Skip to main content

Há mais razões para comprar equipamentos na NOS, com o Desconto Cliente NOS😉🏷️
Os melhores equipamentos, desbloqueados e sem fidelização​. Quem é cliente NOS tem acesso a smartphones de última geração, a prestações e sempre aos melhores preços e com as melhores ofertas.😎

Neste artigo explicamos-lhe, em maior detalhe, as vantagens e o que é:

  • Desconto Cliente NOS;
  • Preço Mínimo Garantido;
  • Compra a prestações;

 

Como funciona o Desconto Cliente NOS

Com o Desconto Clientes NOS compre smartphones, smartwatches, TVs e muito mais, a preços exclusivos, só por ser cliente.​ Conhecer melhor as condições desta oferta e quais os equipamentos incluídos visitando o nosso site.  🏷️

 

Para poder comprar com desconto, necessita ter um pacote ou serviço móvel ativo.
Não se preocupe a compra que fizer não aumenta o seu período de fidelização à NOS.

 

Pode usufruir dos descontos de acordo com o número de cartões móveis NOS que tem (ex. 2 cartões de telemóvel = 2 compras com desconto) ou 1 vez se tiver um pacote

 

Pode usufruir dos descontos a cada 9 meses, tanto em loja física como na loja online da NOS.​

 

Todos os equipamentos em com Desconto Cliente NOS têm Preço Mínimo Garantido


 

Como usar o Desconto Cliente NOS

Usufruir do programa Desconto Cliente NOS é simples e fácil, apenas necessita de seguir os passos abaixo: 😉

  1. Escolha o equipamento disponível na gama “Desconto Cliente NOS”;
  2. Na página do equipamento, no separador ao lado de “Preços”, selecione a opção “Desconto Cliente NOS”;
  3. Faça o login para validar a elegibilidade. Insira os seus dados no checkout e em 48h receberá o seu equipamento.

 

Saiba ainda como realizar a compra a prestações e como comprar com o Desconto Cliente NOS:

 

Ficou com dúvidas sobre o Desconto Cliente NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. O que é o Desconto Cliente NOS?

    Desconto Cliente NOS é um programa que permite aos clientes da NOS adquirirem equipamentos com descontos muito relevantes e únicos no mercado, sem impacto na fidelização.

    Os descontos são válidos num conjunto pré-definido de equipamentos (smartphones ou outros) e são exclusivos para clientes NOS. 

  2. O que é o Preço Mínimo Garantido?

    A NOS garante o preço mínimo do mercado nos equipamentos assinalados com a etiqueta "Preço Mínimo Garantido" na loja online ou em Loja. Sabe todas as condições aqui.

  3. Como posso usar o Desconto Cliente NOS?

    Este programa é exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel, que comprem um dos equipamentos abrangidos por este programa. Pode  usufruir dos descontos Especial Clientes NOS na Loja Online ou em qualquer Loja NOS.

  4. Quando é que posso usufruir dos descontos?

    Para usufruír, apenas precisas de ser cliente NOS (não existem limites mínimos de antiguidade). O desconto é aplicado em compras com intervalos de 9 meses.

  1. Quantas vezes posso usufruir dos descontos?

    Pode usufruir dos descontos do Desconto Cliente NOS tantas vezes quantos cartões de telemóvel tiveres associados (por exemplo, se tiveres dois cartões de telemóvel associados à sua conta, podes usufruir deste desconto duas vezes) ou uma vez caso tenhas um serviço de televisão NOS.

  2. Como posso efetuar a compra de um equipamento a prestações?

    A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à conta. Consulte as condições de adesão aqui.

  3. Quando é que o Desconto Cliente NOS não se aplica?

    O programa não é válido para clientes NOS Empresas e clientes pré-pagos sem carregamentos obrigatórios cujo carregamento acumulado nos últimos 6 meses seja inferior a €60.

 

Para aproveitar estes descontos, dirija-se a uma loja NOS ou obtenha as melhores oportunidades da Loja Online.
Veja aqui onde fica a Loja NOS mais perto de si. 😎

 

Fique mais descansado com Seguro de Smartphones Novos da NOS, e esteja protegido contra eventualidades: 🛡️

 

Conheça ainda todas as vantagens exclusivas que o Cartão NOS oferece:

 

Caso tenha dúvidas, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@João H. número de cliente enviado


Boa tarde @inabais,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Sendo cliente da NOS desde sempre, fiz recentemente a aquisição de um Samsung A32, relativamente ao qual surgia a referência a preço mínimo garantido. Percebi depois de consumada a aquisição de que se trata de uma informação fraudulenta, dado que o valor é mais baixo em praticamente toda a concorrência. Com esta fraude, conseguiram que passe para a concorrência. 


Bom dia @joaquimS

Durante o período da Campanha, a NOS garante o melhor preço, sendo considerado para efeitos de comparação o preço do mesmo equipamento (a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas) que se encontre disponível  numa loja concorrente de entre as seguintes: Worten, Fnac, Phone House, Radio Popular, Media Markt e Staples, ou numa das loja online das mesmas. 
Obrigado 


Não sei o que teria acontecido se tivesse comunicado antes da compra à NOS a existência de um preço inferior em praticamente toda a concorrência. Neste momento, duvido que isso tivesse servido de alguma coisa.

O que quero dizer é que a NOS recorre fraudulentamente à indicação de “preço mínimo garantido”, induzindo os clientes em erro, quando o preço na generalidade da concorrência é inferior. Talvez me tente convencer de que a NOS não conhece os preços da concorrência… 

Claro que me refiro a equipamentos com “a mesma referência, marca, modelo, cor e todas as suas especificações técnicas”.

Não vale a pena tentar limpar a imagem da NOS. Pela minha parte, não deixarei de alertar todos quantos puder para uma atitude a todos os níveis inadmissível. É a publicidade merecida!

 


@joaquimS

A campanha de preço mínimo garantido tem uma período, em que entende a aplicabilidade desta campanha, se por ventura um dos concorrentes indicados fizer uma promoção em que o preço seja inferior ou igual é necessário alertar desse facto para o email preco.minimogarantido@nos.pt

No entanto, tem de ser o mesmo equipamento. 
Obrigado 


Se ler a minha exposição, certamente perceberá que a sua “resposta padrão” nada acrescenta à situação que estou a denunciar. Obrigado.


Boa tarde @joaquimS,

Lamentamos o transtorno. 

Para organização do Fórum, movemos os comentários para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba todas as condições da campanha Preço Mínimo Garantido aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Bom dia,

Criei este tópico com o objetivo de tentar perceber se é necessário, obrigatoriamente, ter um serviço TV+NET+VOZ+MÓVEL, para ter acesso ao pagamento por prestações a compra de um telemóvel?


Boa tarde @josedomingues96,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo. 

A compra a prestações apenas está disponível para clientes com a Fatura Eletrónica e o Débito Direto ativos. Cada cliente pode ter até duas compras a prestações associada à sua conta.

Consulte as condições de adesão aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Tentei comprar um telemóvel a prestações e não consegui porque não tenho serviço NOS residencial. Reúno todas as outras condições e sou cliente NOS há mais de 20 anos. Acho um completo absurdo as operadoras fazerem isto. 


Bom dia a todos, 

@Salomé Pais, muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão, @Laura Galvão. De momento, para proceder à compra a prestações é necessário que seja cliente NOS há pelo menos 6 meses com o serviço de TV e outro serviço. 

Se surgirem questões, por favor, falem connosco.

Obrigado


Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?


Boas, para se comprar em prestações a PS5 ou outro equipamento é sempre preciso dar entrada?

Se for a prestações sim.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TIAGO JACINTO.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.🙂

Consulte as condições da compra a prestações aqui.

Obrigado 


Boa Tarde.

 

Já sou cliente NOS pelo menos a 1 ano e meio e ainda não estou legível para especial cliente NOS.

Adorava saber porquê. 

Cumprimentos 


Boa tarde @Pedro Miguel Lima Moreira

A campanha especial cliente NOS é atribuída a clientes com uma antiguidade superior a 1 ano. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a sua antiguidade. 

Obrigado

 


Exmas(os) Senhoras(es),

Bom dia,

Dirijo-me ao fórum, em virtude do email que é indicado para assinalar diferenças de preço não funcionar!

No dia 30/5, comprei o telemóvel em referência na vossa loja situada no ESTAÇÃOVIANASHOPPING e já o tenho em meu poder.

Apesar de na altura, este telemóvel, estar incluído na campanha de "PREÇO MÍNIMO GARANTIDO",  e existir uma loja que pratica um preço inferior, não foi tida em consideração esta vantagem.

De acordo com a factura e folha da campanha NOS que anexo, o preço bruto na NOS é de 365,84 euros, havendo uma diferença de 15,85 euros para o  praticado pela WORTEN.

É certo que a imagem foi tirada hoje mas podem verificar que a campanha já se iniciou em 16/5.

O que pretendo saber, sou ou não abrangido por esta vantagem de CLIENTE NOS e PREÇO MÍNIMO GARANTIDO?

Para terminar, podem comprovar que já mantenho uma fidelização à NOS desde há bastantes anos.

Atenciosamente ,

Abel Azevedo

 


Samsung a53 5G cliente especial 388 eur.

Na FNAC, está ao mesmo preço.

Não entendo.


Boa tarde @abelazevedo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

 

Para beneficiar da Campanha o cliente deverá apresentar, antes de efetuar a compra à NOS, um documento datado e emitido pela loja concorrente de onde conste a identificação do equipamento e o preço final, ou a impressão da página da loja online com os dados do equipamento e o preço, informação que será verificada pela NOS.

Sendo que já adquiriu o equipamento, a campanha já não é aplicável.

 

Conheça aqui todos os critérios de adesão à campanha.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

 

 


Boa tarde @Nuno Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, de que forma podemos ajudar.

Obrigado


Tenho na aplicação da nos, Samsung A53 5G 389.99 eur cliente especial, na FNC, está igual ao mesmo preço. 

Onde está o preço para cliente especial ?!

Estou interessado.


Boa tarde @Nuno Pereira,

Agradecemos o seu esclarecimento. 

O equipamento Samsung Galaxy A53 5G Preto 128GB encontra-se com um pvp de €429,99  em fnac.pt.

Com a campanha Especial Cliente NOS, pode adquirir este mesmo equipamento pelo valor de  €389,98 a pronto.

Fale connosco caso surja alguma questão.

Obrigado 


Estou interessada num smartphone Xiaomi readmi note 10 5 G de 64 gigas de memória.

No site para clientes está a 179,99 €o desconto é de 70€.preco normal 249,99€

Quando vou a finalizar em vez de 179,99€ está o valor a pagar de 199€.

Enganoso. Quero uma explicação, obrigado 

 


Boa tarde @Carmen Maria Costa Marques
Movemos o seu comentário para o artigo sobre o beneficio 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A campanha especial cliente NOS é atribuída a clientes com uma antiguidade superior a 1 ano. 

Para que seja detectada a campanha é necessário que a página tenha o login do NOS ID que tem os serviços associados feito. 

Diga-nos, por favor,  se é cliente há mais de um ano. 
Obrigado


Comentário