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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto


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467 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • 4 de agosto de 2022
DanielS escreveu:

Exmos Srs,

 

Considero que seria de interesse para os atuais clientes do serviço Internet Móvel (Kanguru), disponibilizarem o Router 5G com condições especiais por forma a ser feito um upgrade ao equipamento.

 

Cumprimentos,

 

Não duvido que com uma refidelização te deem a promoção do hotspot 5G por 99€ como fazem para novas adesões… no fim de contas, uma rfidelização é igual a uma nova adesão!

um bem haja 

 


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  • 4 de agosto de 2022

É relativo! Há vários pontos a ter em conta nomeadamente garantias de condições comerciais.

Mas não houve abertura, apenas novas adesões. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • 4 de agosto de 2022
DanielS escreveu:

É relativo! Há vários pontos a ter em conta nomeadamente garantias de condições comerciais.

Mas não houve abertura, apenas novas adesões. 

Entendo… mas então é fácil, é aderir a um novo serviço e depois portar o número do teu cartão atual para o novo 😁 há sempre maneira de contornar!

mas claro, provavelmente se já tens um contrato antigo, é provavel que não mantenham as mesmas condições… 


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  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Faz sentido o que estás a dizer quando falamos de internet móvel, no que respeita a “portabilidade”? LoL


Bruno Aleixo
Super User
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  • 2292 comentários
  • 4 de agosto de 2022
DanielS escreveu:

Faz sentido o que estás a dizer quando falamos de internet móvel, no que respeita a “portabilidade”? LoL

Não? tu podes querer manter o mesmo número que tens na blm por algum motivo… mas se nem for por ai, é só um contrato novo, then again, se tiveres um tarifário que já esteja descontinuado não te vão deixar mante-lo… trocas equivalentes ou smt… mas percebo o teu ponto

um bem haja 


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 4 de agosto de 2022

Boa tarde a todo, 

@DanielS, agradecemos a sua sugestão. 

As campanhas NOS, seja para novos ou actuais clientes, são revistas regularmente. 
Se surgirem novidades, partilharemos. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde,

 

Estou a tentar fazer uma compra através deste programa mas a resposta que recebo é que não sou elegível.

Estive a ler as condições e não entendi onde pode estar a inelegibilidade, pois sou cliente TV + Net + Voz já a bastante tempo, tendo recentemente adicionado dois serviços móveis.

Se me puderem esclarecer, agradeceria.

Muito obrigado desde já,

Hugo


João H.
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  • 29923 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa tarde @HugoMCarvalho,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, que tem o login efetuado com o mesmo email onde registou os seus serviços na Área de Cliente NOS.

Para usufruir, apenas precisas de ser cliente NOS há 1 ano.  Diga-nos, por favor, se está a fazer uma compra a pronto pagamento ou prestações.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Olá @João H. ,

obrigado pela rápida resposta!

O login está a ser feito no mesmo email de registo, sim!

Quanto à compra, tentei tanto a pronto como a prestações, e esbarro sempre na validação, quando me indica que não sou elegivel.

 

Obrigado mais uma vez,


João H.
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  • 29923 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Agradecemos o seu testemunho @HugoMCarvalho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Sou cliente nos há 15 anos,neste momento tenho serviço de TV NET e voz. 

Estou a tentar fazer uma compra online e diz que a minha conta não é valida como cliente especial nos....com o serviço que tenho não deveria ser???

Obrigada 

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21965 comentários
  • 9 de agosto de 2022

Boa noite @José Daniel Ribeiro da Silva tem os seus serviços associados à sua área de cliente ? Fez login na loja online ? Veja se as condições se aplicam ao seu caso:

Em caso afirmativo envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação do Fórum possa ajudar.


João H.
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  • 9 de agosto de 2022

Boa  tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Obrigado


Sim,pelo que entendo está tudo registrado na área de cliente 


João H.
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  • 10 de agosto de 2022

Bom dia, 

Agradecemos o seu testemunho @José Daniel Ribeiro da Silva. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Já o fiz e não obtive resposta 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado  


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Bom dia,

 

ainda no seguimento do tema, agora por vezes já reconhece a validade (nem sempre), mas ao finalizar a compra (seja a prestações com o código recebido no email ou a pronto), a mesma dá sempre a mensagem de erro na compra…
Tentei 31x, para ser exacto, e sempre com o mesmo resultado…

https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/erro-compra.aspx

 

Obrigado,


Falei com o apoio ao cliente e pelos vistos ser cliente há 15 anos e ter o serviço de TV NET e voz não é suficiente para ser considerado cliente especial nos..... teria também que ter um número de telemóvel associado…

Enfim,por questões com estas é que provavelmente irei trocar de operadora!


Guimas
Super User
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  • 11 de agosto de 2022

Por acaso lendo o site diz só ser suficiente ser cliente com televisão


João H.
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  • 29923 comentários
  • 11 de agosto de 2022

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @HugoMCarvalho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Lamentamos que lhe tenham passado essa informação @José Daniel Ribeiro da Silva

Confirmamos que, mesmo tendo apenas serviço de televisão contratado, pode ter acesso aos descontos da campanha Especial Cliente NOS.

Pode consultar esta informação nas perguntas .3 e .5 das perguntas mais frequentes deste artigo.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

 

Obrigado 


 


Esta é a mensagem que aparece 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 12 de agosto de 2022

Boa tarde @José Daniel Ribeiro da Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 13 de agosto de 2022

Boa tarde.

Quais os requisitos para ser cliente especial NOS?
Tinha um Huawei P40 pro , que teve um acidente, após enviado para a seguradora, recebi a resposta passados 3 semanas que não seria possível o seu arranjo nem troca por novo, sendo assim, recebi um vale com o valor para adquirir outro, com prazo de 30 dias.
Visto que não posso comprar mais barato porque perco o resto do valor, que é ridiculo, decidi avançar para outro mais caro e pagar a diferença(s22 Ultra). Foi encomendado o novo em loja fisica mas não fizeram o preço especial Nos, ainda estou em modo prestações durante mais um ano, foi pago seguro durante 2 anos, paguei franquia, fui obrigado a trocar de telemovel para outra marca ,sou cliente aos anos e não fazem especial preço Nos ?
E ainda tive de comprar ás cegas, porque em loja  não há destes telemóveis para se poder ver cores e tamanhos . 

Obrigado


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