Boa tarde @MARCEL BECKER,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Obrigado
Boa tarde, @Fórum
Quando aderi à NOS através de um tarifário de parcerias questionei se, como na concorrência, seria permitido comprar a PlayStation 5 a prestações após 6 meses de contrato, pelo que o comercial informou que teria direito a esse benefício.
Passado 7 meses de contrato tentei ir a loja e accionar esse benefício no entanto estavam com um problema pelo que me indicaram para tentar comprar online. Questionei o trabalhador da loja sobre se mantinham os 6 meses como um dos requisitos e ele informou que sim, que não tinham informações em contrário. Todavia, ao tentar fazer a compra online aparece a informação que tenho de ser cliente há 12 meses.
No entanto, já consegui por outras vezes seguir com a compra do equipamento (não sei como consegui ultrapassar o requisito dos 12 meses de serviço), no entanto ao finalizar a compra dá um erro e obriga a fazer tudo novamente.
Sei perfeitamente que não sendo associado ao serviço contatado, podem mudar esses benefícios no entanto o preço do serviço e os benefícios que ofereciam onde a compra da PlayStation 5 a prestações estaria associada. Portanto, escreverei uma reclamação formal de forma alertar todos os potenciais clientes sobre esta decisão irreversível da empresa. E como tenho alguns dissabores com o meu serviço desde a não ativação de um serviço de TVCine, lentidão do serviço, o aumento brutal da mensalidade, ponderou terminar a minha ligação comercial à NOS. Eu até fui em tempos parceiro da NOS a nível de apoio ao cliente e sempre nos foi incutido um espírito de servir ao máximo o cliente de forma a ter a melhor experiência e continuar fidelizado.
Portanto, deixo à ponderação dos vossos superiores interesses esta minha primeira exposição do meu profundo descontentamento.
Atenciosamente,
Bruno Mena
Boa tarde @Bruno mena,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Lamentamos a situação que descreve.
Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite @João H. , Enviei mensagem privada para @Fórum uma vez que não me conformo com a situação.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Bruno mena.
Respondemos à sua mensagem privada. Infelizmente não será possível ajudarmos neste tema, visto não se cumprirem as condições de elegibilidade para esta campanha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, @Fórum
Quando aderi à NOS através de um tarifário de parcerias questionei se, como na concorrência, seria permitido comprar a PlayStation 5 a prestações após 6 meses de contrato, pelo que o comercial informou que teria direito a esse benefício.
Passado 7 meses de contrato tentei ir a loja e accionar esse benefício no entanto estavam com um problema pelo que me indicaram para tentar comprar online. Questionei o trabalhador da loja sobre se mantinham os 6 meses como um dos requisitos e ele informou que sim, que não tinham informações em contrário. Todavia, ao tentar fazer a compra online aparece a informação que tenho de ser cliente há 12 meses.
No entanto, já consegui por outras vezes seguir com a compra do equipamento (não sei como consegui ultrapassar o requisito dos 12 meses de serviço), no entanto ao finalizar a compra dá um erro e obriga a fazer tudo novamente.
Sei perfeitamente que não sendo associado ao serviço contatado, podem mudar esses benefícios no entanto o preço do serviço e os benefícios que ofereciam onde a compra da PlayStation 5 a prestações estaria associada. Portanto, escreverei uma reclamação formal de forma alertar todos os potenciais clientes sobre esta decisão irreversível da empresa. E como tenho alguns dissabores com o meu serviço desde a não ativação de um serviço de TVCine, lentidão do serviço, o aumento brutal da mensalidade, ponderou terminar a minha ligação comercial à NOS. Eu até fui em tempos parceiro da NOS a nível de apoio ao cliente e sempre nos foi incutido um espírito de servir ao máximo o cliente de forma a ter a melhor experiência e continuar fidelizado.
Portanto, deixo à ponderação dos vossos superiores interesses esta minha primeira exposição do meu profundo descontentamento.
Atenciosamente,
Bruno Mena
Se incutiam o espírito de ajudar o cliente deve ter sido parceiro da NOS há muito tempo mesmo.
Boa tarde eu tenho duas moradas com serviço de instalação da NOS , numa das moradas tenho 3 faturas em dívida, neste sentido do consigo utilizar os serviços que contratei no meu início não podendo fazer alterações, desde que vá pagando as mensalidades.
A minha dúvida é, eu quero comprar um telemóvel a prestação na NOS agora no final do verão.
Será que tendo a outra morada com dívida, conseguirei, ou não comprar o telemóvel a prestações, mesmo com a dívida a decorrer.
Boa noite @Pamores,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para comprar a prestações não pode ser, ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?
Muito obrigada.
Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?
Muito obrigada.
Boa noite @Bruna Ramos Szaz Silverio, de facto foi o que aconteceu, alteraram para 12 meses e o sistema não confirma a compra a prestações desde que este prazo não seja cumprido.
Boa tarde, eu tenho meu plano a um poucos mais de 6 meses, fiz um orçamento em loja para fazer a compra do meu equipamento e alguns dias apos completar os 6 meses que supostamente antes era pedido para conseguir fazer uma compra a prestações, volto até a loja para fazer a compra do mesmo e sou informada que tinha se passado de 6 para 12 meses de plano, estou muito chateada pois não tive um pré aviso sobre a troca das regras ou algo do tipo, e na minha humilde opinião a alteração das regras deveria servir para pessoas que aderiram ao plano após a data que a empresa alterou a regras, mas pronto não pude comprar o equipamento e me encontro super chateada. Realmente vou precisar completar os 12 meses para poder conseguir fazer a compra ?
Muito obrigada.
Sim, a NOS alterou as condições sem como habitualmente avisar os clientes. Respeito 0.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bruna Ramos Szaz Silverio,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Confirmamos que para ser elegível apara compras a prestações é necessário ser cliente NOS há, pelo menos, 12 meses.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente NOS há 13 anos e queria saber a razão de não conseguir efetuar a compra do Iphone 14 Pro Max 128 GB visto que está com um bom desconto e estaria em o adquirir em prestações.
O problema é que quando seleciono o especial Nos não me deixa avançar, já me deram um voucher e nada resulta, diz que a conta não elegivel.
Queria então saber o problema, e queria uma solução enquanto o Telefone tem este desconto.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente NOS há 13 anos e queria saber a razão de não conseguir efetuar a compra do Iphone 14 Pro Max 128 GB visto que está com um bom desconto e estaria em o adquirir em prestações.
O problema é que quando seleciono o especial Nos não me deixa avançar, já me deram um voucher e nada resulta, diz que a conta não elegivel.
Queria então saber o problema, e queria uma solução enquanto o Telefone tem este desconto.
Obrigado
Tem débito direto? Isso algumas vezes é um impedimento senão tiver, para compras a prestações
Tenho sim, eu há 5 anos comprei um smarphone do mesmo genero atráves da nos e tive de meter tudo isso. Fatura eletronica e debito direto
Boa tarde @Albino Diniz,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Para efetuar compra a prestações é ainda necessário que não seja, ou tenha sido devedor de qualquer valor nos últimos 6 meses.
Está a utilizar o mesmo login na Loja Online NOS que utiliza na Área de Cliente NOS, e onde tem o seu serviço de televisão registado?
Obrigado
Boa tarde @Albino Diniz,
Agradecemos a sua mensagem.
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Para efetuar compra a prestações é ainda necessário que não seja, ou tenha sido devedor de qualquer valor nos últimos 6 meses.
Está a utilizar o mesmo login na Loja Online NOS que utiliza na Área de Cliente NOS, e onde tem o seu serviço de televisão registado?
Obrigado
Boa tarde, sim estou a utilizar o mesmo utilizador do meu serviço de casa. Não tenho qualquer divida à NOS. O meu serviço é : 1GB de Velocidade Box UMA, telefone fixo e dois telemóveis associados. Não consigo entender o facto de não conseguir o desconto de Especial Cliente NOS e quero este problema resolvido.
Obrigado
Boa tarde @Albino Diniz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Criámos o artigo sobre:
Caso tenham alguma questão, por favor, partilhem connosco.
Obrigado
Boa noite.
Somos clientes NOS faz uns 8 anos. No entanto, como o contrato estava em nome do meu sogro e era sempre uma dor de cabeça para tratar qualquer assunto, mudei para meu nome.
Agora fui ver a possibilidade de comprar um equipamento a prestações e diz que tenho de ter contrato à mais de 12 meses.
Até o debito direto caía na minha conta, como
poderei usufruir da loja NOS?
Obrigado desde já,
Francisco Seco
Boa noite @Bakuras,
Por favor, confirme se é ilegível segundo as Condições da compra a prestações (Online).
-
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
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Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
-
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
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A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Bakuras e ajuda do @Jorge C.
A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses. Sendo que fez alteração de titularidade, é necessário aguardar que o atual titular preencha este requisito.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Sou cliente Nos desde final dos anos 90, tenho fatura electrónica mas só pacote telemóvel e não tenho por débito directo.
O que tenho de modificar para conseguir comprar um telemóvel a prestações? Colocar débito directo?
Aguardo um feedback da vossa parte.
Grata pela atenção.
Boa tarde @Ângela CLM,
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado