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Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



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445 Comentários

quero comprar um telemóvel Samsung a53 5g mas quero ter o  desconto cliente Tenho direito a isso porque se Não tiver compro noutra loja

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @aetak.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Para usufruir do desconto associado à campanha Especial Cliente NOS confirme, por favor, se preenche os seguintes requisitos: 

  1. Tem serviços registados na Área de Cliente NOS;
  2. É cliente NOS há 1 ano;

Obrigado 

Boa tarde!

 

Sim,estou registada na área cliente a anos tenho um tarifário mensalmente para telemóvel com fatura 

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Boa tarde @aetak,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar a compra com o desconto, ou surge algum erro.

Obrigado 

Boa tarde,Nesse dia, quando ia fazer o pagamento , não aparecia qualquer erro, não fazia o preço para clientes, passados 2 dias consegui, comprar ao preço para clientes NOS, obrigado.

 

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobres este tema @Carmen Maria Costa Marques.

Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa noite.

Na compra especial cliente nos o Samsung Galaxy Watch4 44mm LTE - Silver aparece 189.99€ como preço mínimo garantido,mas não é verdade,na loja besteletronics está 173.29

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Boa tarde @Mpinho,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

  • Tratando-se de uma compra online para os produtos abrangidos, o Cliente deverá enviar um email para a mailbox preco.minimogarantido@nos.pt, indicando: nome, contacto preferencial, NIF, morada, código-postal, localidade, o equipamento que deseja comprar, juntamente com a evidência de preço mais baixo do produto em causa e aguardar pelo confirmação dos dados no prazo de 5 dias úteis.

Saiba mais sobre a campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Obrigado 

Bom Dia

 

Efectuei compra online de telemóvel através da minha área de cliente. A campanha promocional “especial clientes nós”, com desconto de 100 euros não foi activada e eu fiquei penalizado no valor da compra.

contactados os serviços, em vez de resolverem a situação comunicam-me que tenho de devolver o telemóvel, para me devolverem todo o dinheiro e depois efectuar nova compra.

Preciso de uma resolução para o problema e, mais uma vez, a NOS dificulta a questão

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Acho que faz sentido, siga as instruções fornecidas.

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Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Lamentamos o transtorno.

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Confirme-nos, por favor, se a compra que realizou foi feita a prestações ou pronto pagamento? 

Obrigado 

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Lamentamos o transtorno.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se a compra que realizou foi feita a prestações ou pronto pagamento? 

Obrigado 

Bom dia

 

foi feita a prestações

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Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

Para que seja possível fazer um novo contrato de compra a prestações, com as vantagens da campanha Especial Cliente NOS, é necessário que efetue a devolução do equipamento e faça nova compra.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Rui Vasco Silva,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos esclarecer.

Para que seja possível fazer um novo contrato de compra a prestações, com as vantagens da campanha Especial Cliente NOS, é necessário que efetue a devolução do equipamento e faça nova compra.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

@João H. 

 

A resposta que me dá não me faz qualquer sentido.

eu devolvo um aparelho, como se um defeito tivesse, para que vocês me apliquem um desconto que me deveriam ter aplicado desde o inicio, já que a compra foi feita directamente na área cliente?

 

E já agora, o valor que eu paguei de entrada, é-me devolvido no próprio momento? ou terei que voltar a pagar a entrada para poder dispor de uma campanha?

 

Mais uma dúvida, o que vai acontecer a este aparelho novo que eu vou devolver, mas que não tem qualquer defeito ou problema, vai ser vendido como recondicionado? Será isto uma solução eficaz?

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Boa tarde,

No passado dia 16 de Julho adquiri na Loja da NOS do UBBO. o aparelho acima mencionado.

Paguei de entrada 365.99€ e vou ficar a pagar durante 36 meses 24€/mês que dará no final 864€.

Na campanha da NOS sobre o S22 Ultra 5 G a campanha existente vai de 9 de Julho a 01 de Agosto de 2022.

No total o aparelho vai ficar-me em 1229€.

Como na campanha existente o valor final aparece a 1099.99€ perguntava se o processo da minha compra contemplou algum tipo de desconto, pois julgo que em 16 de Julho quando efectuei a compra reunia as condições mencionadas para o efeito.

 

Obrigado

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Boa tarde @Jony's Karaoke,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Os preços que refere sobre o equipamento “Samsung S22 ultra 5G” diferem consoante a campanha em que efetuou a compra.

Para compra a pronto pagamento o PVP  é de €1199,99, e €1099,99 sob a campanha Especial Cliente NOS. Para compras a prestações o valor das mensalidades é sempre de 24€/mês. Saiba mais aqui.

Diga-nos, por favor se tiver alguma dúvida. 

Obrigado 

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Crachá

Olá João , sim, eu paguei a prestações 24 / mês 🙂, a minha dúvida é que esta campanha que está em vigor falar em 1099.99€ e que eu julgava que estava dentro dos parâmetros, mas na prática vou  pagar1229€. Eu não deveria pagar ao fim dos 36 meses os 1099.99€? Essa é a minha dúvida. Obrigado.

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Boa noite @Jony's Karaoke,

Agradecemos a sua mensagem.

Em ambos os casos o valor das prestações é de €24/mês pelo período de 36 meses a diferença é no valor para a campanha Especial Cliente NOS ocorre no valor de entrada do equipamento.

Para que a compra seja efetuada sob a campanha Especial Cliente NOS esta deve ser aplicada no momento da compra, não sendo possível mais tarde aplicar a mesma ou fazer qualquer tipo de acerto.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

João,

posso deferir então que deveria ter pago menos de entrada e não o valor que paguei.

Falhou qq coisa na NOS do UBBO. Mas pronto, já não dá para alterar nem para acertar. Paciência.

Mas obrigado pelo rápido esclarecimento.

Cumprimentos e até uma próxima .

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Crachá +6

Lamentamos a situação, @Jony's Karaoke
Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Mário P. obrigado pelo feedback, mas nesta situação já percebi que não há nada a fazer.

De qq forma, aproveito para colocar uma questão. O que me levou a adquirir este aparelho foi a possibilidade de usufruir das vantagens do 5G. Acontece que nem eu nem a minha mulher ( tem um modelo igual ), demos pela rapidez que é suposto existir. A cobertura 5 G existe mesmo neste momento? é que nem na UBBO que tem uma loja NOS demos por isso. Realizámos vários testes de envio de ficheiros e nada. Eu moro na Amadora, Urbanização da Vila Chã. Se puder actualizar o ponto da situação sobre este tema agradecia. Obrigado.

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Crachá +6

A cobertura 5G encontra-se progressivamente em expansão e contamos que chegue a todos, @Jony's Karaoke. Vamos ajudar.

Para conseguir utilizar a tecnologia é necessário que o tarifário tenha 5G, o equipamento compatível com a tecnologia e que, também, se encontre numa zona coberta pela rede NOS 5G. 

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra para verificarmos. 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Boa tarde Mário, tanto o tarifário como o equipamento estão devidamente habilitados ( as configurações do telemóvel estão para a rede 5G também ).O meu código postal é o 2700-621 Amadora, mas como vou para várias zonas de Lisboa em passeio e não consigo perceber, era só para ter a certeza.Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Infelizmente, não estamos a conseguir aceder à cobertura da zona que nos indica, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente, @Jony's Karaoke.

Vamos endereçar a sua questão para que seja contactado e informado em conformidade. 
Muito obrigado 

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Exmos Srs,

 

Considero que seria de interesse para os atuais clientes do serviço Internet Móvel (Kanguru), disponibilizarem o Router 5G com condições especiais por forma a ser feito um upgrade ao equipamento.

 

Cumprimentos,

 

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