Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hugosilva.,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O seu equipamento anterior foi adquirido no âmbito da campanha Especial clientes NOS?

O desconto é aplicado no momento de compra, não sendo possível aplica-lo mais tarde.

Obrigado

 

Sim foi , mas foi uma troca praticamente obrigatória,  como pode não haver assistência possível para um equipamento com 2anos?

Não acho justo, pois se comprar um equipamento mais barato a NOS não devolve o restante do valor.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @hugosilva.,

A compra de equipamento no âmbito da campanha Especial cliente NOS é válida para compras de 18 em 18 meses.

Existe um limite de €700 no 2º equipamento adquirido em regime pagamento em prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, gostartia de saber porque é a minha conta nao é elegivel parfa as promoçoes NOS, estou de momento nos açores e fiquei sem telemovel e o paghamento a prestaçoes era algo que era bom, visto que estou a trabalhar mas so recebo no final do tempo que ca estiver. Visto que so volto ao continente em Dezembro a melhor soluçao seria essa, podendo por na fatura de casa, desta maneira gostaria de saber se seria possivel ou nao realizar a compra desta mesma forma.

com os melhores cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Eurico Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta efetuar uma compra a prestações?

Confirme, por favor, se:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Obrigado

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Reputação 6
Crachá +1

Boa noite.
Sou cliente Nos desde o tempo da tvcabo,  com serviço de tv net voz e dois cartões móveis. Só consegui adicionar aos meus serviços na minha conta cliente o serviço móvel. Queria poder utilizar o desconto especial cliente Nos na loja online e não consigo! Agradeço Feedback 

Se confirma que cumpre os requisitos acima descritos:

  • Tem débito direto e fatura eletrónica ativos;
  • É cliente NOS há mais de 1 ano com os serviços registados na Área de cliente NOS;
  • Não é devedor de qualquer valor à NOS.

Então envie uma mensagem provada para @Fórum com os seus dados de cliente e a questão.

É mais rápido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Ferreira Barata,

Agradecemos a usa mensagem. 

Sugerimos que associe os seus serviços há Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Quando tenta fazer uma compra com o desconto Especial Cliente NOS, garanta que tem o login feito com as suas credenciais NOS ID, que utilizou para associar os seus serviços.

Obrigado

Bom dia, estou a avaliar entre 2 operadoras adicionar o meu filho a contrato móvel. Pergunto se com 2 serviços moveis a NOS permite adquirir equipamentos em prestações? Tendo em consideração que actualmente, como eu tenho, somente com um móvel isso não é possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguelfcpereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta. Consulte as condições de adesão aqui.

Fale connosco se tiver alguma questão.

Obrigado 

Boa tarde, agradeço Feedback. Já tenho Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. No entanto indicaram-me tendo somente contrato móvel 1numero não podia adquirir equipamentos a prestações. Isto é verdade? Foi o próprio serviço apoio a clientes NOS. Por isso estou para adicionar outro número e gostaria de saber se com 2 números no contrato já posso. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde @miguelfcpereira,

A compra está disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.

Saiba tudo sobre a compra a prestações em:

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 

Se cumpro todos os requisitos por que é que quando tento adquirir equipamento, recebo mensagem que a minha conta não permite?

Reputação 7
Crachá +6

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Bom dia,

 

Estou tentando comprar um bundle PS5 com o desconto de cliente NOS e recebo a mensagem:

 

Validação

Esta conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consulte as condições do Especial Clientes NOS

 

Sou cliente fibra (pacote TV + fibra + 2 telemoveis) com fatura eletrônica e debito direto e já entrei em contacto 16990. Tentaram me ajudar, já que sou elegível e ficaram de dar uma resposta em 5 dias mas nada aconteceu (pedido INC 000122962742) porém não foi resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA PAULA MARTINS FERRARY. Vamos ajudar.

Verificámos que a equipa que esta a acompanhar este assunto tentou contactá-la sem sucesso.

Confirme-nos, por favor, se os seus serviços estão devidamente registado na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Se já tem os seus serviços associados, pedimos que teste novamente fazer a compra, através de uma janela de navegação anónima no Google Chrome, garantindo que está a utilizar as mesmas credênciais de registo da Área de Cliente NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

@João H. 
Serviços registrados, modo incognito...nada funciona!

 

Sim, tentaram ligar uma vez e não pude atender, mas não tentaram ligar novamente e o numero nao aceita chamadas retornando a ligaçao.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANA PAULA MARTINS FERRARY,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado

Não permite iniciar a compra a prestações ou não permite realizar a compra com a campanha especial cliente NOS, @miguelfcpereira

Para o fazer são com requisitos diferentes. 
Obrigado

@Mário P. quando adiciono ao carrinho com login feito aparece mensagem ”Esta conta não é elegível para compra a prestações” conforme imagem infra. Quando na altura liguei para o apoio a cliente o que me indicaram é que, como so tenho 1 serviço móvel a minha conta não permitia. Por isso perguntei aqui se adicionar um outro Nº,  pois estou a comparar operadoras para incluir o meu filho num contrato, se assim ja seria possível. 

 

Boa noite. Alguma resposta sobre este tema?

@Mário P. @João H. Alguma ajuda neste tema?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguelfcpereira,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

A compra a prestações está disponível para clientes com conta de serviço fixo NOS ativa há pelo menos 6 meses.

Contas com serviço móvel não possibilitam a compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá 

Sendo eu um cliente NOS(não fidelizado) porque não tenho acesso a vantagens (especial cliente NOS)??? Será por não estar fidelizado????

Pois sou cliente desde sempre, sem nunca conhecer outra operadora e não tenho acesso a compras e/com descontos!?!?!?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui 66,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 3

Boa tarde,

 

Sou cliente NOS e ao fazer uma compra  na loja online de um equipamento (que está em promoção como “Especial Clientes NOS”) ao adicionar ao carrinho não me permite concluir a compra pois indica que a conta não é elegível para compra Especial Clientes NOS.
Consultei os requisitos e aparentemente cumpro com todos. Qual o motivo para não conseguir efetuar a compra ?

Obrigado.

Comentário