Header
Destaque

Conheça o Cartão NOS



Mostre a primeira mensagem

510 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
fizeste o registo dos serviços contratados?
Quando tento fazer, surge a mensagem “não foram encontrados nenhuma serviços para registar”
Sim, aparece. Isto significa que já estão registados? Porém, mais abaixo diz “se o seu cartão nos não aparece aqui, registe os seus serviços”
Reputação 7
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS @VANFI17 🙂

O Cartão NOS fica disponível 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Para a podermos ajudar pedimos que nos diga, por favor, se tem mais do que um registo efectuado na Área de Cliente.

Se sim, por favor seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido", como na imagem abaixo:



E tem mais do que um registo feito? Se sim, selecione a opção serviço pré definido no serviço completo.
Registei um serviço através do número de cliente + NIF e ainda assim a mensagem que vejo na lista dos meus serviços é 'não tem serviços subscritos' e outra mensagem a azul quando abro o perfil que diz 'Estamos a verificar o seu Cartão NOS. Por favor, tente mais tarde.'

Podem confirmar o que se passa?
Reputação 7
Crachá +2
Pode estar a carregar a informação. Já consegues ver o cartão?
O meu também não aparece. 😠
Reputação 7
Crachá +5
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?
O meu também não aparece. :@ Tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, se clicar em PERFIL não está lá o Cartão NOS ?

Estão registados e no meu perfil de cliente aparece apenas nome e e-mail, já tentei registar novamente, não deu certo.

Já tentei também pela área de cliente no site da nos.pt não aparece cartão, solicita registo, quando tento regista, diz que não possuo mais serviços e nada do cartão digital.

Podes me ajudar?
Reputação 7
Crachá +2
tens nos há muito tempo?
Reputação 7
Crachá +5
@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão
Reputação 7
Crachá +5
9 dias úteis hoje. 🤷🏻‍♀️@Larissa Rodrigues Tavares A pergunta do Oscar tem lógica e está correta porque o Cartão fica disponível cerca de 8 dias apos a adesão Para ter a certeza de que tem direito ao Cartão NOS deve entrar neste Tópico publicado aqui no Fórum; "Posso ter Cartão NOS? Quem pode utilizar? Quais são as vantagens?" Se reúne as condições e se o Cartão não aparece na Área de Cliente deve ligar para a linha de apoio 16990 e perguntar qual a razão das demora.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Larissa Rodrigues Tavares.

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Caso a situação se mantenha, como é um assunto especifico do seu serviço, só conseguimos analisá-lo se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Acedo á minha área de cliente, mas não vejo o código de barras para poder mostrar no Cinema ao comprar o bilhete.
Não me aparece...
E já não aceitam o cartão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @EdPaulino , 😀

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga/mostre o que acontece quando vai à opção de "Perfil", na sua Área de Cliente.

Tem em alternativa ver através da App NOS, seguindo os passos abaixo:



Ficamos aguardar resposta.

Muito Obrigado.
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA
Reputação 7
Crachá +5
Não funcionou. Ontem fui a lojas NOS no NShopping e nenhum assistente conseguiu acessar meu cartão digital. Não aparece nenhuma opcao ao acessar o meu perfil. Já tentei tudo, inclusive desinstalei o aplicativo e instalei novamente. NADA
Para ter acesso ao seu Cartão NOS Digital, deve ter os seus serviços registados na sua Área de Cliente. Deve ainda verificar se o seu serviço é ilegível para lhe ser atribuído o Cartão NOS, em caso afirmativo o Cartão NOS físico será enviado para a sua morada de faturação no prazo de 1 mês ou 1 ano após a adesão, conforme o serviço a que aderiu.
Obrigado Jose Rodrigues
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ADELINO 1 E @Jose Rodrigues 🙂 ,

@ADELINO 1 , O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda 😊! Sugerimos que faça essa verificação para que nos seja possível garantir o acesso ao Cartão Digital NOS.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Reputação 7
Crachá +5
Tenho o serviço desde dia 12 de Julho e ainda não me aparece o cartão NOS em lado nenhum... Hoje é dia 1 de Outubro e continuo a espera.
Bom dia, Efetuou o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ? Se sim o Cartão NOS Digital fica disponível no separador Perfil 7 dias após a instalação do serviço.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo a,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Quando acede ao menu "Perfil", consegue ver o Cartão NOS?
É óbvio que tentei isso tudo antes de fazer o comentário aqui no fórum.. já formatei, desassociei, apaguei e voltei a instalar a aplicação.. nem chega pelo correio.
Até ligava para a assistência, mas o telefone fixo também teima em não funcionar.. realmente é um serviço de qualidade este que prestam...
E sim, já pedi várias vezes para me contactarem, mas até agora espero..
Ah... Gostei muito que me tivessem alterado o nick, é mesmo assim que deixo de estar zangado com a nos
Reputação 6
Crachá
Quando acedes aparece isto:


?????

Comentário