Header
Destaque

Desconto Cliente NOS – Quem é especial merece um grande desconto



Mostre a primeira mensagem

445 Comentários

Reputação 1

@João H. número de cliente enviado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @inabais,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão

Sendo cliente da NOS desde sempre, fiz recentemente a aquisição de um Samsung A32, relativamente ao qual surgia a referência a preço mínimo garantido. Percebi depois de consumada a aquisição de que se trata de uma informação fraudulenta, dado que o valor é mais baixo em praticamente toda a concorrência. Com esta fraude, conseguiram que passe para a concorrência. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @joaquimS

Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples, ou numa das loja online das mesmas. 
Obrigado 

Não sei o que teria acontecido se tivesse comunicado antes da compra à NOS a existência de um preço inferior em praticamente toda a concorrência. Neste momento, duvido que isso tivesse servido de alguma coisa.

O que quero dizer é que a NOS recorre fraudulentamente à indicação de “preço mínimo garantido”, induzindo os clientes em erro, quando o preço na generalidade da concorrência é inferior. Talvez me tente convencer de que a NOS não conhece os preços da concorrência… 

Claro que me refiro a equipamentos com “a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas”.

Não vale a pena tentar limpar a imagem da NOS. Pela minha parte, não deixarei de alertar todos quantos puder para uma atitude a todos os níveis inadmissível. É a publicidade merecida!

 

Reputação 7
Crachá +6

@joaquimS

A campanha de preço mínimo garantido tem uma período, em que entende a aplicabilidade desta campanha, se por ventura um dos concorrentes indicados fizer uma promoção em que o preço seja inferior ou igual é necessário alertar desse facto para o email preco.minimogarantido@nos.pt

No entanto, tem de ser o mesmo equipamento. 
Obrigado 

Se ler a minha exposição, certamente perceberá que a sua “resposta padrão” nada acrescenta à situação que estou a denunciar. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaquimS,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum, movemos os comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba todas as condições da campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Criei este tópico com o objetivo de tentar perceber se é necessário, obrigatoriamente, ter um serviço TV+NET+VOZ+MÓVEL, para ter acesso ao pagamento por prestações a compra de um telemóvel?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josedomingues96,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo. 

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta.

Consulte as condições de adesão aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tentei comprar um telemóvel a prestações e não consegui porque não tenho serviço NOS residencial. Reúno todas as outras condições e sou cliente NOS há mais de 20 anos. Acho um completo absurdo as operadoras fazerem isto. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Salomé Pais, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão, @Laura Galvão. De momento, para proceder à compra a prestações é necessário que seja cliente NOS há pelo menos 6 meses com o serviço de TV e outro serviço. 

Se surgirem questões, por favor, falem connosco.

Obrigado

Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?

Reputação 7
Crachá +4

Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?

Se for a prestações sim.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TIAGO JACINTO.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.🙂

Consulte as condições da compra a prestações aqui.

Obrigado 

Boa Tarde.

 

Já sou cliente NOS pelo menos a 1 ano e meio e ainda não estou legível para especial cliente NOS.

Adorava saber porquê. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Miguel Lima Moreira

A campanha especial cliente NOS é atribuída a clientes com uma antiguidade superior a 1 ano. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a sua antiguidade. 

Obrigado

 

Exmas(os) Senhoras(es),

Bom dia,

Dirijo-me ao fórum, em virtude do email que é indicado para assinalar diferenças de preço não funcionar!

No dia 30/5, comprei o telemóvel em referência na vossa loja situada no ESTAÇÃOVIANASHOPPING e já o tenho em meu poder.

Apesar de na altura, este telemóvel, estar incluído na campanha de "PREÇO MÍNIMO GARANTIDO",  e existir uma loja que pratica um preço inferior, não foi tida em consideração esta vantagem.

De acordo com a factura e folha da campanha NOS que anexo, o preço bruto na NOS é de 365,84 euros, havendo uma diferença de 15,85 euros para o  praticado pela WORTEN.

É certo que a imagem foi tirada hoje mas podem verificar que a campanha já se iniciou em 16/5.

O que pretendo saber, sou ou não abrangido por esta vantagem de CLIENTE NOS e PREÇO MÍNIMO GARANTIDO?

Para terminar, podem comprovar que já mantenho uma fidelização à NOS desde há bastantes anos.

Atenciosamente ,

Abel Azevedo

 

Samsung a53 5G cliente especial 388 eur.

Na FNAC, está ao mesmo preço.

Não entendo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @abelazevedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

 

Para beneficiar da Campanha o cliente deverá apresentar, antes de efetuar a compra à NOS, um documento datado e emitido pela loja concorrente de onde conste a identificação do equipamento e o preço final, ou a impressão da página da loja online com os dados do equipamento e o preço, informação que será verificada pela NOS.

Sendo que já adquiriu o equipamento, a campanha já não é aplicável.

 

Conheça aqui todos os critérios de adesão à campanha.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado

Tenho na aplicação da nos, Samsung A53 5G 389.99 eur cliente especial, na FNC, está igual ao mesmo preço. 

Onde está o preço para cliente especial ?!

Estou interessado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno Pereira,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

O equipamento Samsung Galaxy A53 5G Preto 128GB encontra-se com um pvp de €429,99  em fnac.pt.

Com a campanha Especial Cliente NOS, pode adquirir este mesmo equipamento pelo valor de  €389,98 a pronto.

Fale connosco caso surja alguma questão.

Obrigado 

Estou interessada num smartphone Xiaomi readmi note 10 5 G de 64 gigas de memória.

No site para clientes está a 179,99 €o desconto é de 70€.preco normal 249,99€

Quando vou a finalizar em vez de 179,99€ está o valor a pagar de 199€.

Enganoso. Quero uma explicação, obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Carmen Maria Costa Marques
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o beneficio 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A campanha especial cliente NOS é atribuída a clientes com uma antiguidade superior a 1 ano. 

Para que seja detectada a campanha é necessário que a página tenha o login do NOS ID que tem os serviços associados feito. 

Diga-nos, por favor,  se é cliente há mais de um ano. 
Obrigado

Comentário