Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMILCAR REIS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 🙂

Confirme-nos, por favor, se tem mais que um utilizador (Email) associado à sua conta de Área de Cliente.

Caso tenha mais que um Email, sugerimos que teste com um secundário.

Diga-nos, por favor, se conseguiu realizar a compra.

Obrigado

Boa tarde Amílcar 

Não tenho outro mail e não tentei comprar outra vez.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui 66
Diga-nos, por favor, se tem os serviços NOS devidamente associados à Área de Cliente. 
Obrigado

Bom dia.  Sou cliente NOS desde sempre.  Nunca tive mais nenhum operador.  Apenas não estou fidelizado  por opção e desacordo com algumas posturas. Assim mantenho me livre para mudar qd entender(embora nunca o tenha feito). Talvez por isso "pensam" q não mudarei. Nunca se sabe...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui 66

Compreendemos. Mas para conseguir realizar a compra utilizando o desconto de Especial Cliente NOS é necessário que os serviços estejam devidamente associados à Área de Cliente para que a verificação de elegibilidade seja validada. 

Obrigado

Como assim?

Se recebo notificações de promoções e e condições especiais,  deduzi q esteja associado, não? Tenho a aplicação, assim como a NOS tv onde consulto tudo e assim como faço minhas exposições. 

Se entro com o numero telefone ou mail, penso estar associado. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Rui 66

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Já agora,, o que tenho de fazer para associar os serviços??? Pois não vejo nenhuma opção para o fazer. Nem sei porque complicam tanto as coisas. 

Se entro na area de serviço e consulto tudo o q preciso. Se tenho um numero de cliente e tudo o mais...não entendo mesmo.

Agradeço a atenção 

Reputação 7
Crachá +6

@Rui 66

Se tem acesso à NOS TV quer dizer que tem os serviços associados à Área de Cliente NOS. 
Saiba como em:

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, não sei se é o tópico correto para esclarecer a minha dúvida, se não for peço desculpa. Mas comprei um equipamento nesta campanha https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/Pages/reembolso.aspx. Só que a campanha já terminou e ainda não vi nada de formulário para receber o reembolso se o equipamento ficar mais barato. Quando vai ficar disponível?

Obrigado.

Boa tarde. Comprei 2 bilhete pela app Cinema NOS e adicionei o beneficio da WTF 2x1, ao finalizar a compra foi debitado da minha conta 2 bilhetes. Como faço para pedir reembolso?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Eduarda Kerr

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, quando inseriu o vale WTF apareceu alguma mensagem de erro?

Obrigado

Quando entro na APP, há um separados "Especial clientes NOS" mas quando entro nesse separador, aparece informação que não tenho acesso a esse programa, gostava de saber porque?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AlbSantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo é cliente NOS. Tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

Obrigado 

Boa tarde @AlbSantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, há quanto tempo é cliente NOS. Tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

Obrigado 

Sou cliente à mais de 10 anos e sim, tenho o serviço associado à área de cliente. Número de cliente C*********

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AlbSantos,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Confirme, por favor, se fez login na Loja Online com o mesmo da sua Área de Cliente.

Indique-nos, por favor, qual o equipamento que pretende adquirir. 

Obrigado

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

estou a tentar comprar um telemovel a prestaçoes , e diz me que a minha conta não é eligivel para cliente nos

 

Estou atentar comprar um telemovel a prestações, e ao clicar no dito telemovel e comprar diz que esta conta não é eleigivel para esta compra

 

Boa tarde, verifique se reune as condições: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

estou a tentar comprar um telemovel a prestaçoes , e diz me que a minha conta não é eligivel para cliente nos

 

Sou cliente há mais de vinte anos, e tenho tudo o que é preciso para a compra cliente nos

Tenho reunido todas as condiçoes , mas dá me erro no fim da compra

Reputação 7
Crachá +5

Tenho reunido todas as condiçoes , mas dá me erro no fim da compra

Boa noite, em que equipamento está a tentar fazer a compra ? Qual é o erro que aparece ?

Reputação 7
Crachá +5

Estou atentar comprar um telemovel a prestações, e ao clicar no dito telemovel e comprar diz que esta conta não é eleigivel para esta compra

 

Boa noite, 

Como posso usar o Especial Clientes NOS?

Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Podes usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

Veja todas as condições para ser um especial cliente NOS.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/especial-clientes-nos.aspx

Pretendo adquirir um smartphone a pestações, sou cliente nós mas apenas telemovel, ou seja sou WTF há pelo menos 2 anos, quer dizer que já fiz mais de 60€ em carregamentos nos últimos 6 meses porque carrego 22€ todos os meses. Não posso usufruir do benefício de pagar o equipamento a prestações???

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo adquirir um smartphone a pestações, sou cliente nós mas apenas telemovel, ou seja sou WTF há pelo menos 2 anos, quer dizer que já fiz mais de 60€ em carregamentos nos últimos 6 meses porque carrego 22€ todos os meses. Não posso usufruir do benefício de pagar o equipamento a prestações???

Bom dia @Alexandra Filipa Arrifes Pina para comprar a prestações deve ter fatura eletronica e debito direto ativos.

Não sendo o seu caso, não vai conseguir efetuar a compra.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Pretendo adquirir um smartphone a pestações, sou cliente nós mas apenas telemovel, ou seja sou WTF há pelo menos 2 anos, quer dizer que já fiz mais de 60€ em carregamentos nos últimos 6 meses porque carrego 22€ todos os meses. Não posso usufruir do benefício de pagar o equipamento a prestações???

Bom dia @Alexandra Filipa Arrifes Pina para comprar a prestações deve ter fatura eletronica e debito direto ativos.

Não sendo o seu caso, não vai conseguir efetuar a compra.

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Entao Mas é possivel Aderir ao débito direto do valor mensal do carregamento e depois fazer a compra? Ou tenho mesmo que fazer parte de um pacote? 

 

Comentário