Não tenho telemóveis, o serviço não tem nada a ver com o que contratei, estou ainda a pagar da MEO valores sem promoções e com elevado prejuízo.

Conclusão: tremendo prejuízo e arrependimento em ter mudado para a NOS. 

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Boa tarde @PAULO FADISTA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Depois de tudo o que já passei desde que decidi aderir à NOS ontem mais uma vez foram MENTIROSOS. No atendimento uma senhora garantiu que me ligavam ONTEM para resolver as minhas questões e NADA. Ninguém ligou. A NOS tem sido uma desilusão e uma muito má experiência. Não aconselho a ninguém. 

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Boa tarde @PAULO FADISTA
Movemos o seu comentário para o artigo onde abordou o tema e já foi respondido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Fui comprar um telemóvel na nós a prestação. 

 

Supreendemente apareceram custas de processo.

 

Em nenhum momento o vendedor ou na propaganda da nos informou que haveria isso. Não tem nem letras pequenas ou asteriscos como pode ver na foto em anexo. 

 

O que eu acho um absurdo e um desrespeito ao consumidor. Tendo em vista que os valor as que devemos pagar são sempre os valores que nos aparecem.

 

Nunca vi você chegar a um local, comprar e o valor ser mais caro do que o que está anunciado. 

 

Quero reembolso do valor que foi adicionado ao fim da compra. 

 

Não aceito este desrespeito. 

 

 

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Boa noite, de facto as compras a prestações feitas na loja online ou na loja física, têm custos administrativos, conforme pode conferir no site:

 

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/pacotes-com-telemovel/Paginas/condicoes-prestacoes.aspx

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações 

Objecto
1. As presentes Condições de Venda de Equipamento em Prestações (”Condições”) estabelecem os termos aplicáveis à aquisição pelo Cliente à NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Actor António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 502 604 751 (”NOS”), de um equipamento (”Equipamento”), acima identificado, no regime de venda a prestações, sem reserva de propriedade e sem juros.
2. A aceitação do presente contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso; (ii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iii) a adesão e manutenção da fatura eletrónica e do pagamento por débito direto em conta durante toda a vigência do presente contrato; (iv) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações.
Vigência
1. O contrato entra em vigor e o Equipamento é adquirido pelo Cliente na data de pagamento do Valor Inicial.
2. A aquisição do Equipamento é formalizada através da assinatura das presentes Condições, declarando o Cliente expressamente que conhece e aceita as Condições e que uma cópia das mesmas lhe foi entregue.
3. O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.
Faturação e pagamento
1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”).
2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, aquando da subscrição das presentes Condições, contra a entrega da respetiva fatura.
3. Ao valor inicial pago pelo cliente, acrescerá uma quantia devida a titulo de custos administrativos, que variará de acordo com o custo do equipamento.
4. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais,sucessivas e equitativas correspondentes ao Número de Prestações acordado entre a NOS e o Cliente, por débito direto em conta.
5. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Valor das Prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço Contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente.
6. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço Contratado.
7. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.

Não fui informada em nenhum momento e na tabela não tem nenhum asterisco informando que o mesmo tem custos adicionais além dos mensionados na propaganda. 

 

Não há nenhuma informação e não aceito isso de maneira nenhuma. Vou até os últimos degraus para resolver. 

 

Para cobrarem a mais é necessário que o mesmo está devidamente descrito. Não tenho que ir a um site verificar se estou a comprar o que estou a comprar as condições devem estar descritas no local de anúncio. 

 

Isso que é o direito do consumidor. 

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Boa tarde @Carla Mattos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. As informações relativas às condições das compras a prestações estão disponíveis aqui.

Esta informação está também disponível na página da Loja Online NOS e nas condições gerais disponibilizadas no ato da compra.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel S23 ultra 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível. Tenho serviço de Internet,  telemóvel e tv.

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Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel S23 ultra 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível. Tenho serviço de Internet,  telemóvel e tv.

Bom dia @Fábio Almeida, para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, deve ter os seus serviços (Pacote com Televisão) associados à sua área de cliente.

Deve ter ativos o Débito Direto e a fatura eletronica.

Conheça todas as condições aqui: https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 

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Boa tarde @FABI0 Almeida, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Movemos, também, os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e explicamos como funciona o Especial Cliente NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde ​​​​​, tenho os serviços associados e atendo a esse requisitos,  qual dado meu devo informar para que possa consultar a respeito?

 

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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email para o perfil @Fórum, @FABI0 Almeida
Obrigado

Ok, enviado!

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Muito obrigado, @FABI0 Almeida

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Obrigado,  no aguardo 

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Obrigado nós, @FABI0 Almeida

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens, já respondemos à sua questão. 
Ficamos a aguardar a confirmação.

Ex.mos Senhores:

Venho expor a seguinte situação uma vez que se trata de Publicidade enganosa da vossa parte, o que é lamentável e que passo a descrever:

 

- Através da app Nos, sendo eu cliente NOS e com a vossa promoção especial “cliente NOS”, decidi comprar o telemóvel acima mencionado.

- Existindo facilidade do pagamento em prestações, decidi comprar.

- Na app não menciona em lado algum, que acresce valor dos custos administrativos;

-  Chegado  a uma vossa loja , uma vossa colaboradora diz me que tinha de custos administrativos de 20€ que acresceram ao custo do telemóvel

- Mais uma vez reitero que esse valor, não  é mencionado na APP.

 

Resumindo, a situação configura publicidade enganosa, e muito revoltante, mais ainda depois de verificar que existem para o mesmo aparelho preços mais vantajosos na concorrência.

Assim só tenho a agradecer a especial atenção para com os vossos atuais clientes.

 

 

Com os melhores cumprimentos

Vitor Sousa

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Boa tarde @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @VITOR MIGUEL MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

O "aqui" não aponta para nenhum sítio em específico, mas também essa campanha é enganosa, depende de condições muito especiais, tão ou mais enganosas que os "custos administrativos".

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Boa tarde @Utilizador123456,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode encontrar mais informações aqui, no artigo em que se encontra presentemente. 

Pode consultar ainda mais informações através do Site NOS.

Obrigado 

 

Tentei adquirir um iPhone 14 128gb, porém, no site diz que não posso e minha conta não é elegível! Possuo mais de 6 meses de conta e alterei para débito direto. 

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